Tentando Amar escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 14
Outra missão esta por vir.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou curto. Espero que amem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148061/chapter/14

Manu

 Do nada eu e Nico estávamos em uma sala grande, com todos os Deuses gigantes. Era a primeira vez que eu via todos os Deuses de uma vez. Na sala estava Ana, Lucas, Percy e Annabeth. Eu olhava para meu pai. Por mais que eu pensasse que eu o odiava, eu gostava dele. Depois de ele permitir meu namoro com Nico eu gostava bastante dele.

-Vocês entraram em uma missão. – Zeus disse. Deduzi de ele ser Zeus por estar no centro da sala.

 Ai não! Outra missão! Acabamos de voltar de uma.

-Será uma missão mais difícil. – ele continuou – terão que achar a pedra de Hera, que sumiu. Quem comandara a missão será Percy Jackson.

Percy ficou feliz.

-A pedra – uma mulher sentada ao lado de Zeus, Hera, disse – esta junto com os titãs. Eles a roubaram e sem ela não pode haver um casamento, ou uma família feliz. Meu poder esta totalmente nela. E se os titãs descobrirem como usa-la as famílias e casamentos correm um grande perigo. Podem ser juntar a eles.

Isso não era bom.

-Aonde podemos achá-la? – Annabeth perguntou.

-Não sabemos exatamente com qual titã esta. – Athena disse. – A única pista que temos é que alguma coisa ira acontecer nessa missão, o que obrigara vocês a irem para esse lugar. E é nesse lugar que a pedra esta.

-Como vamos saber para onde ir? – Percy perguntou.

-Devem perguntar ao Oráculo, a Rachel – Apolo disse.

-Boa sorte! – Zeus disse.

E assim começamos a sumir.

Aparecemos na Casa Grande do acampamento. Era lá que Rachel vivia. Ela desceu as escadas correndo, já sabia o que nós queríamos.

-Só Percy pode ir comigo – ela disse – ele que esta comandando a missão.

Percy assentiu e subiu as escadas. Vi que Annabeth não tinha gostado da idéia de Percy ir junto com Rachel.

 Ana estava conversando com Lucas, de mãos dadas. O que será que esta rolando?

Percy

Entrei em uma quarto. Era o de Rachel, tinha desenhos por todo lado.

-Eu já vi a profecia – ela disse – eu não sabia se você iria querer ouvir na frente de seus amigos.

-Como ela é?

-Seis meios sangues irão buscar

 A pedra do casamento.

 E com vitória irão voltar.

 Mas uma pessoa irá perder e atrás dela terão que ir.

 É lá que a pedra vai estar.

 E só com amor poderão encontrar.

Aquelas palavras já bastaram. Alguém iria sumir. E o amor irá encontrar. Poderia ser qualquer um, pois todos estavam namorando. Eu não sei Ana e Lucas. Rola alguma coisa entre eles.

 Desci as escadas e recitei a profecia. Manu ficou pálida e Nico nervoso. Eles sabiam de algo.

-Vamos partir amanhã – disse.

Todos concordaram. Nico saiu às pressas com Manu. Ana foi para seu chalé com Annabeth. Lucas foi para o seu chalé. E eu fui arrumar minhas coisas. Por mais que tentássemos iríamos sofrer nessa missão.

 Seis meios sangues irão buscar

 A pedra do casamento.

 E com vitória irão voltar.

 Mas uma pessoa irá perder e atrás dela terão que ir.

 É lá que a pedra vai estar.

 E só com amor poderão encontrar.

Recitava os versos na minha cabeça. Quem será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sera que vai sumir?
Percy ira liderar a missão direito?
Monstros vão atacar?
Qual titã roubou a pedra?


A profecia ficou horrivel, mas foi o que deu para fazer. Estava pensando em mudar o nome da Fic para "Em busca da pedra de Hera". Se gostaram da ideia mande Reviews (se tiver algumas pedindo a mudança eu mudo), se não gostarem mandem do mesmo jeito. E se quiserem só comentar a historia tambem aceito.
Bjos! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tentando Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.