Tentando Amar escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 4
Somos atacados dentro de um carro.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148061/chapter/4

Manu

Acordei e estava na sala do Percy em um sofá cama, Ana estava deitada do meu lado dormindo. Já estava de manha, olhei no meu relógio e eram 5h30mm da manha. Por Deuses, eu tinha dormido ontem antes deles chegarem? Com o Nico na sala? E eles nem me acordaram! Levantei e fui para o banheiro. Lavei meu rosto e fui para a cozinha, bebi um copo da água.

Eles iriam demorar a acordar. Devem ter chegado ontem tarde. Fui à sacada do apartamento. Era uma bela vista. Iria sentir saudades. Saudades de meus poucos amigos da escola, minha mãe, de tudo aquilo. Saudades de ter uma vida normal. Mas iria enfrentar tudo isso com a Ana. Porque um bom amigo sabe de tudo que eu fiz de bom, minha melhor amiga viveu todas comigo.

 -Já acordou? – virei e dei de cara com Nico.

-Sim – disse. – E você, por que já está acordado?

-Não sou muito de dormir. Prefiro ficar acordado.

-O que aconteceu ontem? – perguntei – eu não deveria ter dormido e te deixado sozinho, mas eu estava muito cansada.

-Fique tranqüila. Eles chegaram 1 hora depois de você ter dormido. Arrumamos os quartos e dormimos também.

-Hum... E o que você ficou fazendo enquanto eu dormia?

-Nada. Fiquei pensando na vida.

-E que horas nós vamos para o acampamento?

-Logo quando todos acordarem. Já arrumou suas coisa?

-Nem mexi na mala que a Ana fez para mim.

 Ele chegou mais perto de mim olhando a vista.

-Vai ser uma longa viagem de carro – ele disse.

-Quanto tempo?

-Depende do transito... Acho que vamos pegar transito no começo, mas quando chegarmos à estrada não vai ter muito carro. Vamos chegar em 2h30mm.

-Muito tempo.

-Vai ser divertido.

-Espero. – disse e fiamos um tempo sem se falar.

1 hora depois eles acordaram. Todos se arrumaram e tomaram café. Pegaram suas mochilas.

-Vamos? – Percy disse com sua mochila nas costas abrindo a porta e com a chave do carro na mão.

-Vamos – Ana disse.

Saímos do apartamento e entramos no carro. Como sempre, Percy dirigiu com Annabeth do seu lado, e atrás sentamos eu, Nico e Ana.

A viagem foi tranqüila.

Nico

Eu conversava com Manu, bem animado. Ela não parava de rir enquanto eu contava nossas aventuras. Eu não conseguia segurar e ria junto com ela. Vê-la sorrindo era a melhor sensação que eu já tive ao ver uma garota. Ana olhava pela janela e de vez em quando olhava para nós sorrindo. Percy dirigia conversando com Annabeth. Já estávamos chegando ao acampamento. Mais 30 mm e já estaríamos lá.

-Queria ter uma aventura como essas. – Manu disse.

-Logo você vai ir a uma.

 De repente ouvimos um barulho vindo de trás. Virei-me e senti o carro ser puxado para trás por uma empousa com asas. Nuca tinha visto uma empousa com asas. Ela começou a puxar o carro para cima fazendo a carro sair do chão.

-Pulem! – Percy gritou abrindo a porta e pulando junto com Annabeth. Ana fez o mesmo, tirou o cinto e pulou. Eu estava pronto para pular, já estávamos a 7 metros do chão.

-Nico! – Manu gritou assustada.

Virei para ela e ela não estava conseguindo tirar o cinto, ela estava presa. Fiquei com muita raiva e fui até ela, tentei tirar o cinto, mais estava preso.

Manu

O cinto não queria sair, Nico tentava de tudo. Já estávamos a quase 9 metros de altura. Percebi nos olhos negros de Nico raiva. Ele pegou o cinto e o arrebentou. Pegou-me no colo e pulou comigo.

