Never Say Never escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 9
Falling in love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148149/chapter/9

Acordei com alguém cantando Baby ao meu lado. Peguei o travesseiro e bati no ser.

- Ah! Qual é! Acorda logo, menina – Lara, a insuportável.

- Chata – murmurei e ela riu.

- Não quer saber como foi nosso encontro? – Clara perguntou.

- Não! – falei puxando a coberta.

- Outch! Essa doeu no fundo do coração – Amy fez uma voz de choro.

- Vão incomodar outra pessoa! – resmunguei.

- Não tem ninguém que a gente conheça nesse prédio – Clara falou.

- Liga pro seu namoradinho e enche a cabeça dele de porcaria – falei jogando o travesseiro nela.

- Muito engraçado, lindinha. Acontece que nós estamos mesmo namorando – ela disse. Aaai meu Deus...

Perai! Que?

- O que? Namorando – levantei.

Ela sorriu e assentiu.

- AAAAAH QUE FOFOS! – pulei da cama abraçando ela.

- Nossa! Bem prático, acordo! – Lara falou rindo.

- É mentira? – perguntei pegando meu tênis e apontando na cara dela. Era a coisa mais próxima.

- Não. Mas mesmo assim deu certo – ela deu de ombros e eu abracei ela de novo.

- Que bom que vocês estão juntos! Eu sempre soube que daria certo – falei e elas riram – E vocês? Algum progresso?

- Bom, fora a Amy que quase engoliu o Chaz, eu e o Ryan estamos quase lá – Lara disse e Amy bateu nela.

- Eu não quase engoli ele! – falou.

- Tem razão. Ele que quase te engoliu – Clara falou e nós rimos.

- Nota mental, nunca mais ir ao cinema com Amy e Chaz. É pornografia ao vivo – Lara fez um gesto engraçado.

- Vocês não prestam – Amy disse rindo também.

- Mas e você? Como foi cuidar dos lindinhos Biebers? – Lara se sentou na cama.

- Bom, cuidar dos dois foi ótimo. Eles são muito fofos! Acontece que depois eu tive que cuidar do terceiro Bieber – falei me lembrando da noite anterior.

- Não! – Amy falou boquiaberta.

- Sim!

- Se não tá falando sério! – Clara disse de olhos arregalados.

- Jura? O que ele fez? – Lara.

- A história é longa. Primeiro, ele quase derruba a porta e depois quase cai em cima de mim. Depois, eu percebo que ele bebeu muito. Daí eu vejo que ele está chorando. E vocês me perguntam, por que ele está chorando? Amy, você sabe a resposta! – apontei pra ela.

- NÃO! – falou agora com uma cara de raiva.

- Sim. Selena terminou com ele. E se isso não bastasse ela ainda disse que só ficou com ele pela fama. Jogou tudo na cara dele – falei. As três tinham cara de quem não acreditava – Sério. Daí com aquele cheiro horrível dele, tive que ajudá-lo a tomar banho...

- WOOOOOW! ÔEEE! E eu achando que a Amy foi longe demais – Lara falou.

- Idiota. Não foi bem assim. Eu não ajudei ele a tomar banho. Só a tirar a roupa... – tentei explicar.

-Se só tá piorando! – Amy disse rindo demais.

- Então tá. Enfim, ele não me tratou como lixo, também, nem podia né. Só ficou me abraçando. E pediu desculpas... – eu sorri.

- E você tá caidinha – Lara falou sorrindo feito idiota.

- Cala a boca!

- Tá na sua cara, sua tonta – Amy falou rindo.

- Não to “caidinha” – fiz aspas com os dedos.

- Verdade. Usemos o termo correto. Ela está? – Amy fez uma pausa.

- Apaixonada – as gêmeas cantarolaram.

- Odeio vocês – murmurei indo ao banheiro tomar banho.

- A gente também te ama! – ouvi as três falarem e rirem.

Tudo bem, talvez eu esteja mesmo apaixonada por ele. Mas eu sempre fui. Se bem que depois que ele me beijou... O amor não era mais de fã.

- Aonde você vai, mocinha? – Amy perguntou quando passei por ela pegando as chaves do carro.

- Vou no hotel...

- Do Justin – as gêmeas falaram piscando.

Olhei feio pra elas que pararam.

- Como eu disse, ele me abraçou. Tive que tirar a minha camiseta e usar uma limpa, porque quando Jeremy e Erin chegassem e sentissem o cheiro de álcool... Bom, tenho que ir buscar minha camiseta e ir devolver essa – falei mostrando a camisa preta que estava em meu braço.

- Nós até iríamos com você, mas não queremos atrapalhar os pombinhos – Clara disse rindo.

Mostrei o dedo do meio pra ela que fez uma cara de espanto falsa e sai.

Em pouco tempo estava lá. Eles não estavam muito longe.

Pedi ao porteiro para subir e ele consultou o Sr. Bieber que autorizou.

Peguei o elevador apertei o botão do último andar. Quando parei na porta ouvi Justin gritando:

- DROGA JAZMYN, OLHA O QUE VOCÊ FEZ! – E logo um choro de criança.

Peguei a maçaneta lutando para que a porta estivesse aberta. Sorte. Abri e vi Justin olhando bravo para a menininha sentada no sofá. A camiseta branca que ele usava estava toda suja de chocolate.

E então ele notou minha presença.

- Ah, oi – falou sorrindo sem graça.

