Reencontro escrita por Babi


Capítulo 20
Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Ooi geeente, demorei pra posta porque estou em uma correria na escola, trabalhos e mais trabalhos, e niver de chegando o/ mais correria ainda, mas esta ai o capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148198/chapter/20

Erick como havia prometido para Valerie passou na casa dela e la a mãe de Valerie os deixaram sozinhos para eles conversarem.

- Você tem que tomar cuidado Valerie, o que voce tem pode nao ser uma doença rara, ou perigosa, o que você tem pode ser algo que se voce não se cuidar, prejudicara a vida de outra pessoa que nhem teve a oportunidade de viver ainda.--disse Erick.

- O que você quer dizer com isso?--perguntou Valerie curiosa.

- O que eu quero dizer é que você pode esta gravida. É isso que pode ta gerando a sua fraquesa e enjoo. Mas eu ainda não tenho certeza, eu só estou achando que é isso porque minha mãe ficou assim quando ficou gravida da minha irmã.

Valerie ficou pensativa, o que Erick estava falando poderia ser verdade. Ela não tinha parado para pensar que a menstruação dela estava bem atrasada, ela começou a ficar desesperada, mas não queria demosntrar isso.

- Valerie não precisa se preocupar, eu não vou contar para ninguém. Eu te entendo. Só quero saber se você acha que fez o certo, e com a pessoa certa.--disse Erick vendo a preocupação estampada no rosto de Valerie, que havia se esforçado para não demonstrar mas não conseguiu. Parecia que ela não estava conseguindo controlar seus sentimentos.

-Claro que foi com a pessoa certa.

-Valerie eu estoy dando a ideia, realmente eu não tenho certeza.

-Erick, o que as pessoas vão pensar de mim se eu estiver mesmo gravida?--perguntou Valerie.

-Não se preocupe com o que as pessoas vão pensar de você, e sim na saude do seu filho. Agora sem querer ser intrometido, esse bebê que você pode esta esperando é do Peter ou do Henry?

Valerie percebeu o quanto poderia confiar em Erick, em tão pouco tempo que se conheciam ele já estava assim tao disposto a ajudar ela.

-Peter--disse Valerie.

-Ah, mas você vai falar para ele sobre isso?--perguntou Erick.

-Claro que sim, de qualquer modo daqui alguns meses a barriga vai começar a crescer.

-Mas Valerie não se esqueça que a gravidez não é certeza.

-É sim, tenho sinais. Eu deveri ter  ter tomado mais cuidado para que isso não tivesse acontecido.

-Valerie não se preocupe quanto a isso.--disse Erick--Você vai no encontro de hoje?

-Claro, eu que combinei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooi geeente *---*
e ai gostaram, proximo capitulo com reviews, ook ??
kk', o que acharam desse capitulo?