A Nova Fase escrita por ray_diangelo, Thay Wesker


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem! beijoos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147722/chapter/12

     Depois do jantar fui para o meu quarto e liguei o notebook, fazia tempo que usava o MSN. Coloquei meu nome como “garota da guerra” e fui puxar papo com os meus amigos.

Garota da guerra diz:

Falaaaaa povão...

Oráculo hot diz:

Gostava mais quando era Senhor E Senhora Perfeição... Mas garota da guerra é legal...

Filho mais gato da Hades diz:

Rachel deixa a sel ser feliz e vai ver o futuro vai...

Garota da guerra diz:

Niquinho você é tão fofo...

Filho mais gato de Hades diz:

Eu sei... Vou colocar o pessoal na conversa jaé?

Oráculo hot diz:

Melhor... Aí eu não tenho que agüentar o Nico sozinha... Aff garoto chatoooo

Filho mais gato de hades diz:

Sou chato, mas sou gato...

Mini cupido esta na conversa.

Mini cupido diz:

Ooooooi meus amores!

Garota da guerra diz:

Oi Ray!

Quase lobisomem esta na conversa.

Garota da guerra diz:

Quem seria esse ser??!

Filho mas gato de Hades diz:

Elena... Porque esse nome?

Quase lobisomem diz:

Gente, hoje é noite de lua cheia... Meu pai brincava comigo quando eu era pequena que eu virava lobisomem ou lobislher durante a lua cheia... Isso antes dele achar que eu era uma vadia e me jogar na mata...

Oráculo hot diz:

*-*

Mini cupido diz:

Gente, o que houve com o Travis pra ele não esta on?Você ta com ele aí lelena?

Quase lobisomem diz:

Aiii gente... Ele ta aqui comigo, mas não estamos fazendo nada demais!

Garota da guerra diz:

Tirem as crianças de perto!

Filho mais gato de Hades diz:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mini cupido diz:

Hihihihihihihi

Oráculo hot diz:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA camisinha faz bem a saúde ein! Artemis vai te matar Elena!Travis seu danadinhoooooo! HAHAHAHAHAHHA

Quase lobisomem diz:

Vocês não prestam...

Garota da guerra diz:

A gente?Tem certeza? Hahahahahhahahaha

Quase lobisomem diz:

Aff... Ridiculooos!

Filho mais gato de Hades diz:

Perai meninas, e Travis, tem alguém batendo aqui no meu chalé...

Mini cupido diz:

Se for alguma baranga do chalé de Afrodite teremos que queimar uma mortalha amanha....

Oráculo hot diz:

Nossa... A filhinha de Eros ta sanguinária... Putz... Você ta ferrado niquinho...

Garota da guerra diz:

Hahahahahahaha

Filho mais gato de Hades diz:

Voltei gente... E nossa Ray, ta violenta amor... Ta de TPM?

Mini cupido diz:

Vsf amor...

Filho mais gato de Hades diz:

É ela ta de TPM...

Garota da guerra diz:

Mas quem era na porta?

Filho mais gato de Hades diz:

Acho melhor eu não falar...

Quase lobisomem diz:

Iiiiih... Rayssa, se eu fosse você ia até la verificar...

Mini cupido diz:

Olha que eu vou mesmo senhor di Ângelo!

Filho mais gato de Hades diz:

É o Rodrigo...

 Oráculo hot diz:

Que esse cara quer?

Filho mais gato de hades diz:

Esse cara ta aqui...

Quase lobisomem diz:

Sel, você ainda ta aí?

Garota da guerra diz:

...

Filho mais gato de Hades diz:

Ro aqui>>> sel preciso falar com você...desculpa pelo que eu fiz mais cedo...eu errei...de novo...

Garota da guerra diz:

O problema é que você erra, mas depois você não tenta fazer o certo, você continua errando... Não quero falar com você Rodrigo, sempre que conversamos a gente briga depois que eu voltei do Olimpo e você ta namorando com a piriguete da cria de Afrodite...

Filho mais gato de Hades diz:

Mas é você que eu amo!Acha que não dói ver que você ta com o idiota do Ares?

Garota da guerra diz:

To vendo o quanto me ama... Não agüentou me esperar nem um ano e já foi atrás de umazinha qualquer...

Filho mais gato de Hades diz:

Posso ir aí pra gene conversar?

Garota da guerra diz:

Já estamos conversando...

Filho mais gato de Hades diz:

Sem ter a Rachel, a Elena, a Rayssa, o Travis e o Nico lendo o que estamos falando... Conversar direito sel...

Garota da guerra diz:

Ta vem... Mas quando passar pelo chalé de Ares nem respira!

