Vampire Host Club escrita por bornfreefuckyou, ZeKi_FC


Capítulo 4
4ª Lição: Primeiro de no Host Club!


Notas iniciais do capítulo

olá! desculpem a demora de novo! sabe, essa fic tem caps. longos até, isso gasta meu tempo a beça e tbm tenho otras fics a fazer, então me perdoem*foge*
esse cap. será narrado por yuuki, A Patricinha!
ashuashusauh
boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148284/chapter/4

(Yuuki)

Tudo bem! Aquele malicioso pode ser o mais gostoso o possível, mas é cafajeste! Fomos andando até o prédio onde era o QG do Host Club, mas as garotas sempre paravam a gente pra falar com quem? Zero. Aff, que raiva! Ainda achavam que eu fui pega por ele, aaatá!

-Chegamos. – falou Shiki. Entramos naquela sala nostálgica. Era onde eu e Kaname já entramos uma vez. Janelas grandes, detalhes nas paredes, cortinas que voavam até o outro lado da sala... Era mesmo encantador aquele lugar.

-Bem, vocês têm que se arrumar e depois arrumar nossa sala para o Host Club trabalhar, não? – Aidou falou. O quêê?! Vou ter que arrumar ainda?

-Yuuki-chan, você vai ter que nos servir quando estivermos com nossas clientes e Kaname, você atenderá as clientes as mais cordiais possíveis entendidas? – Takuma perguntou. Assentimos-nos com muita dificuldade.

Eu indo já arrumar as coisas do salão, alguém me cutuca os ombros, olho para trás, era Kain.

-Kain-sempai? – falei.

-Vá se trocar. – ele falou me dando um saco preto. – eu arrumo aqui. – eu assenti e fui para o banheiro.

Tranquei a porta para ninguém me ver e fui tirando a roupa e quando estava quase a ficar desnuda... Ouço uma risada maliciosa conhecida.

-Já fará Streep tease? Huhu... – a pessoa sorriu atrás de mim.

-Hã? – olhei para trás. Tudo ficou embaçado do nada. – Z-Z-Z-Z-Z-ZEROOO! – gritei. Ele estava completamente nu na minha frente! Ele me agarrou, tampando minha boca.

-Como você é barulhenta hein! – Zero falou sapeca. Ai deus! Aquele corpo molhado, nu e encostado em mim estava dando mais calor que nunca! Que deus grego! Branca como neve, esculpido por Michelangelo. Ele era simplesmente perfeito! Olhos, corpo, cabelo, boca... N-Não, Yuuki! Se afaste dele!

-S-Solta! – falei depois de tanto pensar. Ele me soltou, caí de bunda no chão. – como você é mal educado!

-Não sou eu quem está dando um show só por me ver nu... – ele falava cínico. Esqueci, ele estava nu! Tampei meus olhos, roxa de vergonha. – huhu... – ele pegou no meu braço e me levantou. Olhei seus olhos profundamente e ele foi se aproximando, aproximando... Aaaaai! – você é muito fácil! Haha! – ele me afastou e deu uma gargalhada. No mesmo instante dei um soco no abdômen dele, mas foi nada, quase quebrei minha mão (parece Crepúsculo!).

-Uuuuugh, seu... – me segurei. – aff, pode se vestir pelo menos? Ou quer que eu saia? – falei desviando o olhar dele. Ele chegou perto de novo, com certeza eu estava com cara de tomate bobo!

-Huhu... Tudo bem, eu me troco... – ele falou e deu um beijo em minha bochecha, virei berinjela.

-B-B-BAKA! Quem falou que você podia me beijar?! – esbravejei. Ele riu malicioso.

-A partir de hoje, aliás, de ontem... – ele chegou a meus ouvidos. – você é minha. – ele desaproximou. – desde que seu amiguinho fez aquela burrada, você é minha servente! Deve fazer tudo o que EU quiser, entende? Huhu... – ele riu. Pode se virar quero me trocar em paz... – o olhei brava e me virei.

Ele se arrumou rápido, deu uma secada no cabelo, ele cutucou meu ombro.  Eu pensei antes de virar, quem sabia se ele tinha mesmo se trocado? Mas fui corajosa! 1, 2 e... Já! Virei.

