Somente a Verdade! escrita por Hikaru Hamano Inca, Mister Pra Que


Capítulo 7
Entrevistando Harley!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147933/chapter/7

Depois de muito tempo,entrevistaremos o mais famoso travesti...

Harley:O que disse sua coisinha?

...De Hoenn,Harley.

Harley:Eu não sou travesti!

Isso nos leva para a primeira pergunta:Porque voce se veste de May nas horas vagas?

Harley:Porque é o meu show:"A Indiota de Petalburgoooooooo!". Todas as terças e quintas no domo de batalha na cidade Lavender,espero voces lá.

02:Você é gay?

Harley:O que foi que te denunciou?O meu show da perdedora ou os meus longuíííííííííísimos cabelos roxos.

May:Eu não sou perdedora.

Harley:Se achando a maior como sempre.

May:Olha quem fala,estuprador de irmãos.

Max:Como voce descobriu.

May:Que voce já ficou com ele,com o ralts que voce ajudou,e com aquele Jirachi.

Max(corado):Pricisava ter falado em voz alta?

May:Sim.

Pergunta 3:Voce é...

Silver:Convites para o meu casamento!Toma pra voce,pra voce,pra voce...

Harley:Como ousa atrapalhar a minha entrevista!

Parem com a pancadaria!Gold,me ajuda a separar ele!

Gold:Claro,sr.M.

E para de falar isso!

Gold:Tudo bem padrinho.

Silver:Me solta Gold,eu vou estraçalhar a cara desse cacturne de araque.

Harley:Toma esse,esse e esse.

Não deu pra segurar ele.

Silver:PARA SUA LOUCA,TRAVESTI!

Harley:NÃO PARO ATÉ A ENTREVISTA ACABAR.

Continuando:Qual o pior dia de sua vida?

Harley:O dia em que o Drew me chutou.

4-Quanto voce pagou para a Equipe Rocket matar a May?

May:O QUE?SEU MISERÁVEL,ASSASSINO!

JJM:Ele não pagou pra gente nada.

Cassidy e Biff:Ele nos pagou.

Bucth:E meu nome é Bucth.

5-Voce já cumpriu o que prometeu para todos os rostos do seu livro de inimigos?

Harley:Claro,só falta a May e eu.Eu acho que vou me vingar de mim mesmo agora.

Não pegue essa faca.Não leia esse ritual de suicídio japonês.Não seja como Madame Butterfly.

Silver:A traveca de Hoenn está morta!

Platéia:VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o nosso próximo entrevistado é Matsuno Kuusuke,vulgo Max.Deixe a sua pergunta por review.Até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mande a sua pergunta...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente a Verdade!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.