Best Friend...tudo Pode Mudar... escrita por PercyJackson


Capítulo 16
tentando se matar...


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa não ter postado ontem, mais tava meio foda ;/ e meu pai tava com laringite depois passo pra minha mãe que passo pra mim, eu to quase sem voz ;/ e hoje eu fui viajar porque a minha mãe é sindica do pre´dio onde a gente tem apartamento e ela foi revolver umas coisas e eu fui junto mais voltei pra casa no mesmo dia ;/ VOU SER BEM LEGAL E ACHO QUE VOU POSTAR UNS 5 CAPITULOS AINDA HOJE O/ gente ese capitulo do bieber ér tragico, acho que ele ta virando emo *0* HSUAHAUHSASHAU'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147929/chapter/16

Justin pov.

Passei a tarde inteira com os meus amigos e com a minha mãe, eu tentava ao máximo esconder a tristeza que eu estava sentindo mais era impossível eu estava muito mal, logo anoiteceu, fui pro meu quarto tomei um banho rápido, coloquei meu pijama e fui até meu guarda roupa, fui arrumar minhas malas, pra turnê, só que me lembrei da Candy ela ia passar a turnê comigo se nada disso tivesse acontecido, assim que terminei de fazer minhas malas já estava muito tarde provavelmente todos da casa já estavam dormindo, fui até a mesa do computador peguei uma folha e uma caneta e comecei a escrever uma carta.

Carta –         

Eu tentei ao máximo melhorar e sei que você estão fazendo de tudo para que eu fique bem, mais ainda me sinto culpado por coisas, acho que comecei a perceber que não gosto da Candy só como uma irmã e sim mais que isso, eu estou sofrendo com isso e sei que vocês também estão sofrendo com isso, e eu sinto muito, não queria que fosse assim as coisas, mais nada que a gente quer da certo, eu amo muito todos vocês, obrigado por estarem ao meu lado quando eu mais precisei de vocês meus amigos, mãe eu peso que fique calma está bem? Não gostaria de te ver sofrer por uma burrice que estou pra fazer, você é o amor da minha vida, obrigado por tudo, obrigado por me dar conselhos quando eu mais precisei. Caitlin quero que sabia que nunca me arrependi de ter algo contigo, você foi a pessoa que mais me marcou, desculpe se algum dia fui grosso ou estupido com você, você sabe que não fiz nada por mal eu te amo nunca se esqueça disso, Christian eu sei que é meio gay falar isso mais eu também te amo haha, obrigado por tudo, chaz você foi um amigo e tanto nesses últimos dias, enfim, Ryan você é cara mais importante que eu já conheci, crescemos juntos lembra? Onde você estava eu estava logo atrás, enfim...só queria dizer que amo muito vocês, e se eu fiz alguma coisa que deixou magoado meus fãs me desculpem vocês são as pessoas que mais me apoiam quando eu preciso, se vocês não tinham ao meu lado sempre não sei o que seria de mim sem vocês, obrigado por tudo.

Coloquei a carta em cima da cama e desci as escadas, eu tinha que faze isso, eu estava sofrendo muito e queria que essa dor toda parasse, o único jeito era faze isso, fui até a cozinha acendi a luz, respirei fundo, peguei uma cadeira e peguei alguns dos remédios mais fortes que tinha dentro da caixa de remédios, coloquei todos, abri a gaveta e de lá peguei uma faca, respirei fundo de novo, peguei meu braço e comecei a me cortar, pulso, braço, ante braço, tudo, admito que era uma dor horrível, mais pelo menos me sentia um pouco melhor em relação a isso, continuei ali me cortando foi quando senti que estava cortes profundo porque não parava de sangra, por algum motivo me senti muito fraco e sai no chão da cozinha, pude ver que tinha sangue por todos os lados no piso branco da cozinha, minha respiração estava ficando fraca e com o tempo ficou tudo preto.

CHAZ POV.

