Best Friend...tudo Pode Mudar... escrita por PercyJackson


Capítulo 19
Reencontro |2| ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147929/chapter/19

Ryan: ain ta legal eu gosto da sua irmã Chris, satisfeito?

Chris: agora sim (risos) ae cara eu vou dormir eu vou ter que buscar a Candy cedo amanhã no aeroporto.

Ryan: ta cara, mais não conte ah ninguém que eu te contei isso ouviu?

Chris: não vou pode ficar de boa.

Ryan fez um sim com a cabeça e voltou a atenção pro computador, eu me deitei na cama, e logo em seguida peguei no sono.

NO MESMO DIA...

Candy pov.

Contei toda a história que me aconteceu para meu irmão, assim que disse que ia voltar para a casa do Justin ele começo a dar ataque.

Gustavo: eu não acredito, depois que ele acreditou nela do em você, você ainda tem a cara de pau de voltar?

Candy: Gustavo, eu preciso ir poxa, o Justin está sofrendo por causa de mim, o que ele mais precisa agora é carinho e nada de brigas.

Gustavo: então eu vou junto! Eu sinto sua falta Candy, você sabe melhor que eu que se continuar assim, vai ficar dependente do Justin, eu gosto dele, ele é legal e engraçado, mais você também tem que correr atrás dos seus sonhos irmã, se for assim você vai passa a vida intera sendo a sombra desse garoto, você trocou sua família pra ficar com ele, e agora que você está aqui, eu não vou te abandonar tão cedo assim.

Candy: que coisa mais linda, obrigado mesmo, mais pêra eu sou sua irmã mais velha eu que deveria dar conselhos a você, e não você me dando conselhos.

Disse já pulando em cima dele que estava deitado na cama, e comecei a fazer cócegas em sua barriga, fazendo com que ele se contorcesse todo em baixo de mim e rindo muito.

Gustavo: para, por favor para (risos) você sabe que eu sinto cócegas.

Parei de fazer cócegas em Gustavo e logo me sentando na cama, ele se sentou ao meu lado e me abraçou forte.

Candy: eu te amo seu chato (risos)

Gustavo: também te amo irmã, eu posso ir junto né?

Candy: é...acho que pode, mais não vai ficar lá por muito tempo ouviu?

Gustavo: 1 mês? Quem sabe?

Candy: ta, só 1 mês garotinho (risos)

Gustavo: garotinho nada, eu já sou um homem, sou o homem da casa!

Candy: (risos) okay então, “homem da casa” vai arrumar suas coisas.

Ele se levantou e foi correndo até o armário pegou uma mala enorme de viajem, e foi arrumando sua mala, me deitei na cama de Gustavo e fiquei fritando o teto, pensando em coisas, como será que vai ser daqui pra frente? Será que tudo volta ao normal? Eu continuo melhor amiga do Justin, e ele volta pra Selena como se nada tivesse acontecido? Admito que errei fugir dos meus problemas, mais o Justin também errou, eu conheço ele, desde quando ele aprendeu a falar a primeira palavra dele, conheço ele de olhos fechados, e agora chega uma menina que ele não conhece não faz nem 1 ano, acredita nela, do que acreditar na melhor amiga? Aquele que sempre esteve ao seu lado, aquela que defendia ele de tudo e todos, aquela que brincava de pega-pega, esconde- esconde, aquela que sabia todos os segredos dele, aquela que sempre dava conselhos quando gostava de uma garota, aquela que já assumiu culpa por uma coisa que ela não tem nada a ver e sim ele, eu já fiz tudo isso com ele, e ele acredita em uma menina que só sabe cantar? Que nunca fez brincou de pega-pega, que nunca levou culpa por uma coisa que ela nem fez, quando a Caitlin sofreu aquele acidente de barco, o Justin ficou muito mal, e quem foi a trouxa que estava ao seu lado, ajudando a superar essa barra, falando que tudo ia ficar bem? A Selena é quem não foi né.

- ooou, Candy!? Está me ouvindo?

Candy: que? Disse alguma coisa irmão?

Gustavo: eu disse que já terminei.

Candy:mais já? Tão rápido assim, me da aqui deixa ver.

Gustavo: ta né.

Disse ele colocando a grande mala em cima da cama, me sentei melhor na cama, abri a bolsa e TODAS AS SUAS ROUPAS ESTAVAM LÁ, só que de uma modo diferente, estava tudo jogado de qual quer jeito na mala.

Candy: pra que colocar todas as suas roupas?

Gustavo: porque eu to com preguiça de ficar escolhendo e dobrando as minhas coisas?

Disse ele já fechando a mala de novo e tirando sua mala de novo no chão, olhei no relógio e vi que já estava ficando tarde.

Candy: vamos dormir, já está ficando tarde.

Me levantei da cama do meu irmão dei um abraço apertado nele, e sai de seu quarto, fui até a cozinha e comi qual quer coisa por lá, depois eu fui pro meu quarto, me deitei na cama e logo peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

daqui a pouco eu vou sair, tenho prova, então quando eu voltar da prova eu posto.