Hell.exe escrita por InutileSovietCountry


Capítulo 4
Extra: Dê aulas a eles.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147882/chapter/4

Blue:*sentada em cima da classe, lixando as unhas.* Luc-sama disse que eu e você precisamos aprender a matar. Mas pra QUÊ eu vou precisar disso?!

King:Parece que ele fez a Ane dar aula pra gente... será que fica sexy?*penamentos nada bonzinhos* *barulho de metal sendo arrastado*

Ane:*arrasta foice*lolita e cuturno*cuturno sujo de sangue* OI, retardados. Eu sou Ane Hathaway Crisewall e tecnicamente, sou sua professora porque eu não tinha nada pra fazer. Então eu devo ensinar vocês dois IDIOTAS a matar. Retardados.

Blue: retiro o que eu disse.eu tenho que matá-la...

Ane: Blue, querida... CALE A BOCA OU EU BORRO SEU ESMALTE!!!!

Blue:ta bom...

Ane: ok, AS VÍTIMAS, GRELL!!

Grell:*traz dois humanos*sai*

Ane: matem.

King: mas eu não posso...?

Ane: MATEM!!

Blue e King:*matam*

Blue: pra quê eu preciso matar?!

Ane: onde já se viu, um shinigami que não mata... bem, agora que vocês matam, me dá licença que eu achei coisas mais úteis a fazer...

King:tipo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hell.exe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.