Por algum motivo acordei com uma sensação horrível, me levantei e fui até o quarto do Justin pra ver se ele estava bem não encontrei ele, mais encontrei uma folha de caderno, acendi a luz do quarto dele peguei o papel e comecei ah ler, assim que terminei nem esperei duas vezes, desci as escadas correndo, assim que cheguei vi uma cena horrível, Justin estava deitado no chão da cozinha com sangue a sua volta, em cima da mesa vi alguns remédios que provavelmente ele andou tomando, fui até o justin ele estava inconsciente, subi as escadas correndo acordando todo mundo aos berros, todo mundo não parava de chorar, Pattie não estava em condição de dirigir e como o Christian era o único que aprendeu a dirigir ele pegou as chaves do carro do Justin entrou no carro , peguei o Justin no colo, coloquei ele dentro do carro todo mundo se acomodo e fomos correndo pro hospital mais próximo assim.

Christian pov.

Eu estava dormindo, quando um luz se acendeu e depois eu ouvi o berro do chaz : ACORDEM, JUSTIN TENTOU SE MATAR ELE TA MAL, ANDA!

E logo depois a porta se fechou, assim que ouvi isso, eu e o Ryan levantamos ao mesmo tempo, Caitlin demorou um pouco para acordar mais eu fiquei pulando em cima dela na cama, ela levantou e todos nós fomos se arrumar, Pattie, estava chorando litros, assim que o Caitlin viu o corpo do justin ela veio me abraçando e chorando muito, logo chegamos ao hospital, chaz me mostro a carta de despedida que o justin fez, esse garoto tem mesmo problema, logo o justin foi atendido e o médico disse que o justin precisava faze uma operação de última hora pra tirar os remédios que ele tomou, horas se passavam, já estava muito tarde então revolvi ligar no celular da Candy, demorou um pouco pra ela atender mais ela atendeu com uma voz de muito sono.

LIGAÇÃO ON*

Christian: eu sei que você não quer voltar, mais você precisa Candy, o justin acabo de tentar se matar ele ta muito mal, ele vai terque fazer uma operação de última hora porque andou tomando remédios muito forte, ele precisa de você aqui Candy.

Candy: ta legal, amanhã de manhã estou pegando um avião ta legal? Só fico até o justin melhorar, depois volto pra Austrália pode ser? Eu preciso de um tempo só pra mim christian.

Christian: melhor que nada, tchau Candy nos vemos depois.

Disse desligando o telefone, voltei pra sala de espera e lá estava todos um médico estava falando com eles mais assim que fui me aproximando o médico foi embora, fui até a Caitlin.

Christian; o que ele disse?

Caitlin: ele disse que o justin já acordou e que daqui a pouco nos poderíamos ir visitar ele.

Christian: eu liguei pra Candy.

Ryan: e o que ela disse?

Christian: disse que ia voltar amanhã pra cá até o justin ficar melhor e depois ela voltava pra Austrália ela disse que queria ficar um pouco sozinha e tudo mais.

Caitlin; a gente só ta pensando na melhora do justin mais temos que pensar na Candy também, eu ficaria mal se a namorada do meu melhor amigo me abandonasse em uma floresta com a tendência de me dar um sumiço, ela deve estar mal ainda.

Assenti com a cabeça, minha irmã estava certa fomos tão egoísta de só pensar no justin que não pensando na Candy, tentei afastar esses meus pensamentos falei que ia na lanchonete em frente ao hospital, assim que sai do hospital estava cheio de paparazzi ainda me perguntando como eles descobriram sobre quem estava no hospital, senti vários flash em mim, um dos paparazzi me parou mais eu ignorei e continuei andando entrei dentro da lanchonete me sentei em uma mesa logo em seguida uma mulher veio me atender.

-olá garoto, o que vai querer?

Chris: um suco de uva e quem sabe um sanduiche natural.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friend...tudo Pode Mudar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.