A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 14
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Ok,nao me matem por favor! sei que demorei séculos para postar,mas espero que gostem e eu estava com um bloqueio criativo gigantesco,e tambem varioooos problemas na familia,então me perdoem por favor e nao joguem tomates e pedras! muito menos punhais! hehe beijooooos a todas e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/14

O acampamento inteiro estava eufórico por causa do festival do dia dos namorados, a maioria dos campistas iriam cantar ou falar alguma coisa no palco, a maioria eram declarações de amor, e eu estava realmente curiosa pra saber quem seriam os novos casais do acampamento.

        O lugar inteiro estava enfeitado por rosa, lilás e vermelho e todos os campistas corriam de um lado para o outro procurando por coisas que não achavam.

         Quando deram sete da noite fui me arrumar, coloquei um vestido preto curto e colado com um salto prata não muito alto, queria estar bonita, afinal todos os deuses e semideuses estariam presentes.

           Quando estava indo la pra fora,senti um par de mãos em minha cintura,me virei rapidamente e dei de cara com Ares me encarando.

-senti sua falta.                Ele falou e me beijou.

-Ares, preciso te contar uma coisa.

-se for que você passou a noite com o filhote do ensolarado eu já sei, e não se preocupe, não fiquei chateado, não fiquei feliz, mas não fiquei bravo, como eu disse Celina, eu te amo muito e não vou te perder, eu não sou santo, você sabe que enquanto eu estou aqui com você, é como se tivessem mais um milhão de Ares espalhados por aí, em todas as guerras, bares com motoqueiros, e tem provavelmente algum com uma mulher, sabe disso, não sabe?

-sei Ares, eu nunca esperei que eu pudesse pensar em você de outra forma a não ser como um amigo, mas você tem se mostrado tão bom pra mim, que eu não sei, eu te admiro muito, e isso já é um grande passo.

-eu também te admiro pequena, mas entenda, eu amo você.

-de certa forma, eu acho que também te amo...

-mas não tanto quanto a cria de Apolo... Eu entendo...

-obrigada.

-vem, vamos antes que cheguemos atrasados.

        Ares me puxou para o meio do pessoal, Nico e Rayssa estavam se beijando em um canto mais afastado e do outro lado na pista de dança,Travis e Elena dançavam colados.

-eu vou falar com os outros deuses, já volto.                      Ares falou e deu um beijo em minha testa antes de ir se encontrar com Hera que estava do outro lado.

-oi sumida...                                    Jake falou ao se aproximar.

-oi... Eu to sumida?Você que ta...

-bem, talvez... Eu estou muito ocupado ultimamente, Quiron me colocou para ajudar os campistas mais novos com esgrima.

-que legal!

-é... Mas não tenho mais tempo pra te ver, e isso não é legal... Mas, eu só queria te dar um feliz dia dos namorados e te dar isso, sei que não sou seu namorado nem nada, mas você sabe o que eu sinto por você sel...                                  Ele falou e me entregou uma caixa com bombons diversos.

-Jake, não sei se posso aceitar.

-por favor, sel, sabe que eu não posso sair daqui, e bem, digamos que agora eu esteja devendo uns favores ao Travis e ao Connor.

-você não devia ter feito isso.          

-por você eu faço qualquer coisa sel, entenda.

-acho que nunca vou conseguir entender.

-eu sei...                      Ele falou sorrindo.

-Jake, o que você viu em mim?

-o que todos os outros caras vêem sel, você é linda, é delicada, é forte, inteligente, você é a garota dos sonhos de qualquer um.

-vocês homens são loucos.

-claro, somos todos loucos por você.                  Ele falou e me deu um beijo na bochecha antes de sair andando.

-Olá a todos!                   Ro falou de cima do palco,ele estava lindo com uma camisa pólo azul clara com uma calça jeans e o cabelo meio que com um topete.

-hoje o chalé de Apolo irá liderar a cantoria, e bem, temos muitos números de canto e dança, e o primeiro serei eu, bem espero que gostem.

       A musica começou a tocar e logo Rodrigo começou a cantar olhando diretamente em meus olhos.

Não fala nada
Deixa tudo assim por mim
Eu não me importo se nós não somos bem assim
É tudo real nas minhas mentiras
E assim não faz mal
E assim não me faz mal não
Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino
Eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
E eu te recriei só pro meu prazer
Só pro meu prazer
Não vem agora com essas insinuações
Dos seus defeitos ou de algum medo normal
Será que você não é nada que eu penso?
Também se não for não me faz mal
Não me faz mal não
Noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno
Eu te imagino
Eu te conserto
Eu faço a cena que eu quiser
Eu tiro a roupa pra você
Minha maior ficção de amor
E eu te recriei só pro meu prazer
Só pro meu prazer...

     

       Quando a musica acabou todos se levantaram para bater palmas, menos um semideus e dois deuses, Jake, Apolo e Ares.

-bem, agora gostaria de chamar o meu novo camaradinha do chalé de Hades, com vocês Taylor!

         Taylor subiu no palco um pouco tímido e olhei rapidamente para mel que estava com os olhos brilhando.

-Oi gente, bem, eu gostaria de falar uma coisa para a garota que desde que eu vi pela primeira vez, roubou algo que me é muito precioso.

          Ao chegar no acampamento,um lugar onde eu não conhecia nada nem ninguém,me senti sozinho e perdido,senti que meu mundo estava desmoronando bem abaixo de meus pés,passaram-se algumas semanas e descobri de quem era filho,descobri que tinha um irmão,comecei a me sentir um pouco mais seguro,mas ainda sentia que dentro de mim,havia um enorme buraco negro,sentia que no lugar onde meu coração deveria bater,tinha apenas um buraco oco,eu me sentia um verdadeiro cadáver,talvez seja em parte por Hades ser meu pai,mas bem,acho que não era por isso,mas quando meus olhos encontraram o olhar mais lindo,o mais inocente,senti que talvez,bem talvez eu tivesse a chance de ser feliz mais uma vez,quando vi seus cabelos,tão belos e tão angelicais,que caiam como uma cascata de ondas sobre teu rosto tão fino,tão delicado,senti que talvez naquele lugar vazio dentro de mim,estivesse começando a crescer um sentimento que eu nunca havia sentido com tamanha intensidade,e eu comecei a pensar que eu talvez realmente tenha um coração,mas agora eu o perdi e eu te peço Mel,devolva-o pra mim,pois desde o momento em que te vi,você o tomou e agora ele pertence a ti.

         

            Quando Taylor terminou de falar olhei para a filha de Poseidon que chorava muito, vi-a se levantando e correndo em direção a Tay e pulando em seus braços, com muito amor, Taylor a beijou e eles ficaram assim por algum tempo, todas as meninas, principalmente do chalé de Afrodite soltavam suspiros como se estivessem vendo o melhor filme romântico de todos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí,gostaram?comentem por favor! e se puderem recomendem! hehe talvez os amigos gostem da minha história...hehe beijooooooos e até os reviews e o próximo cap!