Simples Acaso escrita por raquelsd


Capítulo 24
Capítulo 24 - O almoço


Notas iniciais do capítulo

O gente que saudades que estava de voces, olha sei que estou em falta com voces mais é que estou passando muito mal mesmo na minha gravidez, e o tempo que estou em casa teno que fazer repouso, par vcs terem uma ideia fazia mais de dez dias que nem ligar o not eu ligava, por favor me perdoem. Eu escrevi este capitulo hj, mais não consegui beta-lo pois comecei a passar muito mal e quase vomitei em cima do meu not...É gente a coisa é tensa, então me perdoe pelos erros. Muito obrigada mesmo pelos comentarios fofos que recebi e pelas indicações, por favor não me abandonem e me mandaem rewns. bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148053/chapter/24

A lareira da Mansão Malfoy ficou verde, sinal que suas visitas estavam chegando, Astória, Draco e Blazio estavam na sala aguardando, claro que os dois últimos com uma animação igual a de um velório, Astória estava com seu sorriso bondoso no rosto. Cabeças começaram a sair da lareira, Gina e Hermione primeiro, depois Lily, Alvo, Helio e Jane, por ultimo Harry e Rony com a cara mais feia do que nunca.

-Sejam bem vindos! – falou Astória cumprimentando os recém-chegados – fiquem a vontade.

-Obrigada Astória – respondeu Gina educadamente.

-Querem tomar alguma coisa?- perguntou Draco, que até então só havia acenado a cabeça para as visitas.

-Não obrigada – falou Hermione e Gina juntas.

-Sim – respondeu Harry e Rony.

-Cerveja amantegada?- perguntou Astória.

-Talvez algo mais forte – falou Draco – aceitam Whisky de fogo?

-Com certeza – responderam Harry e Rony que realmente queriam algo mais forte pois sabiam que o almoço seria quase indigesto.

-Antes quero ver a Rose – falou Rony – onde ela esta?

-No jardim – respondeu Astória – foi caminhar um pouco, Escorpio esta com ela – completou, onde Rony fez uma careta e saiu por uma porta que dava acesso aos fundos da casa – Gina e Hermione querem me acompanhar até a sala de estar, acho que têm uns artigos interessantes que vocês vão gostar de ver – convidou Astória – Alvo, Lily – chamou Astória – Drake e Tiago estão na biblioteca jogando xadrez de bruxo ou brigando, e Corinne e Ariane estão lá em cima no quarto de Ariane, é a terceira porta depois que você virar no segundo corredor a esquerda no terceiro andar- explicou  Astória a Lily.

-Com licença – falou Lily subindo as escadarias.

-A biblioteca fica no segundo andar, quinta porta – falou Draco a Alvo.

-Obrigada - e também saiu.

-Vamos testa rachada tomar nosso Whisky – falou Draco.

-pode ir à frente, doninha quicante – respondeu Harry seguindo Draco.

No jardim.

-Não sei o porquê de um jardim tão grande – reclamava Rony andando pelo jardim - A Rose deve ter se perdido – acabava de falar quando ouviu vozes e se aproximou para ver.

Logo que chegou mais perto Rony se surpreendeu com a cena que viu. Rose e Escorpio estavam abraçados, ele passava a mão carinhosamente em sua barriga, enquanto Rose apoiava sua cabeça no ombro dele.

-Já pensou no nome de nossa pequena?- perguntou Escorpio.

-Pensar eu já pensei em vários, mais ainda não sei qual escolher.

-Tenho certeza que será um nome lindo – falou beijando o topo da cabeça de Rose -estou louco para ver a reação das pessoas em Horgwats quando ficarem sabendo.

-Realmente será um escândalo, uma Weasley e um Malfoy, quem diria – falou Rose se aconchegando mais a Escorpio.

-Rose, e seus pais?- perguntou.

-Minha mãe não se importa, mais meu pai...Bem meu pai é mais complicado – falou triste – ele me magoo muito Escorpio, me renega só porque eu amo alguém que ele não aprova, eu nunca pensei que ele agiria daquela maneira, nunca nem nos maiores de meu pesadelo achei que ele fosse capaz de fazer o que fez , ainda mais na frente de tantas pessoas.

Rony sentiu-se péssimo ao ouvir a filha falando daquela maneira, daria de tudo para ter um vira-tempo e mudar aquilo, mais agora não dava teria que enfrentar as consequências de seus atos estúpidos.

-Ele é seu pai Rose, só ficou em choque mais não é nada depois ele se arrependa.