O chão estava perto quando senti alguma coisa me pegar pela blusa me tirando do colo de Nico. Quando olhei para cima a empousa estava me levando para cima. Olhei para baixo e vi Nico caindo no chão. A empousa me colocou na frente dela, ainda no ar, e mostrava suas terríveis presas. Eu ia morrer. Tentava de tudo para me soltar, mas não conseguia. Tentei pegar meu bracelete mais a empousa segurava meu braço a ponto de eu não alcançar o bracelete.

-Uma filha de Poseidon! – a empousa disse – que delicia!

Vi uma espada vindo em nossa direção. Alguém tinha lançado-a. A espada entrou no corpo da empousa a fazendo virar pó.

Comecei a cair e senti minha cabeça batendo no chão e eu apaguei.

Annabeth

Estava dando Ambrósia para Nico que estava desmaiado no chão por causa da queda. Estava apavorada, pois Manu ainda estava lá em cima e a empousa estava segurando-a. Quando os dois pularam juntos do carro a empousa jogou o carro perto da gente. Percy estava muito bravo. Ele pegou sua espada Contracorrente e a lançou na empousa, fazendo-a virar pó. Manu começou a cair. Ela bateu a cabeça muito forte no chão e desmaiou.

 Sangue saia da cabeça a da perna dela. Eram duas pessoas desmaiadas e feridas. Nico começou a acordar e eu fui ver como Manu estava.

 Dei para ela néctar e Ambrósia e os machucados começaram a se fechar, mas ela ainda estava machucada. Percy segurava a cabeça dela apavorado e Ana ajudava Nico a se levantar.

-MANU! – Nico gritou apavorado e foi correndo em nossa direção. – Foi tudo culpa minha, eu devia ter segurado-a direito.

-Não foi sua culpa – Ana disse. – a empousa só conseguiu pega-la na queda. Você a ajudou a sair do carro.

-Você esta sentindo a morte nela? – eu perguntei temendo da resposta.

Ele balançou a cabeça afirmando. Acho que eu vi lagrimas querendo cair no rosto de Nico, mas ele as segurou. Será que ele estava gostando de Manu? Um filho de Hades? Olhei para Percy e vi a mesma coisa. Já em Ana, as lagrimas já escorriam por seu rosto. Também me deu vontade de chorar, eu nem a conhecia direto, mas era a irmã de meu namorado e melhor amiga de minha irmã.

-Tive uma idéia – disse e olhei para Percy – Percy, você consegue trazer água até aqui, água do mar.

Ele fechou os olhos.

-Tem um lago de água salgada aqui perto. – ele disse.

Alguns minutos depois vi um pouco de água vindo em nossa direção, flutuando.

Peguei um pouco e coloquei na testa de Manu.

Depois de um tempo, os olhos de Manu abriram.

-Graças aos Deuses – Percy disse abraçando Manu.

-Como você esta? – perguntei.

-Bem – disse Manu – um pouco cansada.

-Acho que agora vamos ter que ir a pé. – disse.

-Ela esta em condições para andar? – Ana perguntou.

-Eu acho que não – Nico disse.

-Estou sim – Manu disse levantando, mas quando ficou de pé cambaleou para o lado e Percy teve que segura-la para não cair.

-Acho melhor alguém te levar no colo, maninha. – Percy disse.

-Não! – Manu rebateu – eu odeio que me levem no colo.

-Eu sou seu irmão e estou dizendo que você vai ao colo de alguém. – Percy disse com um sorriso no rosto, ele estava se achando todo por poder mandar na irmã.

-Você não manda em mim – Manu disse.

-Mando sim – Percy disse – agora vamos.

Ele estava pegando ela no colo, mas ela deu um passo para trás quase caindo de novo.

-Tudo bem – ela disse – eu vou, mais não no seu colo. Você é muito irritante.

-Eu sou o mais forte aqui. O único que pode te levar sem reclamar é o Nico, mas... Não! Você não vai ao colo dele.

Manu cruzou os braços e ficou ali, parada.

-Pode deixar Percy – Nico disse – eu a levo.

Percy fez uma cara horrível, suspirou pegou meu braço e me puxou andando. Nico estava com uma cara normal, mas eu sabia que ele estava adorando a idéia de levar Manu no colo.

-Vamos – Percy disse – temos uma longa viagem a pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ficou curto. Mais eu adoro Reviews! *-*