Simples Acaso escrita por raquelsd


Capítulo 26
Capítulo 26 - Uma Grande Confusão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente como estava com saudades de voces.
Quero que primeiro me perdoem pela demora mais
estava totalmente sem inspiração, tive que reler a fic toda para que ela voltasse pelo menos um pouco, desculpa mesmo. Não sei se este cap ficou bom e eengraçado como eu imaginei , mais espero que gostem, lá embaixo enquete.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148053/chapter/26

-Nossa nem acredito que é hoje – disse Domy se arrumando.

Como qualquer evento todas as garotas estavam reunidas no quarto de Domy se arrumando, no caso Rose, Molly, Makaila, Lily, Ariane, Corinne e Julia, era o dia da formatura, estavam muito ansiosas, pois seria o fim de um ciclo e inicio de outro, sem falar que para a maioria ali seria inicio de suas vidas adultas. Onde assumiriam grandes riscos e responsabilidades.

-Molly é hoje que você vai contar para o Jason que esta grávida? – perguntou Lili.

-Não sei – falou meia temerosa.

-Molly você esta com medo?- perguntou Ariane – o Jason vai amar a idéia e seu pai bem seu pai ...

-Vai me matar – falou desanimada.

-Não liga se o meu não me matou, o seu dificilmente ira fazer isto – falou Rose – mas Molly e Jason nem desconfia?

-Pior que não. E olha que estou passando mal de mais. E ele nem imagina. Ele é meio de vagar.

-Molly isto não é ser de vagar – falou Domy –é ser quase uma lesma, você já descobriu ao que? Quase um mês?

-É – Concordou Molly.

-Então você já esta com dois meses ou mais e ele não se toca?

-De hoje não passa, vou falar com ele depois da formatura – Molly parou e olhou para Rose-  Você esta bem?

-Estou – falou se sentando – Só foi uma pontada, não é nada.

-Será que minha sobrinha sem nome quer nascer? – perguntou Ariane.

-Não é só para a próxima semana – falou Rose.

-Qualquer coisa nos avisa – disse Lili também preocupada.

Rose concordou com a prima, na verdade estava se sentindo mal desde manhã mais não era uma dor insuportável então achou que poderia ser um incomodo devido a seu peso. Ela e as amigas e primas acabaram de se arrumar e desceram para encontrar seus pares, que já estavam todos os aguardando no salão do monitor.

Os rapazes estavam lindos todos de veste a rigor preta os formandos no caso de Thiago, Drake, Fred II e Alex tinham um cravo vermelho na capela, que combinavam com as pulseiras de rosa vermelha que suas acompanhantes usavam, sendo que uma estava mais linda que a outra.

-Olha vocês demoram quase o dia todo para se arrumarem, mais vale a pena. Vocês estão maravilhosas – disse Thiago beijando Ariane.

-Obrigado amor.

-Rose você esta linda – falou Escorpio.

-Você esta mentindo – disse Rose rindo  -estou parecendo um botijão com uma capa lilás por cima – falou desanimada.

-Mais é o botijão mais lindo que eu vi – falou selando seus lábios com o dela.

Todos seguiram juntos para o salão principal onde seria realizada a cerimônia de entrega dos diplomas e também a festa de formatura. Todos estavam no hall de entrada esperando seus familiares e amigos, a festa era só para alunos do sétimo, mais como os Weasley e Potters tinha parentes se formando vieram em peso, assim com os Malfoys, Zambine e Parkisson.

-Vocês viram com quem que a Leyla esta acompanhada?- falou Lili.

-Com o Henrique. Nossa que bom para ela – disse Ariane – ela sempre foi apaixonada pelo o Escorpio, é bom ela se envolver com outro. 

- Nossos pais chegaram – falou Molly.

Todos foram cumprimentar os pais e depois de mais alguns instantes, começou a cerimônia. Foi bem bonita e os pais se alegram em vêem seus filhos se formando. Harry e Blazio não gostaram muito de ver Drake com Lili, ambos ainda não aceitavam o namoros dos filhos. No meio da cerimônia Rose deu um suspiro pesaroso chamando a atenção de Rony, Hermione, Draco e Astória que estavam todos na mesma mesa.

-Você esta bem Rose?- perguntou Astória.

-Estou – disse com cara de dor e respirando com dificuldade.

-Têm certeza?- você não me parece bem – falou Hermione.

-Não e nada, só um desconforto e uma pressão.

