Vampire Host Club escrita por bornfreefuckyou, ZeKi_FC


Capítulo 1
1ª Lição: Como entrar num Host Club?


Notas iniciais do capítulo

olááá!entrando em um novo projeto que bolei ontem! hahaesse daqui será diferente, não será tão conservador assim na parte de enredo de vk, mudei bastante, vcs verão^^leiam e se divirtam^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148284/chapter/1

(Yuuki)

Bem... Meu nome? Yuuki Kurosu.

Idade: 17 anos.

Apelido: path, chata, filhinha-de-papai, Kurosu...

Melhor amigo: Kaname Kuran.

Melhor amiga: Sayori Wakaba.

Minha vida em uma frase? Hum... Nem chata, mas nem interessante!

Aff, esses questionários de revista para adolescentes são sempre iguais e irritam! Para que querem saber meu nome? Nem vão me conhecer mesmo!

-Kaname-kun, uma pergunta para você! – falei ao meu melhor amigo. Ele era alto, mais velho que eu (um ano, mas atrasou na escola e está na mesma serie que eu), olhos rubronizados, cabelos marrom escuro caído nos ombros, pele clara e usava o que o nerd atual usa: aparelho e óculos horripilantes.

-Fale Yuuki... – ele respondeu sem ao menos prestar atenção em mim, estava mais interessado em ler livros (um hobby interessante não?), mas não liguei e bufei.

-“Do que você mais gosta num garoto?” – falei destacando garoto. Queria ver se estava prestando menos atenção que eu imaginava.

-Bem... Eu gosto num g-garoto? Aff Yuuki! – ele bufou depois de perceber, eu ri. Ele ficava uma graça corado e eu, eu era má.

-Aff... Não sei o que responder... – bufei. Ele me olhou irritado, por eu interromper sua leitura e já sabia a resposta dele:

-Se não sabe, porque ainda tenta? – respondemos nós dois, ele bufou irritado de novo. – aff... – falamos juntos outra vez, ele se levantou.

BÉÉÉÉÉ´!!! O sinal tocou, Kaname era tão calculista que sabia quando o sinal tocava. Manias...

-Vamos Yuuki? – ele falou me olhando, e arrumando seus livros. Eu assenti, levantando meu braço e ele me ajudou, como sempre.

Todos sabiam, eu era uma patricinha já aceita e Kaname? Ele era meu leal escudeiro! É até meio cômico... Um exemplo: quando eu fui numa boate com minha identidade falsa, ao invés de ele ficar lá, de boa, não! Ele quis vir comigo e ainda mostrou a identidade falsa, ou seja, também não entrei!

Ele sempre fazia bobagens, mas eu o perdoava, esse era seu jeito bobo de ser...

Enfim, sou privilegiada, não só por ser linda, mas também por todos me conhecerem e ser filha do diretor do colégio.

-Olá Yuuki-sama... – todos falavam quando eu passava. Entrei na minha sala com Kaname do meu lado, segurando minha bolsa.

-Preciso de um lugar... – falei fazendo cara de inocente. Isso sempre funcionada e bingo! Todos ofereceram seus lugares, menos uma pessoa: Sara Shirabuki! Ela era minha rival de popularidade.

Sentei num lugar e Kaname sentou do meu lado, ele arrumava suas coisas enquanto eu me olhava no espelho, era já costume.

-Yuuki, fez a lição de álgebra? – Kaname perguntou, bufei e fiz uma cara sem vida, ele já sabia a resposta: não. – aff, já sabia, então, fiz para você, tome. – ele me entregou o papel.

-Arigatô Kaname-chaan! – falei dócil, ele corou. Haha, ele era engraçado. Enquanto fiquei olhando os cálculos, ele ia arrumando suas anotações destrambelhadas.

-Todos em seus lugares, a aula começará... – o professor falou entrando em sala. Todos se arrumaram e assim mais um dia tedioso começava, mas acabava também...

As aulas acabaram, estava exausta e Kaname foi à mesa do professor para tirar duvida, ele era mesmo nerd...

-Adeus Yuuki-sama... – todos que passavam ao meu lado, falava isso, eu acenava. Aquilo era um porre.

-Yuuki, teremos que ficar hoje até mais tarde... – Kaname falava arrumando suas coisas.

-Por quê? – perguntei irritada.

-Trabalho de Biologia, esqueceu? – ele respondeu, fazendo cara de nerd, assenti que havia me esquecido. – aff...

-Mas não podemos fazer em nossas casas, pelo computador...? – perguntei cínica, ele fez cara de irritado e negou. – por quê?

-Porque a biblioteca da escola tem mais coisas do trabalho! Aff. – ele falava com os olhos brilhando. Uma coisa que Kaname adorava, era estudar e fazer cálculos... Eu odiava...

-Tá... Mas antes, podemos comprar um café para espantar o sono? – falei sarcástica, ele bufou, mas assentiu.

Fomos até a cafeteria, eu comprei e ele segurava. Fomos então procurar a biblioteca, andamos por quase toda a escola e nada! Estávamos perdidos.

-Kaname-kun, você sabe aonde é pelo menos a biblioteca? – perguntei irritada. Ele me olhou medroso e depois ficou olhando para os lados. Paramos no corredor  central do pátio. Fomos andando e andando...

-Ah! Pode ser no final do corred- Ah! – Kaname exclamou quando esbarrou em alguém, derrubando todo o café na pessoa.

