You Belong With Me escrita por shofys


Capítulo 3
Capítulo 3/ A Fera


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo!!!!!!
Vou ver se consigo postar todo dia se não de vou postar dia sim dia não...
O capitulo está quente.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147579/chapter/3

Narrado por Jacob

Assim que sai da casa da Nessi o meu celular tocou eu peguei e olhei o visor era a Leah.

-     Alô

-     Já acabou o seu encontrozinho com a mosquinha morta?

-     Já Leah e ela não é uma mosca morta é a minha melhor amiga.

-     Que seja, você tem um tempinho pra mim agora ou será que vai dormir com ela também.

-     Tenho um tempo sim – ignorei o comentário baixo que ela fez.

-     Ótimo então aparece aqui.

-     Tá tô indo. – desliguei e entrei no carro a casa dela era só a 3 quadras da minha. Quando cheguei ela estava na porta me esperando.

-     Oi – ela disse sexy mordendo os lábios

-     Olha Leah eu não quero brigar tá legal...

-     Shiii – ela pôs os dedos nos meus lábios – eu também não quero brigar – sussurrou provocadoramente no meu ouvido e lambeu meu pescoço terminando com uma mordida na minha orelha, agora até um sego sabe o que ela quer – os meus pais já estão dormindo.

-     É – disse com um sorri malicioso pegando ela pela cintura e beijando-a com força. Nos fomos para o seu quarto ela já havia aberto a minha camisa e estava tirando o meu cinto depois de tirá-lo ela me empurrou na cama começou a tirar o resto da sua roupa eu adiantei e tirei a minha calça ela veio pra cima de mim e começou a beijar meu pescoço com uma de suas mãos descendo pra minha cueca. Ela agarrou meu membro e começou a me estimular. Leah tirou a minha cueca e sentou em cima de mim começando a pular acho que é por isso que eu gosto tanto dela ela sebe fazer o que um homem gosta e até demais. Não demorou muito para gozarmos. Ela se deitou ao meu lado e me abraçou.

-     Então eu acho que não está mais com raiva de mim, não é?

-     Raiva de você, porque eu estaria com raiva de você?

-     Você disse que não queria que eu chegasse mais perto de você.

-     Eu estava com raiva Jake, sabe que falo besteiras quando estou com raiva.

-     Sabe que a Nessi é só minha amiga e não precisa ter ciúmes dela, na verdade acho que vocês deviam ser amigas.

-     Amigas! Eu e aquela coisinha insossa?

-     Leah!

-     Desculpa benzinho

-     Sabe você podia até dar uma mão pro seu irmão a Rebeca me disse que ele gosta da Nessi você se fossem amigas poderia ajudar ele.

-     Seth gosta da Nessi é?

-     Sim ele... – o celular de Jacob começou a tocar – espera eu tenho que atender – ele se sentou, era a Nessi e a nossa regra número 1 era sempre atenda o telefone – Alô!

-     Jacob! Cadê você, onde se meteu?

-     To na casa da Leah por quê?

-     Seu pai acabou de chegar e pelo que eu consegui entender dos berros dele é bom você estar em casa quando ele abrir a porta do seu quarto.

-     Espera Nessi porque ele entraria no meu quarto.

-     Já está se vestindo?

-     Nessi – disse Leah – mas o que ela quer você acabou de deixá-la?

-     Ta estou – disse me levantando e começando a por as roupas – vai falando

-     Jacob não vai me deixar aqui – gritou Leah

-     Leah eu falo com você depois certo? – eu sai a deixando falando com as paredes ela ficaria furiosa mas eu poderia lhe dar com ela depois com o meu pai seria bem mais difícil .

-     Nessi eu chego em cinco minutos me espera na sua porta – eu desliguei entrando no carro e dando partida feito um louco. Parei o carro na esquina e corri pra casa da Nessi.

-     Cheguei a tempo?

-     Eu acho que sim a sua mãe ta tentando convencê-lo a falar com você amanhã.

-     Porque ele quer falar comigo?

-     Parece... bem pelo que eu entendi o treinador Smith ligou pra ele no escritório e disse que o Sr.Adams te deu até segunda pra entregar o trabalho de História que era pra sexta passada e se não fizer o trabalho não vai poder jogar no jogo de classificatória.

-     Mas que droga – disse enquanto entravamos no quarto da Nessi e iamos até a varanda minha saída e entrada de emergência – eu tinha esquecido – disse pulando – deixei o meu carro na esquina pode pegá-lo pra mim quando as coisas se acalmarem?

-     Si...sim – ela disse enquanto eu tirava minha roupa e ficava de cueca.

-     Valeu – disse jogando a chave pra ela e deitando na cama.

-     Vou falar com ele sim – berrou meu pai

-     Billy ele já está dormindo pode falar com ele amanhã ele vai ter tempo de fazer o trabalho, aliás já pode até ter feito.

-     Vou falar com ele agora e não se fala mais nisso Sarah – entrou no meu quarto – Jacob, Jacob levanta!

-     Pai é domingo me deixa dormir mais 5 minutos

-     Levanta!

-     Ta, ta, ta

-     Falei com o treina dor Smith

-     Falou!??!

-     Falei e ele disse que se não entregar o trabalho na segunda não vai poder jogar.

-     Billy, querido eu tenho certeza que o Jacob já fez o trabalho, certo filho?

-     Haaa... cla... claro que fiz são as eliminatórias eu não posso deixar de joga.

-     Viu acordou ele pra nada Billy.

-     Se fez então não se importa se eu der uma olhada, né?

-     Haaa... não é claro que não.

-     Então! Posso vê-lo?

-     Pode, mas é que ele não ta comigo.

-     Como não está com você Jacob?

-     Está... está com a Nessi.

-     E porque o seu trabalho está com a Nessi, Jacob.

-     Porque, porque eu pedi pra ela dar uma olhada ver se eu fiz certo, sabe se dá pra tirar um A com ele.

-     Então vou ligar e perguntar pra ela.

-     Agora... quer dizer ela ta dormindo – disse e apontei pra janela

-     Amanhã, Jacob. Volte a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!