-Desde quando esta sentindo isto?- perguntou Astória.

-Desde manhã, logo depois do café.

-Vamos para a enfermaria – disse Astória já se levantando.

-Mas para que?-  perguntou, Draco, Rony e Escorpio.

-Porque Rose esta com contração, a nenê vai nascer.

-O QUE?- Gritou os três levantando-se fazendo um estardalhaço e chamando a atenção de todos – Agora?

-Já – Disse Astoria – Hermione você têm uma sobrinha medibruxa, não têm?

-Sim a Victoria, vou chamá-la – falou indo em direção a mesa que Victória estava sentada com seus pais e avós.

-Por favor! Por favor senhores, Draco e Ronald o que esta havendo?- Perguntou McGonagall que teve que parar a entrega do diploma pois o vuco vuco no fundo do salão era grande.

-Minha neta vai nascer!! – falou Draco.

-Sua nada minha – rebateu Rony.

-esta bem neta dos dois, já entendemos – falou a diretora irritada com a interrupção.

-Minha sobrinha – falou Ariane se levantando arrastando Thiago com ela.

-Minha afilhada – disse Molly.

-Minha também  - disse Drake – também saindo para a porta principal.

-Meninos voltem aqui, ainda não acabou a cerimônia – esbravejou Mc Gonagall.

-Depois pegamos nosso diploma, não vou perde o nascimento da minha sobrinha – gritou Ariane.

Varias outras pessoas se levantaram também, todos os Weasley e agregados e saíram em direção a área hospitalar.

-Esta certo, teremos menos pessoas para entregar os diplomas – disse olhando para o salão que de alunos havia cerca de cinqüenta e mais uns cem convidados.

Enquanto isto na enfermaria, Escorpio chegou carregando Rose que agora se retorcia de dor.

-A coloque na cama – disse Astória que foi durante muito anos medibruxa – e agora saiam quem não for da família -  ninguém se mexeu, pois todos ali eram da família de um jeito ou outro – Não funcionou, eu quero que fique aqui só a Hermione, a Victoria e a Sra. Molly e Escorpio.

-Mais eu sou o avô – disse Rony alto entre os presentes.

-Eu também – completou Draco.

-Não quero saber, vocês esperam lá fora – exigiu sra. Weasley os expulsando junto com os outros.

-Eu...eu não posso ir com eles?- perguntou  Escorpio segurando a mão de Rose que gritava de dor.

-ESCORPIO HIMPERIO MALFOY SE VOCE OUSAR SAIR DAQUI VOCE É UM HOMEM MORTO – gritou Rose segurando tanto a mão do loiro que já estava até sem cor –  VOCE QUE AJUDOU ESTA CRIANÇA ENTRAR ENTÃO VAI AJUDA-LA A SAIR!!!

-Esta bem, esta bem – falou com a voz fina.

-Vamos Rose, agora vou te examinar – disse Astória se aproximando da cama de Rose – Nossa Rose você já esta pronta é só fazer força – disse Astória – Victória prepara o lugar para a bebe, isso Rose agora faz força querida.

-AHHH!!! – Rose gritava de dor.

-Mais Rose, mais só mais um empurrão – falava Victoria.

-Isto querida, você consegue – disse Hermione.

-Ai.... – gritou Escorpio.

-é para ela gritar não você – disse Astoria irritada com o filho.

-É que ela esta quebrando meus dedos! – reclamou o loiro.

-Você esta sendo mole igual seu pai – disse Astória – vai Rose, isto!!!.

E um lindo choro preencheu a sala.

-Nasceu Rose, nossa filha – falou Escorpio emocionado – ai Rose eu te amo! – Disse enquanto colocavam a pequena bebe no peito de Rose – vocês duas são tudo para mim.

-Eu também Escorpio, eu te amo – Rose olhou para a filha e falou bem suavemente – a mamãe te ama muito viu, e este loiro bonito é seu pai.

O encanto do momento foi quebrado por duas pessoas que invadiam a enfermaria, dois homens altos um loiro e outro ruivo.

-Cade minha neta?- perguntaram os dois juntos.

-Acalma-se a nossa neta esta ótima – falou Hermione.

-Rose você esta bem filha?- perguntou Rony.

-Sim pai, melhor impossível.

-E você Escorpio? Parece-me pálido – disse Draco ao filho.

-É que a Rose quebrou meus dedos, mais fora isto estou ótimo.