- O que aconteceu? – perguntei indo até Jazzy e pegando ela no colo.

- Bom, meu pai saiu com a Erin e Jaxon e tive que tomar conta dela. Fui comer brigadeiro e Jazmyn derrubou tudo na minha camiseta branquinha – ele falou tirando a camiseta. Ai Jesus! Não faz isso com a minha pessoa não! De novo não!

- E você gritou com ela? – levantei uma sobrancelha e tentei acalmá-la.

- Ela estava me tirando do sério! E eu to com dor de cabeça – falou fazendo bico feito uma criança de 5 anos.

- Justin ela só tem três anos e é sua irmãzinha! Só queria brincar com você!

Comecei a falar coisas bobas pra Jazzy e brincar com ela. Logo a pequena Jazzy estava sorrindo de novo e correu para seu quarto.

- Você não acha que devia ser um pouco mais carinhoso? – perguntei indo para a cozinha e pegando água e procurando um comprimido para a dor de cabeça dele.

- Você veio aqui pra ajudar ou pra criticar o jeito que eu cuido da minha irmã? – falou parando na porta da cozinha.

Revirei os olhos e bufei me virando pra ele.

- Vim aqui devolver sua blusa e pegar a minha. E isso deve melhorar sua dor de cabeça – falei entregando as coisas pra ele.

Fui até a sala, peguei a camiseta suja dele e fui para a lavanderia colocando as duas peças pra lavar. Peguei a minha camiseta que estava dobrada em cima do balcão.

- Precisa de mais alguma coisa, senhor Bieber? – perguntei com uma voz esquisita.

- Haha, gracinha! Não – falou sarcástico. Arqueei uma sobrancelha e ele revirou os olhos – Obrigado!

- De nada, colega! – falei animada e fui pra porta.

Mas antes que eu pudesse abri-la, Pattie entrou toda estabanada, com o telefone na orelha, uma sacola e um terno na mão e um copo de café na outra.

- Eu posso perguntar pro Justin. Perai e Scott – disse colocando a sacola e o terno em cima do sofá – Justin, você sabe o telefone da Samantha? A garota que cantou com você e você tratou extremamente mal?

Eu soltei uma risada baixa e ela olhou pra mim, notando pela primeira vez que eu estava lá.

- Ah! Scooter, ela está bem aqui na minha frente! – ela parou sorrindo pra mim – Claro! Só um minto – pegou o telefone e me entregou – Scooter quer falar com você, querida. Justin, seu terno!

Peguei o telefone.

- Alô?

- Samantha! Aqui é Scooter Braun, empresário do Justin. Sabe, eu tenho um amigo, empresário também e ele achou que você canta maravilhosamente bem e é muito talentosa. Bom, todos nós achamos... Enfim, ele queria conversar com você sobre algumas coisas, o que acha?

- Wow! Espera ai! Muita informação de uma vez só. Seu amigo empresário quer conversar comigo? Sobre...?

- Um contrato com a gravadora – falou simples e calmamente.

Parei um pouco absorvendo as palavras dele.

- É o que? – disse meio confusa. Ouvi Justin rindo.

- Isso mesmo, querida. Você é muito talentosa e achamos que você tem futuro! – falou e senti um sorriso em sua voz.

- Se tá mesmo falando sério? – falei ainda sem acreditar no que ele dizia.

- Seríssimo! E então? Posso marcar uma reunião? – falou meio animadinho.

- É... pode – respondi devagar.

- Ótimo! Assim que conversar com ele, te ligo! Ah, me passa seu telefone, por favor – pediu e assim o fiz.

Nos despedimos e eu desliguei entregando o celular para Pattie.

- É sério isso? – perguntei olhando pra ela.

- É sim! Nós gostamos de você cantando e o amigo do Scooter tava assistindo ao show – ela falou sorrindo.

- Bom, então acho que eu já vou... – falei me virando.

- Espera, não quer ficar pro almoço? – perguntou.

- Como é que é? – Justin falou virando a cabeça. Ele estava largado no sofá assistindo TV.

- Obrigada pelo convite, Pattie, mas aparentemente não sou muito bem vinda pelo garoto que eu consolei e ajudei na noite passada – falei me fingindo de magoada.

- Justin, filho, cadê a educação que eu te dei? – Pattie disse brava.

Ele revirou os olhos e eu ri.

- Não, Pattie, tudo bem. Eu vou almoçar com as minhas amigas – expliquei.

- Ah! Então fica pra próxima – sorriu – Até mais, querida – me abraçou.

- Até, Pattie! Tchau Jazzy! – falei um pouco mais alto e Jazzy veio correndo me abraçar.

- Tchau tia Sam – falou e eu ri.

- Tchau Justin – falei e ouvi ele murmurar um “tchau”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo bem, antes de eu falar: "PÔNEI MALDITO PÔNEI MALDITO LALALALALALA" huashauhsuahsuahs Quem viu isso? Quem não viu: http://www.youtube.com/watch?v=X3yGSJE53kU&feature=aso Assistam até o final! Eu chorei de tanto rir!
Voltando a nossa estorinha linda... Gostaram? Não? Esse capítulo é meio bobinho...
Bom, acho que é só. Ontem foi o aniversário da Heloisa-S então, Harry: PARABÉEEEENS!!!! Já te dei parabéns, mas mesmo assim...
É isso pessoas.
Beijos... Te quiero hihihihih *w* (carinha em homenagem à Helo)