Olhei para cima, era um garoto alto, com o terno da escola, mas era branco (deveria ser de outro turno), e era incrivelmente lindo, de doer os olhos. Tinha cabelos prateados, espalhados em seu rosto desenhado por um Deus, olhos lilaces, penetrantes e brilhantes, pele clara como mármore, um corpo atlético (do meu ponto de vista), sobrancelhas um pouco finas e meio arqueadas e um semblante sério, mas delicado, algo me chamou a atenção, havia uma tatuagem de um símbolo estranho, bem no pescoço.

-D-DESCULPE! – Kaname se desculpou se curvando, acabou piorando a situação, derrubou os livros no pé do garoto bonito. Mas o garoto nada falava, fazia ou tentava entender, ele só me olhava, hipnotizando qualquer um, inclusive a mim.

-Houve algo Zero-sempai? – falou um garoto virando o corredor, era de cabelos loiros lisos, olhos verdes e de um rosto gentil. Havia o mesmo uniforme do garoto serio.

-Ei, o que está havendo? – veio outro garoto, de beleza exótica, cabelos loiros e desalinhados, olhos azuis e menos alto que o outro loiro.

-Oh, sujaram Zero-san... – vieram mais dois garotos, o que falou era de cabelos vermelhos sangue, olhos azuis e um rosto desinteressado e cansado. O outro, que nada falou era alto, de olhos marcantes e alaranjados, como seu cabelo, meio semelhante ao loiro de olhos azuis.

Todos eram lindos, tinham o mesmo uniforme, exalavam masculinidade e charme. Mas o que sofreu o ato de Kaname, se mantém quieto. E seu nome era Zero...?

-Zero-sempai parece estar bravo... – o loiro de olhos verdes falou medroso. O pior que o tal Zero estava sem feição alguma!

-Hã? – interrogou Kaname apreensivo.

-Não foi nada... – a voz melodiosa de Zero saiu pela primeira vez naquele momento. Ele pegou um lenço de seu bolso e começou a limpar a mancha grande de café de seu terno. -... Mas irá pagar caro! – seus olhos ficaram raivosos de repente, todos emudeceram.

-Calma Kiryuu. – o alto de cabelos alaranjados o segurou pelo braço.

-E-Eu tenho dinheiro... – Kaname falou cabisbaixo, de medo.

-Mas não será com dinheiro que pagará... – falava Zero, ainda mais ofendido pelo lance do dinheiro, Kaname só piorava tudo!

-Já sei como ajudar a todos! – gritei para acalmar os ânimos. Todos me olhavam com cara de interrogação. Pense Yuuki, pense! – ele poderia ser... Ser... Ah! Seu servo! - -todos me olhavam irritados.

-S-SERVO YUUKI?! – Kaname gritou com ira.

-Hum... Pode ser Zero-sempai... – o de cabelos vermelhos afirmou. Ele foi á frente de Kaname, o analisou. Todos ficavam quietos naquele momento.

Ele pegou os óculos de Kaname, fechou sua boca, arrumou seus cabelos, ajeitou sua postura. Ele ficou bem charmoso e bonito quando foi “ajeitado” pelo ruivo.

-Viu Zero-sempai? Sem esses acessórios nerd’s, ele fica charmoso, bonito e atraente. Além disso, tem um porte do nosso gênero, pode ser... – o ruivo falou. Zero o olhou, analisou do pé a cabeça e bufou.

-Pode ser... – Zero falou. – como estamos no inicio desse ano letivo. Você garoto, ficará conosco até o final do 3ª ano, como servo, para pagar sua divida conosco! E você, Kurosu Yuuki, será nossa empregada, senão faço sua forca para o Diretor, seu pai. Entendidos? – ele dava as ordens. Eu fiquei com a cara no chão. Sobrou até para mim? Que droga!

-M-MAS EU TAMBÉM?! – gritei raivosa. Ele sorriu, corei.

-Claro você aqui é a única que serve para limpar, cozinhar passar e cuidar de tudo no nosso Clube... – Zero falava autoritário, só não pulei em cima dele, dando socos, porque estava controlando meus nervos. – agora, hora de nos apresentarmos...

-Olá! Meu nome é Takuma Ichijou, prazer. – o loiro de olhos verdes sorriu.

-O meu é Hanabusa Aidou, ou Idol-sempai! – o loiro de olhos azuis exclamou sorrindo. Todos eram sorridentes, menos aquele desgraçado do Zero!

-Shiki Senri. – falou sem vida o de cabelos vermelhos.

-Sou Akatsuki Kain ou Wild-sempai. – o de cabelos alaranjados falava serio.

-E eu, sou Zero Kiryuu! Bem vindos ao Vampire Host Clube! – o desgraçado falou.

-Hã? M-Mas eu não quero participar... – falava Kaname pasmo.

-Como assim? Claro que irá! Senão, você não ficará mais um dia aqui nesse colégio, entendidos? – Zero se apoiava em seu ombro, falando cínico. Que ódio dele!

-Bem... Vocês devem ter várias perguntas para nós não? – perguntou Aidou.

Eu e Kaname estávamos mesmo é de cara no chão, como tudo isso pode acontecer em menos de 24 horas?! Eu quero é desaparecer!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!!

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram? espero que sim, o novo Kaname está por vir! e o Zero? maligno né? hoho(toma Yuuki!)espero reviews! haha, bjs bjs gentem^^