-Eu sei Escorpio mais não sei se eu estou preparada para perdoa-lo.

-Rose – Rony apareceu e chamou a filha, Rose olhou assustada para Rony e se endireitou – podemos conversa?

Rose olhou para Escorpio e ele sorriu em resposta.

-Acho que vocês precisam conversa, vou ver se o Tiago , o Drake e o Alvo ainda estão vivos ou se mataram a esta altura – disse se levantando dando um beijo doce nos lábios de Rose, que ficou vermelha por esta na presença de seu pai, e saiu.

-Vejo que você e o doninha junior se acertaram? – falou Rony sentando-se ao lado da filha.

-Pai se vai começar acho melhor nem prosseguir – falou Rose séria.

-Só fiz uma brincadeira Rose – falou Rony carinhoso – filha você sabe que eu te amo acima de tudo, e que você de longe é a coisa mais importante que eu tenho, eu só quero seu melhor, minha pequena rosa – falou fazendo carinho no rosto de Rose – eu sei que ai como um idiota a noite passada, e no mesmo momento me arrependi, filha. Não foi certo o que eu fiz mais o choque foi muito grande,  eu só quero que você me perdoe Rose. Por favor – falou Rony olhando para a filha.

A cabeça de Rose girava, seu pai sempre foi seu herói, agora estava ali com lagrimas nos olhos pedindo perdão para ela, claro que estava triste e magoada mais foi a única vez que seu pai a magoo, e ela entenderia que foi o choque da noticia que o fez agir daquela maneira, Rose abriu um sorriso e abraçou Rony com força.

-Claro que te perdoo, pai. Eu te amo muito, mais do que o senhor imagina – falou com um sorriso.

-Eu também filha. – eles ficaram abraçados ali por um tempo, Rony e Rose felizes por terem feito as pazes, agora sim Rose sentia realmente feliz- Rose vamos entrar, o almoço já deve est pronto e seu padrinho ficou conversando e bebendo com o Draco e o Blazio, nesta altura eles já devem esta no quinto duelo para lá.

Rony e Rose caminharam abraçados pelo jardim e se surpreenderam quando entraram, de longe ouvia-se as risadas de Draco, Harry e Blazio.

-A Potter você que sempre quis se aparecer – falava Draco coma voz arrastada – você e esta maldita cicatriz.

-E você Malfoy  - falava Harry também para lá de alegre – que sempre tentou me derrotar no quadribol, lembra. Você lembra-se daquela vez que você, o Blazio e o Goyle tentaram se passar por um dementador, foi no que no quarto...

-Não no terceiro...quarto olhos, no terceiro ano – falou Blazio que também estava alterado...

-é no terceiro ano, e eu fiz um patrono e lançaram vocês longes, de cara na lama...nossa foi muito, mais muito legal ver vocês tomando detenção e ainda mais cheios de lama...

-Nossa que esta acontecendo aqui?- perguntou Rony aproximando-se se Gina, Hermione e Astória que estava em um canto gargalhando de tanto rir dos maridos e cunhados.

-Acho que eles beberam de mais – falou Astória.

-Coloca demais nisso – completou Gina – só vi o Harry assim uma vez e já faz tempo – falou rindo.

-Cadê os outros?- perguntou Rose.

-Todos na biblioteca – respondeu Astória – vá até lá e aproveita e chama eles para comerem.

Rose foi para a biblioteca onde uma discussão acalorada acontecia.

-Não, não e não – falava Tiago irritado – você não vai namora-la.

-Isto é um absurdo Drake! – gritava Alvo  - ela é só uma menina, você só quer se aproveitar dela!

-Como você quer se aproveitar da minha irmã, Alvo?

-Eu amo a Corinne, eu quero construir uma família com ela. E você ? O que quer com a Lily?

-Eu gosto dela, e como você mesmo diz é muito cedo para ela pensar em uma família!

-O que esta acontecendo aqui?- perguntou Rose ao se aproximar de Ariane que estava junto a Escorpio olhando a discussão.

-Nós estávamos no quarto e resolvemos descer, ai a Lily saiu e o Drake disfarçou e foi atraz, e quando abriu a porta que da para esta sala, viu a Lily e o Drake se beijando de uma forma nada inocente.

-A Lily ? Nossa pensei que ela havia desistido do Drake.

-Bem não parece, e gora eles estão brigando.

-Que coisa idiota – falou Escorpio – fica fácil de resolver, o Drake namora a Lily e o Alvo a Corinne e fica tudo em família.