-Certo então já que esta bem cai fora. Deixa-me ver minha neta – falou Draco empurrando Escorpio para o canto – Nossa ela é linda – elogiou o loiro.

-Ela é ruiva – disse Rony – sabia que ela puxaria mais meu lado da família.

-Não vem não cabelo de fogo, minha neta é loira!! – respondeu Draco.

-É RUIVA!! – Gritou Rony.

-Se vocês dois não calarem a boca, eu coloco os dois para a fora! – disse irritada Hermione- ela é muito nova para sabermos, mais uma coisa eu digo ela têm sardas – disse sorrindo para Rony.

-É, fazer o que nem tudo é perfeito – respondeu Draco.

-Mais e ai o que decidiram, qual será o nome?- falou sra. Weasley – minha primeira bisneta têm que ter um nome especial.

- E terá vó – respondeu Rose – será o nome de uma jóia, já que o pai têm nome de uma constelação e a mãe de uma flor.

-O nome dela será Ruby Weasley Malfoy – falou Escorpio.

-Um ótimo nome – falou Hermione.

-Que tal agora deixar o restante da família entrar?- falou Astória – antes que eles invadem.

-ótima idéia.

Assim entraram todos os outros parentes, todos para verem a pequena Ruby que encantavam a todos com sua pele branquinha, e suas sardas vermelhas.

-Ela é muito linda – disse Audrey – não vejo a hora de ter meus netos.

-Eu não – respondeu Percy – pelo menos durante os próximos tres ou quatro anos.

-Que pena pai  - disse Molly II – terei que me mudar é só voltar aqui quatro anos.

-O que você quer dizer com isto, Molly?- perguntou Percy.

-Quero dizer que aqui sete meses você terá um neto – falou com a cara lavada.

-O QUE?- Gritaram Jason e Percy juntos.

-A Molly que alegria – disse Audrey indo abraçar a filha depois de passar Ruby para Angelina.

-Obrigada mamãe – falou abraçando a mãe.

-E você papai não vai falar nada?- perguntou Molly.

-Vo...vou é matar este desgraçado – disse Percy indo para cima de Jason.

-Sr. Weasley eu não tive a intenção... – dizia enquanto se afastava do sogro.

-Não? Não? Com você ousou colocar estas mãos em cima da minha filha! Da minha menina? A eu te pego seu tarado, seu aproveitador de garotas inocentes- nisso todos da família riam da cena.

-Para pai! – falou Molly irritada – eu não sou nenhuma garota inocente e pensei que a esta altura do campeonato o Sr. Já sabia disto e outra o Jason nunca fez nada contra minha vontade, e digo mais minha do que dele- falou marota.

-Molly!! – disse Audrey.

-O que foi mãe não estou mentindo – disse com cara de inocente.

-Certo eu não vou te matar, pois conheço minha filha e sei que ela é bem capaz de ter quase te obrigado – nisto todos gargalharam – mais vocês terão que se casarem.

--Claro isto foi o que sempre desejei – disse Jason sorrindo.

-Mais pai eu não quero! – falou Molly.

-Não me importa Molly. Você casa e pronto! – disse com tom autoritário, dando um fim na discussão.

-Agora que já passou o drama, têm mais alguém com mais alguma revelação?- disse Jorge zombando do momento – ninguém mais grávida? Namorando ou outra coisa?

-Eu... – começou Domy.

-Ah não! – berrou Gui – não venha me falar que esta grávida!! – já olhando ameaçadoramente para Alex.

-NÃO!! – completou – eu só ia propor voltarmos para a festa e deixar a Rose e o Escorpio curtindo a filha.

-A sim, isto é bem melhor – falou com uma voz de alivio Gui.

-Nossa Domy não me assusta mais assim – disse Alex inocente.

-Porque Alex? Minha filha corre este risco? – disse Gui olhando muito bravo.

-N...Não Sr. Weasley – disse Alex com medo, o que fez todos rirem.

Quando todos saíram só ficaram Rose e Escorpio ali, junto com sua pequena Ruby.

-Rose agora somos uma família – disse Escorpio acariciando a buchecha rosada de Ruby.

-Uma família, meu amor. – Falou Rose o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei q o cap não ficou grande, mais o q acharam? Espero seus comentarios. A enquete é o seguinte no próximo sera Rose escrevendo no diario para atualiza-lo, voces querem algo mais detalhado ou não, digo como no começo da história? Me respondam para que eu não demore para postar . Bjs.