A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 33
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/33

Pov. Ares.

       Eu não agüento mais,eu preciso dela,preciso de Celina.Há três meses que ela está deitada naquela droga de cama,há três meses que eu não ouço a voz dela,há três meses que eu não vejo seus olhos azuis.Eu vou enlouquecer daqui a pouco,o acampamento todo está diferente,não tem mais a mesma gritaria no refeitório,pequenas missões tem acontecido para achar Anna e Alex,que estão desaparecidos a muitas semanas.O centauro Quíron disse que provavelmente os dois estão mortos,mas Thalia e Luke teimam em dizer que não.

      Esses três meses não estão sendo nada fáceis,tenho ocupado meu tempo praticamente todo com guerras e causando brigas,mas minha maior diversão é brigar com a cabeça de vento,isso sim não tem preço,Apolo e Rodrigo tentam parar nossas brigas,mas é tão divertido...que eu acabo discutindo com eles também...fazer o que.

      Eu estava passeando pelo Olimpo quando encontro Afrodite no meio do caminho.

-Ares?             Ela chamou com a sua melhor voz sedutora,e acreditem,é quase impossível resistir.

-O que foi?                Falei tentando me manter firme.

-Pode me ajudar com uma coisa?Hefesto está em uma de suas forjas.

-Dependendo do que for...               Falei.

-O chuveiro do meu quarto está quebrado,e você sabe que eu só gosto de tomar banho lá.           Ela falou e veio caminhando em minha direção.

-Posso tentar dar um jeito.            Falei tentando me afastar da deusa do amor.

-Então vamos !             Ela falou feliz e dando pulinhos e batendo palmas.

-Afrodite,porque está com essa aparência?               Perguntei ao notar que ela não estava em sua forma normal,normalmente ela tinha um tom de loiro arruivado e olhos verdes azulados,mas dessa vez estava com cabelos escuros e olhos azuis,ela lembrava Celina um pouco.

-Quis mudar um pouco.             Ela respondeu.

-Ata.                  Falei não ligando.

      Em alguns segundos chegamos até o castelo cor de rosa e Afrodite me encaminhou até seu quarto.Fui até seu banheiro e facilmente ajeitei o chuveiro.

-Ares querido,se importa de esperar eu tomar o meu banho,quero ver se está tudo certinho,pra qualquer coisa você ainda estar aqui.                  Ela disse.

-Não,pode tomar,eu espero.                    Falei e me sentei na cama da deusa do amor enquanto via ela ir em direção ao banheiro,mas antes de entrar ela se virou pra mim.

-Ares,pode me ajudar com só mais uma coisinha?               Ela perguntou.

-Diga logo o que é.                  Falei.

-Pode desabotoar meu sutiã pra mim?                   Ela perguntou com uma voz inoscente,ela estava brincando comigo,não era possível.    

-Afrodite...         

-Ares,é só um favor.                  Ela disse fazendo bico.

-Tudo bem.                 Falei e ela se ajoelhou na minha frente e colocou seu cabelo pra frente,me dando a visão completa de suas costas,já que o vestido que ela usava tinha um longo decote nas costas.

      Com certa dificuldade desabotoei seu sutiã e ela foi para o banheiro deixando seu cheiro irrsistivel para trás.

       Depois de cinco minutos percebi que tinham alguns porta retratos em uma estante mais separada,fui até lá pra ver.O primeiro que vi foi uma foto de Hefesto e Afrodite abraçados,depois encontrei uma de Afrodite com uma pequena garotinha,reconheci sendo uma de suas filhas semi-deusas,Silena Beauregard,e depois encontrei a foto dela com outra de suas filhas,Piper McLean.Tinha uma também de Afrodite com Artemis e Apolo,uma comigo,tinha também de uma dela fazendo careta com Hermes,mas em todas ela assumia diferentes formas,Afrodite não tinha uma forma definida,como eu e Atena por exemplo,mas ela sempre era o que a pessoa que estivesse com ela no momento imaginasse ser a perfeição.

-Ares?                     Ela perguntou atrás de mim.Quando me virei percebi que ela estava somente de toalha.

-O que significa isso Afrodite?                Perguntei nervoso.

-Eu sei que você ainda me deseja Ares,como eu também te desejo.                     Ao falar isso Afrodite deixo que a toalha que escondia seu corpo caísse aos seus pés,dando-me a visão de seu corpo nu por completo.Suas perfeitas curvas,seios fartos,barriga invejável,tudo nela era perfeito.

-Ares,eu sei que você ainda me quer.             Ela disse se aproximando de mim e colocando suas mãos em meu peitoral coberto pela blusa preta e a jaqueta de couro.

-Afrodite,pare com isso,eu e você somos casados,Celina está em uma cama impossibilitada de qualquer coisa,isso não é justo.               Falei.

-Você sabe que ela te trai com aquele filho de Apolo,sabe que Apolo está tentando fazer com que ela te traia com ele também...Ares,você vai deixar por isso mesmo?Eles te fazendo de trouxa?                        O ruim de Afrodite é que ela conhecia todos os meus pontos fracos,e ela usou um deles agora mesmo.

