Somente a Verdade! escrita por Hikaru Hamano Inca, Mister Pra Que


Capítulo 3
Entrevistando Midorikawa!


Notas iniciais do capítulo

Se quiserem saber sobre os personagens pesquise no Google!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147933/chapter/3

Agora com voces mais um entrevistado.Ele passou pelo polígrafo e vai responder cinco perguntas selecionadas por mim.Ele é um jogador de futebol.Ele é Ryuuji Midorikawa.

Midorikawa:Como vão pessoal?!

Platéia(formada por futuros entrevistados):Puxa saco!Puxa saco!Puxa saco!

Midorikawa(irritado):Como é que é?

Silver:Não liga,não.

Autor/apresentador:Fica quieto Silver!Se quer mais chocolate toma.(uma montanha de chocolate cai em cima do Silver)E se quiser a pessoa que voce menciona na entrevista toma!(Gold cai em cima de Silver).

Silver:Finalmete!

Gold:Eu vou fugir!(começa a correr)

Silver:Volta aqui!

-No meio do palco-

Midorikawa suponho que voce não quer ser o primeiro a ir para o meio da floresta,que está cheia de animais horrendos e carnívoros.

Midorikawa:Não!Por favor não me joga no meio do mato,da floresta, do mar ou do Paquistão!Eu te imploro,não seja como a bruxa da Hitomiko!

Hitomiko:Eu escutei!

Não enche!Agora eu vou para a cabine!(entra na cabine)Vamos começar!

Número um(1):Qual o seu maior medo?

Midorikawa:Michiya Kudou e Hitomiko Kira.

Kudou e Hitomiko:O QUÊ?!

Midorikawa:É a mais pura verdade.

Pergunta 2:Quem voce acha a mais bonita das meninas?

Midorikawa:A Aki.

Aki:Muito obrigada!

Tres:Você é viciado em algo?

Midorikawa(sussurrando):Pó de meteorito Allyen.

Eu não escuteeeeiiii!!!!!!!!!!

Midorikawa:Pó de meteoríto Allyen.

Repete?!

Midorikawa:PÓ DE METEORITO ALLYEN,ESCUTOU AGORA?

Claro.Eu já tinha escutado,mas eu gosto de torturar alguém!

Silver:Que bom que não me torturaram.

FICA QUIETO!

Silver:Tudo bem,eu coloquei uma coleira no Gold.

Gold:Eu mereço.

Quatro:Porque seu cabelo é verde?

Midorikawa:Não sei.

Pergunta de número cinco(5):Porque voce destruíu escola Japão afora?Não vale dizer que esteve sobre a influencia do meteorito.

Midorikawa:Eu queria fazer aquilo,eu achava bom de mais,era algo viciante(começa a ficar com um olhar de louco)eu gostaría de fazer aquilo de novo.Era como uma droga,era bom de mais,porém eu fiquei internado por dois meses depois do fim do Instituto por causa disso.Então não tentem destruir escolas.

Ok,voce não vai ser jogado no meio da floresta.Sente na platéia dos entrevistados,junto com o emo ruivo(silver) e o namorado dele.

Gold:Eu não sou namorado dele!

Silver:Não reprima seu sentimentos!

E o/a próximo/a entrevistado/a será....Clarisse La Rue,filha de Ares.Mande a sua pergunta e até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mande a sua pergunta,no seu Review.