O Amor é Cego escrita por Anali_Kaulitz


Capítulo 18
Você me ajuda a fazer macumba?


Notas iniciais do capítulo

Oi Liebes! ._.

Sinto muito não ter postado antes. É que eu não tive tempo, mas aqui estou eu!

Obrigada pelos reviews! ^^

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147698/chapter/18

Ok. Eu deveria estar drogada!

O Georg e a Sam estavam de mãos dadas, e o Gustav estava também de mãos dadas com uma garota loira de olhos azuis!

Acho que eu estou sobrando aqui.

Mas eu estou feliz! Querem saber por que eu estou feliz?

Pelo fato de o Gustav estar de mãos dadas com uma garota, não com um garoto! Hahaha... Ok! Parei.

-Vamos para o refeitório? – Manifestou-se Sam.

-Vamos! – Dissemos todos.

Eu ainda estava confusa... Eu briso na aula e de repente todo mundo aparece de mãos dadas?

Arrrrrr... Acho melhor eu esclarecer isso.

Aproximei-me de Sam e Georg.

-Oi! – Sorri colgatemente.

-Oi. – Os dois disseram confusos.

-Erm... O que houve depois que eu brisei?

-Como assim? – Georg encarou-me.

-O que houve? De repente vocês estão andando de mãos dadas?

-Ah... É que o Georg me convidou para ir ao Baile com ele. – Sam disse timidamente.

-Aham... Sei que é só por isso. – Sorri maliciosamente e recebi uma cotovelada da Sam.

Então resolvi partir para o casal número 2.

Aproximei-me de Gustav e a guria com quem ele estava de mãos dadas.

-Oi! – Disse animada.

-Oi. – Disseram os dois.

-Não vai me apresentar a sua amiga Gustav? – Encarei a guria.

-Ah... Claro. – Ele ficou envergonhado, não sei por que! – Liz... Essa é a Jéssica, minha... - Namorada? – Acompanhante do Baile. – Ele corou. – E Jéssica... Essa é a Liz! Minha irmã mais velha. – E mais linda.

-Oi. – Ela sorriu timidamente e estendeu a mão.

-Oi! – Apertei a sua mão.

Até que ela era bonitinha. Gustav não perde tempo...

Continuei caminhando com eles, mas logo percebi que eu estava “segurando vela”.

Então me afastei.

-A onde você vai Liz? – Perguntou-me Sam.

-Para um lugar onde eu não fique “segurando vela”. – Sorri e todos coraram diante da minha resposta!

Foi até bom não ter ficado com eles. Eles andam como uma lesma.

Então fui para a fila, pegar meu lanche.

Mas com quem eu vou sentar? Não quero ficar “segurando vela”, mas também não quero ficar sozinha.

Ah... Já sei! Vou me sentar ao lado do Bill!

Corri para perto dele.

-Oi! – Sorri o mais colgatemente o possível. Acho vou ter câimbra na boca.

-Oi! – Ele também sorriu lindamente... Para Liz!

-Posso sentar-me com você hoje?

-Claro. – Ele sorriu animado. – Venha!

Andamos pelo refeitório em direção a mesa... Onde estavam o Tom e a Nicky?

Ah... Não! Nem pensar!

-Vamos para outra mesa! – Sussurrei para ele. – Não quero sentar-me com o seu irmão e a namorada dele.

-Ah... Tudo bem. – Ele pareceu não entender. – Vamos sentar ali então. – Ele apontou para uma mesa vazia, bem longe do Corno... Quero dizer, do Tom.

-Ótimo! – Sorri.

Tudo bem. Eu sei que parece meio estranho, eu não quer sentar perto do Tom, mas é que... Já é difícil aturar ele namorando a Nicky. E ficou mais difícil ainda aturar isso, sabendo que ela esta traindo ele!

Mas é melhor eu esquecer isso...

-Por que você não preferiu sentar-se comigo? – Ele quebrou a silêncio.

-É que eu adoro a sou companhia! – Sorri.

-Aham... Sei! – Ele fez uma cara tipo: Conta outra.

-Ok! – Me rendi. – É que eu não queria segurar vela. – Apontei para os casais.

-Entendo. – Ele olhou para eles.

-Mas é verdade!

-É verdade o que?

-É verdade que eu adoro a sua companhia! – Sorrimos.

Comemos os nossos lanches e o sinal tocou.

Fomos caminhando pelo corredor e resolvi quebrar o silêncio.

-Bill. – Disse olhando para o chão.

-O que foi? – Ele também olhava para o chão.

-Com quem você vai ao Baile? – Finalmente o encarei.

-Com ninguém. – Ele entristeceu-se.

-Como assim com ninguém? E a garota que você gosta? Por que não a convidou? – Enchi-o de perguntas.

-Bom... – Ela encarou-me. – Ela já tem um acompanhante para o Baile.

-Sinto muito. – Olhei-o e ele estava muito triste. Eu queria poder anima-lo, mas não sabia como. Peraí... – Bill!

-O que? – Ele continuou triste.

-Me ajuda a fazer macumba?

-Para que? – Ele assustou-se.

-Para que o Nerd que me convidou, não possa ir ao Baile comigo. E assim eu poderei ir com você. – Sorri.

-Mas você prefere ir comigo, ao invés dele?

-Sim! Qualquer pessoal é melhor do que aquele Nerd. – Ele parecia triste, quando eu disse “qualquer pessoa”. Acho que se sentiu menosprezado. – Especialmente se for você. – Conclui fazendo com que ele sorri-se por um instante.

-E mais especialmente ainda, se for com o Tom. – Ele sussurrou triste.

-O que você disse? – Eu escutei muito bem. Mas preferi fingir não ter escutado.

-Nada. – Ele olhou-me e sorriu.

Continuamos a caminhar pelo corredor, mas logo nos separamos.

Ele foi para a aula de Química e eu fui para a aula de Inglês.

Chegando na sala, deparo-me com a Nicky, que fez questão de trombar em mim de propósito. Vaca!

Acalme-se Liz. O pior não é ter que ficar na aula com essa vaca, o pior é ter que ficar sem ninguém.

Pois é! Sam esta da aula de História. Georg na aula de Educação Física.

Não tenho ninguém com quem ficar nessa aula.

Nem o Tom... Embora não faça diferença, pois ele não fala comigo.

Mas enfim... Logo esse inferno acaba e eu vou poder fazer a minha macumba.

Sentei-me em uma mesa e fiquei aguardando o professor.

Mas logo ele chegou e exigiu que todos sentassem, pois ele iria fazer duplas... O que? Eu não acredito.

Só falta esse maldito professor me colocar com a...

-Nicolle... – Ele chamou-a. – Sente-se com... – Comigo não, comigo não,... – Com a Sandra. – Ufa. Até que ele não é tão ruim! – E Zacy... Sente-se com a Elizabeth. – Ah... Retiro tudo o que disse. Professor vagabundo!

Zacy aproximou-se de mim e sentou-se ao meu lado, enquanto o professor ainda escolhia o resto das duplas.

-Oi. – Ele sorriu.

Preferi não responde-lo. Somente olhei friamente para ele.

-Eu eim! – Ele disse diante do meu olhar.

-Cala a boca! – Olhei com desprezo para ele.

Se não houvesse testemunhas ali, eu o mataria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Liz é macumbeira? ~Corre~
Viu... A Liz vai fazer macumba com o Bill, dai o Nerd vai morrer, e assim a Liz vai estar livre para casar-se com o Bill! ~Mentira~

Bom... É isso Liebes!

Até o próximo capítulo!

Beijinhos! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Cego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.