-Nossa! Achava que eu havia me trocado? Huhu... – ele riu. – para ver esse corpo nu de novo, só sendo totalmente minha... – ele se virou e saiu. Fiquei estática. Como assim totalmente?! N-Não... Ele não iria querer algo comigo, iria...? Aff pare de ter pesadelos Yuuki! Você tem que se arrumar!

Peguei o saco preto, que deveria estar à roupa, o abri e quando olhei para a roupa...

-ATÁ QUE VOCÊ ACHA QUE EUVOU USAR ISTO!!! – gritei saindo do banheiro em chamas junto á maldita roupa.

-Mas qual o problema? – perguntou Takuma. O problema?!

-M-M-Mas isso é vulgar caramba! Aqui não é HOST CLUB? – falei. – essa roupa é mais para filme pornô.

Vou detalhar a cena. Estavam os garotos arrumando tudo, Zero sentado, Kaname desaparecido e eu mal arrumadas pelo ódio daquela roupa! A roupa era simplesmente um tipo de... Maiô com um tufo de algodão na traseira e orelhas de coelhinha! Meia calça arrastão e salto de pelo menos 20 metros! Eu não ia usar aquilo!

-C-Calma Yuuki-chan! Só queríamos uma roupa sensual para as garotas que vem aqui se acharem superiores a você... – Takuma falou tentando meu acalmar. SUPERIORES A MIM?! NUNCA!

-HAHAHAHAHA!!! – gargalhei. – me desculpe, mas ninguém mesmo é superior á mim! Sou a filha do Diretor! Esqueceram? – gritei. Eles se olharam e quase riram de minha face contorcida.

-Barulhenta, enquanto ser minha servente fará o que todos, com exceção do nerd querem. Entendeu ou terei que falar para o Diretor que sua filha anda fazendo coisas inapropriadas? – Zero falou do fundo do salão, tomando seu chá. S-S-SEU... AAAAAAAARGH!!! Que vontade de bater nele até a morte, fatiá-lo até matá-lo de novo e depois dar para os tubarões e cachorros do planeta!

-C-Calma vocês dois! – falou Aidou. – posso dar um jeito... SHIKI! – gritou. Veio vindo Shiki calmo e sereno. Aidou foi á seu ouvido e falou algo.

-Certo... Yuuki venha comigo. – Shiki falou.

-O-Onde está Kaname? - perguntei. É mesmo, ele havia sumido.

-Ele está se preparando para seu primeiro dia. Ele está BEM nervoso... – falou Shiki. Bufei. Ele sempre é nervoso! – agora venha, terei que dar um jeito nessa roupa...

-C-Certo... – falei indo á direção dele. No caminho fuzilei Zero com os olhos. Se eu fosse um robô, eu o mataria com um canhão.

Entramos numa sala e ele pediu que eu colocasse a roupa, eu o fiz. Então ele tirou aquele rabo de coelho ridículo e usou tule para fazer um tipo de saia, preta. Ficou até que bom. Ele era bom em moda.

-Pronto... – ele falou. – não ficou vulgar, nem muito... Certinha.

-É, ficou bom mesmo... Obrigado Shiki! – agradeci. Ele sorriu gentilmente e saiu do “camarote”. Fiquei me olhando no espelho de corpo inteiro, até que eu estava sensual e graciosa. Melhor que aquela fantasia de atriz pornô!

-Y-Yuuki...? – alguém falou meu nome em minhas costas. Parecia alguém maravilhado. Olhei para trás, era Kaname. Q-Que estava também muito bonito, mesmo.

-K-Kaname! N-Não me olhe assim! – falei brava. Ele desviou o olhar.

-É que você está bonita... – ele falou. Gentil como sempre, diferente daquele asno do Zero!

-O-Obrigada... Você está BEEEEM bonito! Mesmo! – falei dando ênfase ao BEM. Ele riu envergonhado, como era meigo, parecia uma criançinha no seu aniversário de 6 anos...

-O-Obrigado... – ele falou.

