Best Friend...tudo Pode Mudar... escrita por PercyJackson


Capítulo 2
Um quase beijo com Justin bieber...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147929/chapter/2

- vamos Candy, faz isso por mim, eu sempre te ajudo.

Candy: não bieber! Suas fãs já me odeiam por eu ser sua amiga quem diria fingir ser sua namorada!

Justin: mais é por pouco tempo, por favor, eu faço tudo até o impossível quando você me pedir ajuda, por favor.

Candy: você sabe que vingança não leva a nada justin, e afinal a selena não chego a fala “eu não amo justin bieber”

Você não deve estar entendo nada né? vou explica a Selena deu uma entrevista a uma revista e ela disse que não sabia se estava apaixonada ou não e o Justin ficou sabendo, mais agora ele quer se vingar de Selena “traindo” a namorada comigo, porque na verdade mesmo eu vou fingir que sou namorada do justin perto da mídia ou perto da Selena, eu não gosto de

vingança, e eu odeio a Selena, acho que ela não merece meu amigo mais enfim... Vingança não vai revolver o problema dos dois, as fãs do justin me odeiam porque eu sou melhor amiga dele e agora se eu falar que sou “namorada” dele, é agora sim que elas pegam raiva de mim, e tem outra eu vou ficar conhecida como uma puta por saber que o justin ainda está com a selena e ainda ser “namorada,ficante” dele.

Justin: por favor, candy, você não vai morre se sair de mão dadas comigo, deixa eu te abraça, e em raras vezes te dar selinho, selinho você nem liga, afinal quando éramos pequenos a gente só tomava banho juntos se lembra?

Candy: ta bieber, não precisa lembrar, vamos logo com isso, antes que eu acaba me arrependendo e você está me devendo essa! Eu vou cobrar e nada de dizer não, porque eu estou te ajudando.

Justin: ah valeu candy, você é a melhor amiga do mundo.

Disse justin me abraçando e de dando vários beijos na bochechas, eu retribui ao abraço e ri com isso, me afastei dele.

Justin: ta afim de jogar vídeo game?

Candy: pronto pra perder bieber?

Justin: você sabe que eu nunca perco.

Candy: dessa vez eu escolho o jogo e eu quero jogar guitar hero, porque eu vivo jogando com o meu irmão e eu sempre ganho (risos)

Justin: isso não vale, só porque eu queria jogo de luta.

Candy: nada disso, vai ser guitar hero.

Justin: tudo bem então.

E assim foi, passando a tarde inteira jogando, quando eu vi já estava anoitecendo, a tia pattie entrou no quarto.

Pattie: olá crianças, a gente vai jantar fora, você querem ir com a gente?

Candy: sim.

Justin desligou seu jogo e descemos, pattie e minha mãe estavam lá em baixo.

Entramos no carro, e fomos até o restaurante comemos, depois nossas mães pagaram a conta, minha mãe disse pra tia pattie parar em uma farmácia que ela estava com muita dor de cabeça revolvemos ficar no carro mesmo, eu não falava nada e nem ele, ficamos em silencio por um bom tempo.

Candy: odeio ficar no tédio.

Justin: eu também, vamos brincar de guerra de dedos?

Candy: demoro então.

Ficamos brincando e brincando, quando perdeu a graça, paramos e o silencio voltou.

Justin: candy... eu posso fazer uma coisa? Só não briga comigo ta? Eu sempre tive vontade de faze isso mais acho que nunca tive coragem, talvez por medo não gostar da minha atitude, eu posso?

Candy: você está me assustando justin.

Ele apenas deu um sorrisinho, e foi se aproximando, o que? O que ele pensa que está fazendo? Ele tem problema ou alguma coisa do tipo? Será que alguém coloco droga na comida dele no restaurante?

Justin: não precisa ficar com medo, só fique parada mais nada.

Ele foi chegando mais perto e eu me afastando mais, sério, ele está me dando medo, ele tem problema só pode.

Candy: justin para com isso, somos amigos, lembra? Voce tem proble...

Não deu tempo de falar, ele colocou uma de suas mãos na minha nuca e outra na minha cintura e quando eu vi ele estava a todo custo forçando a entrada na minha boca com sua língua, admito que fiquei assustada com a reação dele, mais quem disse que cedi? Ele só tento mais não conseguiu, coloquei a mão em seu ombro pra afastar ele de mim, mais ele era mais forte, ele não queria larga de mim, era como se ele precise de um beijo meu para viver, com muito custo eu afastei ele de perto de mim, mais no máximo que ele conseguiu de mim foi um selinho.

Candy: fico maluco menino? Olhe só, fotógrafos poderiam ter visto isso, ainda mais porque o vidro do carro é claro, NUNCA mais tente faze isso de novo entendeu!?

Justin: tudo bem, me desculpe isso não vai se repetir de novo.

-se repetir o que meninos?

Quando eu olhei, eu dei um pulo do banco, era minha mãe, será que ela viu alguma coisa? Ela sempre ficou me enchendo o saco por causa dele, falando que um dia a gente ia ficar juntos e blá blá, e eu falava que não, tomara que ela não tenha visto nada.

Candy: nada mãe, nada, coisa de amigos.

 (finge que nessa foto a jasmine é a candy okay?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!