Never Say Never escrita por PiKi e LuhH


Capítulo 6
I Won't Give up




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148149/chapter/6

- Vamos logo, Lara! Eu to cansada! – Clara disse se sentando na cadeira ao meu lado.

Virei o rosto em direção a saída.

O show tinha acabado. Todo mundo foi embora. O pessoal da produção do show desmontava tudo. E nós lá. Lara perdeu o precioso colar dela e estava procurando junto com Amy e Clara. Eu fiquei sentada com a desculpa de que foi muita coisa pra mim e que eu estava muito cansada.

- Não! Eu preciso encontrar! É importante pra mim! – Lara gritou e percebi que ela já estava... bem, longe.

- Então procurem ai enquanto eu fico aqui – Clara murmurou deitando a cabeça pra trás.

Algum tempo depois e as meninas já estavam perto da entrada dos bastidores. Vi Lara trombando em um garoto alto e loiro. Era Ryan Butler.

- Ai meu Deus! O Chris! – Clara pulou e foi lá com elas.

Ryan entregou algo pra Lara e ela sorriu o abraçando. Virei o rosto na direção oposta.

- Oi Sam! Você arrasou no show hein! – Chris disse sorrindo pra mim.

Forcei um sorriso pra ele e os garotos.

Ótimo. Mais algumas HORAS aqui.

- Ela disse que foi muita coisa pra ela e que está cansada – Amy falou colocando a mão em meu ombro – Eu não acredito. Aconteceu alguma coisa lá que ela não quer contar.

Amy sorriu maliciosa. Chris me olhou preocupado e Chaz parecia meio nervoso.

- Ah é! Deve ser isso. Sabe, no primeiro show do JB ele ficou parecido. Sabe, a ficha dela ainda não caiu – Ryan falou rindo.

Amy ainda não parecia convencida.

Respirei fundo fechando os olhos.

- Bom, você já achou seu colar e ele ainda veio com um brinde. Podemos ir? – falei me levantando.

- Brinde? – Ryan disse rindo.

Lara ficou vermelha e eu sorri.

- É, mais ou menos isso.

- Mas a gente já tem que ir? Vamos conversar com eles mais um pouquinho! – Amy disse ao lado de Chaz – Chamem o Justin lá. Assim ela não fica mais mal-humorada.

Levantei uma sobrancelha.

- Justin está... – Chaz começou e Chris olhou pra ele.

- Com a Selena – completei e eles olharam pra mim -Tudo bem, sem problemas. A gente conversa outro dia.

Não adiantou falar. As meninas ficaram conversando com eles e eu me levantei saindo de lá.

Comecei a andar e peguei o pouco de dinheiro que tinha. Compraria uma água ou coisa assim. Até que trombei em alguém.

- Olha por onde anda – Justin, é claro – O que você ainda está fazendo aqui?

Olhei pra ele e me arrependi na mesma hora. Seus olhos. Toda vez que eu olhava em seus olhos me fazia querer morrer.

- A culpa não é minha. Queria ter ido embora a tempos. Mas seus amigos resolveram aparecer – estreitei os olhos.

- Ah ótimo. Achei eles – ele começou a ir para a platéia.

Apertei os olhos e me virei na direção que ele tinha ido. Guardei o dinheiro no bolso e corri até onde estava antes. Parei ao lado do palco.

Justin estava falando com Chris. As meninas estavam conversando com Ryan e Chaz.

- Vamos, Scooter nos chamou – Justin disse sem expressão.

Eles se despediram e passaram por mim. Chris parou ao meu lado e me abraçou.

- Eu sei o que aconteceu e sinto muito por tudo que está acontecendo – Chris disse.

- Está tudo bem, Chris. Não vai ser assim pra sempre – sorri triste pra ele que retribuiu.

- Chris! – Justin chamou.

- Tchau.

xxx

Parei o carro no drive-true do Mc Donald’s. Fiz o pedido e aguardei. As meninas falavam animadas sobre o show e o que elas conversavam depois dele. Eu nem prestava atenção.

- Sam? O que foi? – Lara falou do banco de trás.

- Não foi nada – falei pegando os pedidos e pagando.

- Ahan. Primeiro, você está muito quieta pra quem cantou com Justin Bieber. Segundo, você está dirigindo devagar respeitando as leis de trânsito – ela disse e eu revirei os olhos.

- Eu sempre respeitei as leis de trânsito! – falei.

- É. Você sempre respeitou o sinal. Só. Agora fala o que tá acontecendo pra você estar dirigindo direito – Droga! Por que ela sempre tem que fazer isso?

- Em casa.

- Ótimo, nossa casa é ali na esquina! – Amy disse apontando para nosso prédio.

- Eu sei Amy, eu moro ai também – falei entrando na garagem subterrânea.

- Ah é!

Estacionei o carro e corremos para dentro do elevador.

O prédio era daqueles bem chiques e morávamos na cobertura. O elevador abria direto no nosso apartamento. Coisa dos pais da Amy.

Sentamos na sala e começamos a comer nossos lanches enquanto eu contava detalhadamente o que aconteceu nos bastidores. É. Eu contava tudo para elas, menos sobre o beijo.

- Tá vendo? Eu sempre odiei aquela vaca! E com razão! – Amy disse balançando a cabeça.

- Tá, mas a culpa não é só dela - falei.

- Mas também é – Clara riu.

- Não complica! – murmurei.

- Olha. Não podemos fazer nada! Justin mudou...

- Não. Ele não mudou totalmente. Não pra sempre. Ele vai voltar a ser o que era antes – interrompi.

- Com tudo que ele tem agora? Fala sério, ele realizou o sonho, tem dinheiro, o garoto tem tudo que quer! Precisa de mais o que? – Clara.

- Uma vida de verdade! E é isso que ele vai ter – sorri.

- Oh-oh planos malignos e que sempre dão errado a vista – Lara fez cara de perigo.

- Meus planos não dão errado! – Joguei uma almofada nela.

- Dão sim. E acho melhor você não fazer nada dessa vez, porque a consequência vai ser mundial! – Clara avisou.

Suspirei. Peguei a caixinha do lanche e alguns papéis.

- Eu vou pra cama – falei me levantando.

- Boa noite – disseram.

- Sam, a gente sabe que você não vai desistir, mas por favor, não faça loucuras – falou a rainha das loucuras, Amy.

- Tá, tá – falei indo ao meu quarto.

Não. Eu não ia desistir mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE SAUDADE DE VOCÊS!!!!! QUE SAUDADE DO MEU COMPUTADOR! QUE SAUDADE DO NYAH! Gente, uma semana sem computador, eu quase MORRI! Juro, passar a noite inteira assistindo jornal com meu pai? Sim, é a morte! MAS EU ESTOU DE VOLTA! Bom, esse capítulo num ta AQUELA COISA linda, mas faz parte da vida. Altos e baixos. Enfim, vou postar mais um hoje, porque eu to generosa :) E porque eu prometi pra minha amiguinha linda senão ela me mata, né Helo, eu te amo colega!
E eu não tinha uma música pra esse capítulo :/
Beijos