-Ei vocês dois, parem de namorar. Está na hora! – uma pessoa asna (Zero) gritou lá de fora.

-Arg! Não estamos namorando seu baka! – gritei para ele. Ouvi um risinho. Maldito!

-Yuuki, queria te falar uma coisa. Cuidado por favor, com esse tal Zero. Ele já não é boa pessoa... – Kaname falou preocupado. Eu já sei disso! – e também ele fica ai, pegando todas as garotas do planeta! – eu sou as “garotas”?

-T-Tudo bem Kaname. – falei sorrindo. – esqueceu que sou difícil? E também, não quero nada mesmo com esse tal!!! Humf! – bufei. Kaname riu.

-Ei! Kaname-san vem logo! – falou Takuma cortando o clima e o puxando para fora. Fiquei no silêncio em alguns segundos, mas saí depois.

-Wow! – falei deslumbrada. Estava lindo o salão, meio gótico, mas delicado. Provavelmente Shiki havia cuidado disso.

-Gostou? – perguntou Aidou já do meu lado.

-S-Sim... Está lindo... – falei. Ele sorriu.

-Certo, agora chega de olhar, é hora do trabalho ÁRDUO! – ele falou empolgado. Entregou-me uma bandeja e aprontou para uma mesa cheia de guloseimas. Aff...

As meninas do meu período aos poucos foram chegando, elas eram atendidas pelos garotos, cada uma podia escolher um. Kaname estava num canto, sem ninguém. Fui até lá.

-Kaname, você tem que parar de ter vergonha! Senão, a dívida não será paga! – falei para tentar fazer ele se animar.

-É, mas estou com vergonha! – ele falou e se encolheu mais. Dei um tapa na cabeça dele.

-Aff, Kaname! Você nos meteu em tudo isso e ainda não irá fazer? Essa é boa, vem comigo! – falei o puxando do canto. – garotas têm mais um menino lindo, charmoso, encantador e inteligente! – gritei dócil, as meninas ficaram alvoroçadas vendo Kaname.

As meninas como um leão na zebra foram para cima de Kaname, me afastando dele. Dei uma piscadela e ele sorriu dizendo ”Obrigado”. Todas diziam “Kya! Que lindo” ou “Eu quero você!”. Os meninos ficaram boquiabertos com a rapidez que Kaname aprendeu a ser delicado (se bem que ele já é), gentil e encantador, parecia até que eles ficaram um pouco enciumados, mas riam de Kaname, que estava muito encabulado!

-É, fizemos um bom negócio... – Takuma falou. Os outros assentiram. Iam chegando mais e mais meninas, como era famoso e eu nem sabia! Fui atendendo todas que falavam “Você tem sorte!” e eu sorria falando “não tenho não!”.

E assim, as seis em ponto, as meninas iam embora, deixando tudo bagunçado e os meninos (e eu), exaustos.

-Ufa! – sentei. – caramba, como elas são enérgicas! – resmunguei.

-É, vai ser assim toda terça e quinta, entenderam? – Zero falou autoritário. Eu e Kaname bufamos. – mas vocês foram bem... Huhu – ele riu. – podem ir embora já, mas Kaname, você fica.

Kaname o olhou sério e assenti, eu o olhei e Kaname sorriu dizendo “fique tranqüila...”. Bufei e fui me trocar. Ah! Esqueci! Tinha que falar pro Kaname me ajudar na lição de Álgebra! Fui à procura dele e ouvi a voz de Kaname. Virei de canto da parede e olhei-o conversando sério com Zero.

-“Hum?” – pensei.

-Se você contar, ai sim ela vai sofrer as conseqüências, entendeu? – Zero falou pegando Kaname pela gola.

-Não toque nela, ouviu? Seu mostro! – Kaname retrucou. Monstro? Zero o olhou com desprezo. – se você acha que vai transformar Yuuki numa vampira fique alerta comigo! – o quê?! Vampira?

-Vampira? – falei alto para eles escutarem.

-Y-Yuuki! – Kaname exclamou. Zero me olhou sério, pela primeira vez.

O que seria tudo... Aquilo...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? sim? não? colokem reviews gente!

bjs, bea^^