Simples Acaso escrita por raquelsd


Capítulo 21
Capítulo 21- Como assim?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro oi gente!!obrigada pelos comentários e la embaixo tem muitas informações. Bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/148053/chapter/21

Rony e a família chegaram, Hélio como as outras crianças menores ficaram na casa da Sra. Weasley, Rose entrou de braço dado com o pai, viu que muitas pessoas olhava para sua barriga de sete meses abaixou os olhos envergonhada, Rony percebendo isto sussurrou para a filha.

-Não ligue para que estas pessoas falem Rose, você é uma Weasley e nunca deve se intimidar pelos comentários malvados dos outros, não importa o que dizem eu tenho orgulho de você filha – Rose sorriu para o pai e ergueu a cabeça, não se intimidaria com as línguas malvadas daquelas pessoas falsas as pessoas que ela se importava estava ao seu lado  e isto que era importante.

Hermione vinha atrás com Hugo, que a muito já a tinha passado no tamanho, foram até a recepcionista do salão, Rony falou com ela.

-Boa noite. Família Ronald Weasley – disse para a moça que consultou a lista de entrada.

-Boa noite sr. Weasley . A mesa de sua família é a doze, nosso Ministro aproveitou a listagem de fim de ano, então vocês dividiram a mesa com os Potters e os Malfoys – Rose ofegou, mais uma vez ficaria lado a lado com os Escorpio. Rony nem disfarçou a careta mais seguiu até a mesa que ficava bem no meio do salão.

-Boa noite – cumprimentou Rose e a família assim que chegaram a mesa, Lily, Alvo, Tiago, Harry e Gina já estavam lá, assim como Draco, Astória, Escorpio e Ariane que estava sentada bem ao lado de Tiago e conversavam animados nem ligando para os olhares de Draco e Harry.

Não que Harry não gostasse de Ariane na verdade mal a conhecia, mais parecia sentir receio pelo filho por ter um sogro como Draco, imaginava se sua pequena Lily namorasse com alguém que ele não gostasse com certeza se o garoto a fizesse derrubar uma lagrima se quer, com certeza tentaria dar um castigo muito grande para ele. Internamente Harry torcia para que Tiago não fizesse Ariane sofrer com certeza Draco o faria sofrer, disto ele não duvidaria.

-Boa noite  - todos da mesa respondeu, Rose não sentou ao lado de Escorpio, ficou em um lugar na frente dele ao lado de Alvo e Hugo. Percebeu que Draco e Astória olharam para sua barriga, disfarçou e olhou para baixo como se não tivessem notado, então ouviu seu pai pergunta a Harry.

-Sobre o que falavam?

-Nada de mais, somente como é chata estas premiações – falou Harry.

-Como você esta Rose?- perguntou Gina a sobrinha que não via desdo natal.

-Bem tia, cada dia maior mais bem – respondeu.

-É assim mesmo querida – falou Astória- mais não se preocupe depois que você ganhar o bebe seu corpo volta ao normal. Eu não engordei tanto quando fiquei gravida de Ariane, mais do Escorpio parecia que minha barriga iria explodir, também ele nasceu enorme – falou descontraída – creio que quando ele tiver um filho também nascera grande.

Rose sorriu para Astória mas nada falou, Astória então continuou.

-Já sabe o que vai ser?- perguntou com curiosidade

-Menina - respondeu ela e Escorpio junto, todos da mesa olharam para ele, pois ele falou com um q de orgulho na voz.

-É eu ouvi seus amigos comentado em Horgwats – tentou disfarça o loiro, tomando um pouco de suco. Sua irmã olhou bem para ele e depois para Rose com certa desconfiança, e sorriu para o irmão. Escorpio ficou corado na hora e olhou de uma forma que dizia “fique quieta, depois conversamos” para Ariane que concordou ainda com um sorriso nos lábios.

-E então nos diz Weasley, quem é o pai de seu filho? – falou Draco com desdém, Rony o olhou com fúria e Harry também.