       Com um rápido movimento ela rasgou minha camisa e jogou minha jaqueta para bem longo e começou a beijar sensualmente meu pescoço,enquanto passava uma de suas mãos em meu cabelo e a outra por minha barriga.

-Vamos Ares,você sabe fazer melhor do que isso.             Ela falo e essa foi a gota d’agua,comecei a beija-la com raiva,ódio,desejo e tudo que eu vinha segurando a três meses,passava minhas mãos por seu corpo todo,não agüentava mais segurar,e bem,o que aconteceu em seguida é proibido para menores de 18 anos,mas de uma coisa eu sabia,eu iria me arrepender e muito por ter feito isso.

Pov. Jake.

      Eu estava em meu chalé quando ouço uma leve batida na porta.

-Posso entrar?                    Rayssa,a filha de Hera perguntou.

-Ah,oi Ray,pode sim.             Falei e sorri,recebendo o lindo sorriso da garota em troca.

-Está fazendo o que?                 Ela perguntou.

-Arrumando essa caixa com fotos que eu achei.              Falei.

-Posso ver?               Ela perguntou.

-Claro,senta aqui.               Falei e fiz sinal para que ela senta-se ao meu lado.

-Quando foi essa foto?               Ela perguntou pegando uma foto em que estava na praia eu,Celina,Rachel,Elena,Travis,Ray 1 e Nico.

-Foi no ano passado,antes de Celina se casar com Ares e ter essa confusão toda.               Falei e observei a foto,eu me lembrava desse dia.

*Flash back on*

-Jake,para !                    Celina gritava enquanto eu jogava água nela.

-Eu te salvo sel !                Rodrigo gritou e apareceu na frente da garota e nós dois começamos uma guerra na água.

-Hey seus malucos ! Venham aqui pra tirarmos uma foto !                   Rachel gritou e nós três saímos da água e fomos em direção as meninas e ao Nico e o Travis,se bem que era mais fácil só dizer “ir em direção as meninas” Hehe,eu não presto...

      Fomos até lá e depois de cinco minutos conseguimos tirar uma foto descente.

*Flash Back off*

-Você sente falta desses tempos?                Ela perguntou.

-Muito.                         Falei sendo sincero.

-Celina era legal?                 Rayssa perguntou.

-Ela é legal,ela não morreu.               Falei um pouco frio demais.

-Desculpa,não quis dizer...                 

-Não,tudo bem,eu que fui grosso demais.                 Falei.

-Jake,você ama a Celina?                   Rayssa perguntou.

-Eu....não sei.Antes eu podia dizer que a amava,mas agora,eu to confuso....               Falei.

-O que você sente por ela,sinceramente?                Ela perguntou.

-Eu acho que vejo Celina como minha irmã mais nova...             Disse.

-E o que você sente por mim?                   Ela perguntou.

-Eu também não sei,só sei que...quando olho nos seus olhos,meu coração acelera,quando você para de falar,meu coração se aperta e eu fico triste,tenho vontade de estar com você o tempo todo,tenho vontade de te...

-De me o que Jake?Fala.                     Ela me interrompeu.

-Prefiro mostrar.                   Eu falei e me aproximei de sua pequena e carnuda boca,parecia uma maça de tão vermelha,ela era linda,e eu não sabia se a amava,só sei que eu precisava beija-la e senti que ela queria o mesmo,porque quando nossos lábios se tocaram,eu senti que eu tinha acabado de provar a droga mais viciante de todas,e logo eu estaria viciado.

        Ficamos ali,nos beijando,sem falar nada,apenas parando para respirar de tempos em tempos,por muito tempo,até sermos interrompidos por um grito vindo do lado de fora,no mesmo instante nos separamos e olhamos nervosos um pra cara do outro,antes de sairmos correndo para o lado de fora e nos depararmos com Amanda e Ares discutindo,e Flavia chorando ao lado da filha de Hermes,e são nesses momentos que eu penso,cadê a Celina pra acalmar o marido dela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooooi gente ! Bem,vocês se lembram que eu comentei no ultimo cao sobre a fic de um garoto,o Lucas que eu to como co-autora?então gente,esse aqui é o link-http://www.fanfiction.com.br/historia/174618/Ion_Del_Deablo_Piramide_Da_Fenix se puderem dar uma chance...e o que acharam do cap? Ficou bom? Bem,o que vocês acham,será que o Ares e a Afrodite vão voltar de vez? E o Jake e a Ray? O que será que vai acontecer entre eles? E quem será que gritou? Porque a Flavia estava chorando? Deixem o palpite de vocês por review ! Beijoos e até o próximo cap ! Ou os reviews de vocês,que eu espero serem muitos ! ahaha beijooos amorees ! Ps:Eu não passei de ano direto,meu resultado saiu hoje,se algem quiser saber qual foi,mandem uma MP ! Beijooos !