-É e nossos pais têm um enfarto, e nós ficamos órfã – falou Ariane – excelente ideia mano.

-GENTE !!! – berrou Rose – eu sei que vocês estão ai discutindo , mais a Astória pediu para que fomos para a mesa, pois ela vai servir o almoço.

-Mais temos que resolvermos isto...

-Agora Tiago – falou Ariane seria saindo da sala – minha mãe odeia esperar para almoçar.

Os oito saíram da sala e foram para a sala de jantar onde tinha uma linda mesa colocada. Draco sentou na cabeceira da mesa o seu lado Astoria, os garotos sentram-se uma o lado do outro e o os menores na ponta mais afastada.  Eles assustaram ao verem, Draco , Blasio, Harry e agora Rony conversarem e rindo lembrando o tempo que estudavam em Horgwats.

-Nossa o que aconteceu aqui? – perguntou Drake.

-Muito wiske de fogo – falou Rose.

-Agora que chegaram vamos comer – falou Astória.

Todas se serviam como se fosse uma grande família, os pais conversavam e riam lembrando-se da época de Horgwats, e os jovens também se divertiam ouvindo as histórias dos pais.

-Quem diria em Draco que nós um dia almoçaríamos juntos? – falou Rony – estamos parecendo até uma família.

-Mais nós somos Ronald, sua filha vai ter uma herdeira Malfoy – falou Draco.

-E a sua vai casar com um Potter – disse Harry.

-E quem disse que minha Ariane vai casar com o Potter? – falou Draco.

-Bem pai, na verdade eu vou sim – falou Ariane na ponta da mesa na qula ficou em em silencio – eu e Tiago decidimos irmos morar juntos assim que terminarmos o ano letivo – falou Ariane.

Harry e Draco cuspiram toda a comida que estavam na boca e começaram a comer engasgado, enquanto Gina e Astória davam tapas nas costas dos dois.

-Que loucura é esta Ariane?- falou Draco vermelho igual a um tomate e com uma lucidez assustadora que nem parecia que até um minuto atrás estava bêbado.

-Eu e ele somos de maiores, já temos emprego garantido e vamos morar juntos!!

-É verdade Tiago, você concordou com esta loucura?- perguntou Harry.

-Claro foi eu que dei a ideia – falou Tiago – não ia suporta a marcação cerrada do sr. Malfoy em cima de mim, então achei melhor irmos morar logo juntos para evitar futuros aborrecimentos.

-AHHH!!! Eu te pego, seu filhote de testa rachada, você quer levar minha princesa de mim, seu idiota.... – Draco foi para cima da Tiago por cima da mesa esparramando comida para tudo que é lado.

-Petriculi Totalis!!! – falou Astoria com a varinha fazendo Draco cair duro – Draco Malfoy comporta-se! Sua filha têm idade e juízo suficiente  para tomar as decisões dela, agora vou retirar seu feitiço e você vai se sentar calmamente a mesa – Astória retirou o feitiço e Draco sentou-se a mesa, pedindo desculpas pela su perca de compostura.

-Só eu que me livrei desta família – falou Blazio.

-Não pai – falou Drake – Draco havia feito eu quero aproveitar a oportunidade e deixar oficializado que eu e Lilyan Potter estamos namorando.

Tanto Harry e como Blazio ficaram em choque. Harry se recuperou antes e foi para cima de Drake assim como Draco fez com Tiago. Gina copiou exatamente a mesma forma que Astória e petrificou Harry que depois sentou-se a mesa, mais ainda com a cara amarrada.

-Filho você sabe o que ele fez com sua mãe e mesmo assim vai namorar a filha dele? – perguntou Blazio, e podia se ver a decpção nos olhos dele.

-Eu gosto dela pai, e acho que o que realmente aconteceu foi um acidente, ninguém tinha a atenção de matar a mamãe.

-Isto Blazio e verdade – falou Rony- nós não queríamos ter  machucado foi uma tragédia o que aconteceu.

Blazio nada respondeu, olhou para Drake e falou.

-Você deve realmente gostar desta menina, Drake. Para você ficar contra o que eu sempre te falei por ela, é porque você deve realmente ama-la – Drake ficou vermelho igual a um pimentão mais não respondeu, Lily do outro lado d mesa sorriu marota.

Depois de tantas revelações, o almoço ocorreu normalmente, Alvo e Corinne falaram que também estavam namorando, e Rose e Escorpio também e o pais já mais conformados perceberam que realmente, se tornariam uma família, grande, briguenta e muito diferente mais ainda sim uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero comentarios.