-Acho que isto não te interessa não é Malfoy? – falou Rony irritado.

-Realmente não me interessa, mais eu queria saber só para dar os parabéns para o jovem que conseguiu enganar a garota mais esperta de Horgwats, não era assim que todos a chamavam Rose?- perguntou olhando a garota. Rose se sentiu péssima, já sentia-se assim desde que descobrira de sua gravidez, todos na escola comentavam como era boba e ingênua de acreditar em um rapaz, mais ouvi isto de um adulto é ainda pior.

-Draco! – falou Astória reprimindo o marido – não constrange a garota! Toda menina erra é normal – falou com carinho. Rose gostava cada vez mais de Astória.

-É eu sei que erra não vê a Ariane – falou apontando para a filha que olhou de cara feia para o pai – tantos rapazes para namorar vai namorar logo um Potter, só pode ser castigo.

-Não fale assim do meu filho, Draco – falou irritado Harry.

-Posso até não falar dele, mais você esta tão feliz com este namora tanto quanto eu Potter – respondeu Draco.

-Posso até não esta feliz com o namoro de Tiago, mais não conheço sua filha suficiente para falar mal dela, então espero que no mínimo respeite para não falar mal do meu filho e tente o conhecer primeiro.

-É tentarei, mais olhe aqui garoto – olhou falando para Tiago – se você fizer com minha filha, igual o sem vergonha e covarde fez com sua prima, eu juro que vou te caçar até o inferno não para te matar, mais para tirar algo de você que evite que faça isto com outra – Draco falou de uma maneira que Tiago não duvidou em nenhum momento que ele cumpriria a promessa quando respondeu sua voz saiu até esganiçada.

-Nunca farei isto com Ariane, senhor Malfoy – disse com uma gotícula de suor escorrendo pela nuca. Harry se segurou para não rir do filho, com certeza faria aquilo com o namorado de suas filhas e entendia perfeitamente Draco.

-É pai você fala isto, mais vocês teriam as duas situações em suas mãos, e se vocês fosse o pai do garoto?- perguntou Ariane com um sorriso desdenhoso – já imaginou se Escorpio fosse o pai do filho da Rose?

Draco e Rony cuspiram a cerveja que tomavam, Rose se engasgou com um pedaço de torta que comia e Escorpio ficou mais pálido que o normal, parecia que estava até perdendo o ar.

-Não seja estupida Ariane- bradou Draco – Escorpio não faria algo idiota assim, e se fizesse já teria assumido, meu filho não é nenhum covarde!- falou e olhou para Escorpio.

-E minha Rose não seria burra de ficar com o filho do cara de fuinha – falou irritado Rony – ela escolheria algo melhor.

-Como assim Weasley?- perguntou Draco irritado – minha família é a melhor família bruxa que há! Somos milionários, somos conhecidos toda a garota ficaria honrada de entrar em nossa família.

-Sei vocês são conhecidos pelas maldades que faziam, por quem vocês serviam...obrigada Malfoy mais este reconhecimento eu não quero para mim!

-Com licença vou ao toalhete – falou Rose se levantando e saindo, não queria mais ver nenhuma briga entre seu pai e a família de Escorpio. Cada vez mais tinha certeza que o melhor era que ambos nunca soubessem a verdade. Foi até a varanda tomar ar fresco.

Alvo aproveitou que os pais discutiam e também se retirou da mesa com Lily ao seu encalço.

-Por favor Lily só cinco minutos é tudo que eu preciso – falava implorando para a irmã.

-Porque tem que ser eu Alvo? Porque não pede a Ariane?

-Porque ela não sai de perto do Tiago, vai Lily cinco Minuto é tudo que eu preciso.

-Ta bom, vai lá para o terraço do lado direito que mando a Corinne te encontrar lá, eu vou fazer Drake me acompanhar para o do esquerdo, mais não demore – falou Lily saindo a procura de Drake.

