Reencontro escrita por Babi


Capítulo 14
Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Ooi...
gente espero que gostem desse capitulo... o que aconteceu que os reviews pararam??
beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148198/chapter/14

Valerie chegou em casa já eram duas horas da manhã.

-Onde você estava mocinha?--perguntou Suzette.

-Eu? Eu estava com Roxanne.--mentiu Valerie. No outro dia iria contar tudo para Roxanne, e iria pedir para ela confirmar tudo.

-Hum, mas por que voltou tão tarde?

-Me distrai na conversa, desculpe.--disse Valerie.

-Que tipo de conversa Valerie?--perguntou Suzette.

-Eu estava dizendo à Roxanne que eu chamei o Victor para fazer uma noite ao redor da fogueira depois de amanhã.

-Quem é Victor?

-O menino que a Rox gosta, estou dando uma mãozinha para eles dois.--respondeu Valerie.

-Mas que fogueira? Vocês combinaram alguma coisa e não avisaram?

-Eu ainda vou combinar mãe, calma, eu só disse que era no sabado, pois eu não tinha mais nada na cabeça.--disse Valerie.

-E foi só isso que vocês falaram?

-Lógico que não! Eu também contei os detalhes da conversa que eu tive com o Erick, dei um empurrãozinho para ele ir falar com Prudence, os dois estão apaixonados.--disse Valerie com um sorriso enorme.

-Hum, mas e você minha querida? Em quem você está interessada?--perguntou sua mãe.

-A unica pessoa que eu estou amando mamãe é o Peter.

Valerie estava radiante naquela noite, acabara de ver seu amado, só não sabia se ele iria cumprir a promessa, mas era nisso que ela menos precisava se preocupar, pois Peter sempre cumpria com a sua palavra, no que ela deveria se preocupar era em como a sua saúde estava.

Valerie se sentiu mal, fraca, então antes que desmaiasse ela falou:

-Mãe eu vou deitar, estou muito cansada.--ela disse e saiu correndo para o quarto, quase tropeçou com a fraqueza em que encontrava.

Ela deu Graças à Deus, por não ter desmaiado na frente de Peter, ou de sua mãe.

Ela deitou na cama, e já fechou os olhos para não desmaiar, Valerie odiava desmaiar, sempre acordava com nauseas e com uma tremenda dor de cabeça. Logo pegou no sono. Sonho com a noite em que teve com Peter, essa noite fora a mais feliz de sua vida, pois havia matado a saudade, esperava ter mais noites como essa. Sonhara com Henry, sonhara que ele estava caçando o lobo,e que matará. Ela levantou em um impulso quando viu a imagem de Peter morto.

-Foi só um pesadelo.--disse ofegante.--Nada disso aconteceu, Henry não mataria Peter, sabendo que eu amo ele. Apesar que Henry não sabe que Peter é o lobo.

Os olhos de Valerie se arregalaram , sentiu que precisava dizer ao Henry quem era o lobo agora, mas tinha medo. Se trocou, e foi tomar café.

Prudence estava batendo na porta, Suzette que atendeu.

-Ah! Oi Prudence, entre!

-Com licença Dona Suzette.--disse Prudence entrando.

-Pode me chamar só de Suze querida.

-Obrigada. Valerie?

-Estou aqui na cozinha Prudence.--disse Valerie.

Prudence foi correndo para a cozinha. Quando chegou lá deu um abraço na amiga e disse:

-Obrigada!Obrigada mesmo!

-Pelo?--perguntou Valerie, fingindo não saber de nada.

-Eu sei que foi você, ele me disse tudo, até sobre que você que falou para ele vir falar comigo.--disse Prudence.

Valerie deu uma risadinha e disse:

-É para isso que as amigas existem. Agora preciso te contar uma coisa.

-Conta!--disse Prudence.

-Eu falei com o Victor, e chamei ele para ir na noite ao redor da fogueira amanhã com a gente.--disse Valerie com um sorriso enorme.

-Quem é Victor e que fogueira?--perguntou Prudence.

-Victor é o menino que a Rox gosta, e eu combinei com ele isso ontem, antes de falar pra gente.--disse Valerie.

-Nossa!

-E pode chamando Erick também.--disse Valerie.

-E você acha que eu não vou chamar ele?

Valerie riu e disse:

-Me conte os detalhes.

-Ele foi na minha casa, pediu para que eu fosse andar com ele. Quando nós estávamos caminhando ele começou a falar que encontrou com você, ai ele foi abrindo o jogo, mas o melhor de tudo foi que ele parou depois de falar tudo, acariciou meu rosto e me beijou, ai depois disso a gente conversou, conversou...

-E você disse que amava ele?--interrompeu Valerie.

-Disse.--respondeu Prudence.-Acontece Valerie..--Prudence fez uma pausa de suspense, Valerie pensou que ela ia falar algo ruim.--eu e o Erick estamos namorando.

-Sério?--perguntou Valerie.

-Se eu estou falando...-Prudence parou no meio da frase.

-Que ótimo amiga! Estou feliz por você.--disse Valerie.

-Obrigada, obrigada mesmo. Você me ajudou muito, eu estava sofrendo porque eu não sabia o que ele sentia por mim, e você conversando com ele fez com que ele viesse falar comigo.--disse Prudence.

As duas se abraçaram e ficaram contando detalhes de sua tarde anterior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinhooo... espero receber os reviews, mandem os reviews, please.
beijão...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.