Complicated escrita por Miss Moonlight


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Essa é somente a apresentação dos principais personagens, a fanfic vai começar somente no próximo post.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148289/chapter/1


Foto:https://lh3.googleusercontent.com/-l9IQhTBWUFI/TgOtlqO1f6I/AAAAAAAAAFY/H34rqfsi8Js/868958-xavier-samuel.jpg
Christopher Lewis Walker, ou apenas Chris. Possue 22 anos e é famoso por ser um tremendo de um "pegador", daqueles que ficam com 30 mulheres em um dia só, o que pra ele não é dificuldade, pois Chris possue uma beleza de dar inveja em qualquer um. Nunca se apaixonou por ninguém e seu dilema é "O Amor não existe, é só mais um palavra que inventaram para dar outro nome à bobagem", ou melhor, esse era o seu dilema antes de conhecer a nova namorada de seu irmão. Palhaço e safado são as duas palavras que mais o descrevem.


Foto: https://lh4.googleusercontent.com/-hCtxmGnesJk/TgVcu6LLDxI/AAAAAAAAALY/w_dqLBJtLt0/450.png
Thomas Lewis Walker, Thomy para os conhecidos, tem 21 anos e é irmão de Chris. Namora com Katherine, aquela que ele jura ser extremamente apaixonado. Thomas pode ser descrevido em apenas três palavras: Tímido, carinhoso e lindo. Não gosta muito de festas ou programas que contenha muita gente bêbada, prefere muito mais uma madrugada de filmes em casa de baixo dos cobertores. Conhece Katherine faz cinco meses e namoram à mais de um mês. Odeia quando dizem que ele se parece com o irmão.


Foto:https://lh6.googleusercontent.com/-qCS0ZLQdOvw/TgOuXWExdzI/AAAAAAAAAGo/Q78nMFvcLbU/PAAAAJ4w_loPvdZoNbFjoJQoFx_BKTOHpbAvDh-BF4Naf8q8t-tLiW20SRTkdG-O--5cfciNbfZpkkf3X6WGPcci_XIAm1T1UKMcaKpqltgbxhFbJVO57hyUk8YP.jpg
Katherine McDonnell ou só Kate, tem 21 anos e está na faculdade. Portadora de um sorriso magnífico e de belos olhos verde-escuro, Kate encanta qualquer um à primeira vista. Animada, teimosa e sincera... Essa é Katherine. Tremendamente apaixonada por Thomas, desde que o viu pela primeira vez, fica feliz em saber que agora estão em um relacionamento firme, porém fica insegura em relação a ser apresentada a familia dele. Acha o Chris a pessoa mais irritante do mundo e bonita também, mas a segunda coisa ela nega aceitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso *-*