-Estou te devendo mais esta Lily – falou Alvo animado saindo para o lugar que combinou com a irmã.

Lily andou até o outro lado do salão e encontrou Drake conversando com alguns rapazes que já eram formados. Lily o chamou e pode ouvir os rapazes comentando atrás deles.

-Vai la cara , ela é a maior gatinha!!

-Ai Drake nem precisa ir atrás!

Lily se segurou para não mandar algumas de suas azarações naqueles idiotas, mais se manteve firme .

-Podemos conversa um pouco Drake? – perguntou ela em seu ouvido.

-Claro ruivinha, aonde?-

-Lá fora?- falou apontando para o terraço;

Drake olhou para os lados, e viu que Corinne estava sentado junto ao pai e alguns amigos dele, olhou procurando Alvo e o viu conversando com uma garota, que na verdade era uma prima distante dos Weasley.

-Certo – falou saindo com Lily – os dois saíram para fora, no mesmo instante que Alvo mandava um sinal para Corinne que se levantou e foi para seu encontro. – O que quer de mim ruivinha – falou Drake bem próximo a Lily.

-Na verdade eu quero saber o que esta rolando  - disse ela com firmeza – você não deixa meu irmão namorar a sua irmã, mais quer que eu fique com você Drake?

-Não acredito que me chamou aqui por causa disto – falou irritado virando de costa para volta a festa, mais Lily o impediu.

-Drake eu só quero entender, o que você realmente quer comigo?

-Que diferença faz? – rebateu ele.

-Pois estou começando a pensar em sua proposta – terminou de dizer e o beijou. Beijou com força e vontade, logo se afastaram para um lugar escuro.

            Drake a sentou no parapeito do terraço e Lily enlaçou suas pernas em sua cintura. Ela estava com um vestido branco com pequenas florezinhas vermelhas, era acima do joelho o que Drake aproveitou e começou a passar as mãos nas coxas de Lily, mais diferente das outras vezes, ela não se importou estava extasiada de mais com o sabor dos lábios dele para se importa, com qualquer outra coisa. Quando estava quase sem ar ambos pararam.

-Eu fico com você, se você aliviar a barra para os dois – disse Lily ainda bem próxima a Drake.

-Não, não vou aliviar nada para minha irmã.

-Então – Lily disse se afastando de Drake e descendo do parapeito.

-Espera – Drake a segurou – só hoje você vai ficar comigo? – perguntou.

-Não! Até quando eu quiser – disse marotamente.

-E se eu não quiser para de ficar com você? – perguntou a colocando de novo sentada no parapeito.

-Então você vai ter que falar com meu pai sobre isto - respondeu já o beijando fervorosamente de novo.

Enquanto isto no terraço direito.

-Ah! Alvo que saudades – disse Corinne beijando Alvo com vontade.

-Corinne, meu amor - dizia Alvo abraçado Corinne e a beijando – senti tanto sua falta.

-Eu também, meu amor. Eu também – respondeu.

-Amor tenho algo para te falar – disse Alvo – não temos muito tempo.

-Fala – respondeu angustiada.

-Eu quero saber se você me ama de verdade Corinne.  Se ama para enfrenta a todos, se me ama o suficiente para se casar comigo?

Corinne franziu a testa enquanto tentava entender a pergunta.

-Claro que te amo Alvo, eu te amo acima de qualquer coisa – falou convicta.

-Corinne vamos fugir para nos casar?- perguntou Alvo com alforria na voz.

-Fugir? Casar? Meu amor eu não estou entendendo. – disse confusa.

-Corinne entenda, eu não sei viver sem você, seu pai nunca vai aceita nosso namoro e ele não vai deixar você voltar o próximo ano para Horgwats, então se você aceita nós casaremos escondido e ele querendo ou não, não poderá nos separar.

-Mais Alvo nó somos de menores meu amor – disse calmamente.

-Nos casaremos nas férias, falta dois meses somente. Depois disto seremos de maiores e poderemos nos casar só precisaremos de duas testemunhas.

