A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 21
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! beijooos e boa leitura! ps:desculpem o tamanho...cap fundamental pra fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/21

       Quando o choque passou,fiz a única coisa que consegui,gritei o mais alto que pude:

-RODRIGO!           Quando gritei o loiro deu um pulo e me olhava assustado.

-Bom dia pra voce tambem sel...            Ele falou sonolento.

-Seu filho da mãe,eu vou te matar seu idiota,traidor,como pode fazer isso comigo?

-Fazer o que maluca?que que eu fiz agora?

-Você não lembra?

-não lembro do que?

-Voce me deu um tapa na cara,me chamou de nomes horriveis,tem uma mancha de batom vermelho no seu pescoço e ainda tem uma corrente com o simbolo dos titãs em voce.

-O que?não,eu não...não fiz isso...            Ele falou.

-VOCÊ BATEU NA CELINA?                    Ares perguntou furioso aparecendo atrás de mim.

-Não,eu não....eu não fiz isso sel! eu não seria capaz...

-Foi a Louise.             Rachel apareceu perto de nós,seus olhos estavam verdes fluorescentes,ela iria recitar uma profecia.

-Qual é a profecia Rachel?               Perguntei.

-Cinco semi deuses em uma busca irão,

atrás do fogo do destino,um irá contar,

e a verdade sobre si,os outros irão descobrir

no final,o amor um perderá,e o outro reencontrará.

-Que legal,uma profecia...vamos falar com o poney maldito...

-Nem me fala,to com essa maldição na cabeça...          Rodrigo falou e eu ri.

-Minha conversa com voce ainda não terminou cria de Apolo.       Ares falou e pegou Rachel no colo para leva-la para a casa grande.

      Depois de falarmos com Quiron e decidir que eu iria liderar a missão,reunimos o conselho de chalés.

-Celina,escolha quatro pessoas para irem com voce.         Quiron falou.

-Elena,topa?              Perguntei.

-Não sei nem porque pergunta,é claro que sim...           Ela falou.

-Ok,Travis,talvez possamos precisar de um ladrão,e sua namorada não pode ficar carente...            Falei e ele sorriu concordando.

-Rodrigo?

-Claro,eu te acompanharia até o tartaro,sabe disso...

-Ok,e não vou meter nem a Ray,nem o Nico,muito menos o Jake nessa,então,quem?                       Perguntei.

-Eu gostaria de ir.                 Um garoto falou entrando na casa grande,ele era perfeito,tinha cabelos castanhos e olhos verdes,tão lindo...meus deuses...

-Quem é você meu jovem?

-Meu nome é Johnatan Moscol,sou filho de Gaia.

-Gaia?

-Sim,eu moro não muito longe do acampamento,e sempre vi voces treinando,sei o suficiente de esgrima e tenho os poderes de minha mãe,sei me cuidar e tenho certeza que posso ajudar.                O moreno falou e me olhou.

-Posso ir com voces?               Ele perguntou.

-Claro,está na missão.             Falei sorrindo,a voz desse garoto não me era estranha...

-Então esta decidido,voces irão amanha,as seis,estejam no topo da colina,Argos irá leva-los até Manhatan,onde começa o destino de voces.

-Mas,o que temos que fazer,é tão confusa essa profecia...

-Fogo do destino...está se referindo a Héstia,temos que ir atrás da deusa do fogo,da lareira,ela irá nos dizer nossos destinos.           Johny falou.

-Como sabe disso?                  Annabeth perguntou.

-Aprendi a usar a lógica durante minha vida toda.             Falou.

-Então é isso,vão para seus chalés e amanha,as sete,no topo da colina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente,o que acharam da profecia?sabem quem é o Johny?e prestem atenção nele,porque esse personagem é fundamental para a fic! uma dica:ele ja apareceu em um sonho da Celina da fic passada!hahahaha dificil lembrar né? haha beijooos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Fase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.