Somente a Verdade! escrita por Hikaru Hamano Inca, Mister Pra Que


Capítulo 13
Entrevistando Tyson


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147933/chapter/13

Bem,sem mais delongas,está no ar mais um Somente a Verdade!

Platéia:Quem vai ser a vítima,quer dizer o entrevistado da vez?

Eu:Oi!Hoje eu entrevisto o Tyson,irmão do Herói do Olimpo,Percy Jackson.

Tyson:Oi!

Eu:Bem Tyson,sente-se nessa cadeira preta,enquanto eu vou para o meu estúdio.

Tyson:Tudo bem.

Eu:Agora chamo meu irmão Nico di Angelo para me ajudar.

Endo:Mas você não tinha só um irmão?

Eu:Mas eu estou dizendo que ele é meu irmão é porque ele é!*faz surgir uma parede de pedra em volta de Endo*

Nico:Vai ficar quietinho aí ate´o fim do programa.

Eu:Isso aí Nico!

Platéia:Começa logo!Começa logo!

ML:CALMA!EU E BIANCA ESTAMOS TENTANDO CONSERTAR O DETECTOR DE MENTIRAS!

Bianca:Pronto!

Eu:Bem,a primeira pergunta:"Como é ser o general dos exércitos do Olimpo sendo que você é provalvemente o personagem mais bonzinho dos livros da série?"Quem pergunta é o LFVX3000.

Tyson:Eu não sou bonzinho é sou criança.

Eu:Uma criança superpoderosa?

Tyson:Sim!

ML:TYSON,VOCÊ JÁ FEZ "AQUILO"?

Tyson:Aquilo o que?

 ML:DEIXA PRA LÁ!

Eu:Nós merecemos.

Midorikawa:Nós quem?

Clarisse:É,nós quem?

Silver:É,nós quem?

Eu:NÓS,NÓS!

Todos:Então tá...

Eu:Próxima!"Você tem uma namorada Tyson?"Quem pergunta é a PreciousMetalShipper.

Tyson:Sim!

Todos:Não acredito!

Eu:É,ele tem mesmo.

Nico:Quem é ela?

Tyson:May Castellan!

Todos:*Caem*

Tyson:Ela mora em Connecticut.

Eu:Obrigado pela sua entrevista.Nãoi quero saber mais nada sobre você!Tchau!

Tyson:Tchau!

Eu:Obrigado!

Nico:O próximo entrevistado é o Max de Pokémon.Mandem suas perguntas,quantas quiserem!

Eu:Até o próximo somente a verdade!Eu tô com dor de cabeça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente a Verdade!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.