-Quem seriam?

-Posso chamar a Ariane e o Tiago – falou Convicto – sei que ele me apoiara.

-E seus pais Alvo, eles não merecem se decepcionarem assim.

-Eu sei que eles vão ficar tristes mais depois entenderam – Corinne olhou para Alvo e sorriu lindamente.

-Claro que aceito meu amor, nos casaremos assim que terminarmos as aulas – falou o beijando.

-Por enquanto não conta para ninguém e fingiremos que nos esquecemos, assim será mais fácil para quando precisarmos fugir. Ninguém desconfiara até chegar a hora.

Os dois ficaram lá aproveitando a companhia um do outro não sabiam quando poderiam ficar juntos novamente, pararam de se beijar só quando ouviram um barulho de briga dentro do salão de festa principal e entraram para ver o que acontecia.

Alguns minutos antes na varando do salão.

Fazia alguns minutos que Rose estava ali a observa a noite, estava cansada mesmo sem salto sua barriga pesava, e resistia a vontade de entrar e pedir para ir embora. Sentiu que alguém entrou na varanda, mais não se virou para ver quem era, talvez assim a pessoa não puxasse conversa com ela.

-O que faz aqui sozinha Weasley?- perguntou uma voz que Rose conhecia muito bem, era de William Sian, um aluno da Cornival que a infernizava desde que soube de sua gravidez, ele era o que mais a irritava, escrevendo vagabunda em seu material, ou falando piadas sujas quando passava. Rose respirou fundo e respondeu.

-Não e da sua conta Sian, e já estou entrando! – falou indo em direção a porta do salão.

-Não vai não - falou Sian segurando braço de Rose – Sabe Rose eu sempre te achei a garota maravilha de Horgwats, honesta, sensata, justa, inteligente, bonita, humilde. Nossa era tantas qualidades que eu me sentia indigno de até conversa com você – o garoto falava para ele com um brilho doentio nos olhos – você para mim era quase uma deusa, era mais que minha musa, mais ai você me decepcionou, você me traiu. Você destruiu o altar que te coloquei, você deixou ser usada por um ser monstruoso que não te merecia, e ainda esta carregando uma pessoa suja e impura dentro de você! –

-Você esta louco! –Rose gritou – minha filha não é suja seu cretino! – Rose falou e cuspiu no rosto de Willian e se debatia para sair de seus braços.

-Ah, Rose nós estamos sozinhos aqui, todos estão lá dentro aplaudindo os vencedores de prêmios inúteis, ninguém vai te ouvir gritar- o garoto se aproximou mais de Rose quase juntando seus rostos - sabe Rose eu sempre quis saber como você é na cama – disse a segurando mais firme.

-Me solta seu nojento, eu estou gravida! Me solta!

-Não ligo para esta coisa inunda que carrega na barriga – disse a forçando beija-lo, Rose o mordeu nos lábios até sair sangue dele, ele a empurrou e bateu no rosto de Rose a fazendo cair a seus pés –  Você esta ai sozinha! E vai ficar sozinha para sempre! Agora Weasley onde esta o imbecil do pai do seu filho? Onde esta ele para te defender?

-Aqui! – uma voz grave e que mostrava grande fúria soou atrás de Rose. Escorpio tinha aparecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESCRITORA SE PROTEGENDO!!!LEMBRE-SE ESTOU GRAVIDA , NÃO ME MATEM!!!

Desculpa eu falei que era neste cap que todos ficariam sabendo mais eu me empolguei e tinha que acontecer outras coisas neste baile, se eu colocasse depois da revelação não teria graça. E outra estou pensando muita coisa para o proximo, por isso não quis colocar neste. Mas não se preocupem, não demorarei a postar, ele ja esta pronto em minha mente, só falta eu digita-lo. Quem sabe se eu recebe algums recomendações ele vem mais rapido? Fazem uma gravida feliz!!!bjs amos vcs!!