Somente a Verdade! escrita por Hikaru Hamano Inca, Mister Pra Que


Capítulo 1
Interação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147933/chapter/1

Para voces que estão presentes,aqui começa algo que pode chocar voces,pois os personagens que serão entrevistados farão reveladoras descobertas sobre tudo,da comida à roupa que usa.

Fiquem aí pois em breve voces verão diversos personagens falando o que devem e o que não devem sobre os outros e sobre eles próprios.

Endo:Quem vai ser o primeiro?

Apresentador:Primeiro NÃO ME INTERROMPA!Em segundo volta para o seu lugar.E em terceiro,o primeiro entrevistado será(fazendo sorteio):Silver,do mangá pokémon adventures,conhecido como pokémon special em varios locais do mundo.Ele é o rival do Gold e tem olhos prateados.

Silver:Sou eu,pessoas!

Endo:E quem vai depois dele?

Apresentador(sorteando):E quem vai é...o Midorikawa!

Midorikawa:Olá povo!

Apresentador:E antes que o Endo me pergunte de novo,os sorteios para descobrir o próximo entrevistado que terá que falar e falar a verdade,para não ser jogado na floresta,acontecerão ao fim de cada entrevista.Até o próximo cap.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorteios reais.