Filho mais gato de Hades diz:

Sim senhora... Com muito prazer...

Quase lobisomem diz:

Que tenso...

Mini cupido diz:

Né...

Oráculo hot diz:

Concordo...

Filho de hades mais gato diz:

Pronto, o Rodrigo já saiu daqui, ele ta indo aí sel...

Garota da guerra diz:

Ook gente, beijoos e até amanha...

Mini cupido diz:

Beijoooos minha linda e boa sorte aí...

Quase lobisomem diz:

Bj e coloca logo coleira no filhote de Apolo amiga!

Oráculo hot diz:

Beijooos com queijos! E conta tudo depois!

Filho mais gato de Hades diz:

Bj sel, depois a gente conversa...

     Desliguei o MSN e ouvi alguém batendo na porta.

-oi sel...                  Ro falou quando abri a porta.

-oi...

-posso entrar?

-claro...              Falei e dei espaço para o loiro passar.

-olha sel, eu sou um idiota..

-só agora que você percebeu?             Falei e Rodrigo deu um sorriso torto.

-sel, eu não sei mais viver sem você... A Louise foi só uma brincadeira... É você que eu amo!Me perdoa...a única coisa que eu quero é ficar com você Celina Houston,eu te amo,pode me xingar,falar que eu sou um idiota,um babaca!Eu sei que eu sou e mereço ouvir, mas eu quero te sentir perto de mim de novo sel, quero sentir o gosto dos teus lábios junto ao meu,quero ouvir você dizendo que me ama,quero poder te abraçar, sentir as suas curvas perfeitas se encaixando em mim Celina, você é a única garota que eu já amei o único gosto que permaneceu na minha boca, a única que eu desejo de um jeito que eu não posso nem descrever, entenda sel, eu amo você.

-eu também amo você Rodrigo, você é a melhor coisa que já me aconteceu, eu te amo como nenhuma outra irá te amar, você é quem eu mais desejo também, sinto falta do teu cheiro, do teu gosto, do teu corpo, eu quero você Rodrigo, mas como posso ficar com você, se eu não posso nem ao menos confiar que se eu virar as costas você vai se agarrar com outra...

-fique comigo Celina, se eu tiver a ti, não precisarei de mais ninguém.

      Rodrigo ao falar isso segurou minha cintura e puxou meu corpo que foi de encontro ao dele, seus lábios encontraram os meus, seus lábios quentes que eu sentira tanta falta, nenhum deus podia ter o beijo comparado com o de Rodrigo, porque ele ganharia de qualquer um, sua língua pediu passagem, e eu nem pensei em não deixar, seu gosto invadiu minha boca e sua mão foi para a minha nuca, aprofundando o beijo mais ainda, a outra Mao foi para a minha perna que estava pendurada em seu corpo, ele levantou minha camisola, sua mao estava indo em direção a minha bunda,mas rapidamente eu coloquei em minha cintura,ele reclamou fazendo bico,mas eu mordi seu lábio estimulando ele a continuar a me beijar,ele feliz continuou,mas sua boca foi descendo para meu pescoço ele começou a morde-lo,beijá-lo e suga-lo,depois sua boca foi até minha orelha e ele começou a morde-la.

-ro,acho melhor pararmos...           Falei com os olhos fechados e com a respiração irregular.

-não sel, por favor.                   Ele falou, sua boca desceu até o meu busto e ele começou a beijar. Suas mãos foram até a alça da minha camisola e com muita facilidade minha camisola caiu sobre meus pés, com um rápido movimento Rodrigo a chutou.

-ro...             Falei mas ele impediu que eu terminasse a frase, seus lábios foram até os meus novamente enquanto suas mãos exploravam meu corpo.

     Rodrigo tirou a camisa e eu parei para admira-lo,ele era perfeito,lindo,tinha um corpo invejável e que todas as garotas desejavam.

     Rodrigo foi me conduzindo até a cama, suas mãos foram até o feixo de meu sutiã, mas no momento que ele iria tira-lo eu me afastei.

-sel, vamos continuar, por favor.

-eu não posso ro.

-pode sim.                 Ele falou e veio caminhando em minha direção, seus lábios foram para o meu pescoço e sua mao novamente para o feixo do meu sutiã;

-ro,não.             

-ok, se você não quer, não vou te obrigar...

-dorme comigo hoje?                 Perguntei e ele sorriu.

-todas as noites que quiser.             Ele falou sorrindo e me pegou no colo me levando para a cama.

-eu já disse e repito sel, eu te amo pra sempre.

-eu também te amo ro.                   Falei virando para o lado abraçada por ro,essa noite seria a melhor em um ano. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??comentem! e que tal recomendaçoes?? beijoos Ray.