You Belong With Me escrita por shofys


Capítulo 17
Capítulo 17/ Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Oieee, volteiii...
Desculpem a demora mas eu estou sem tempo de digitar o capitulo vou tentar não demorar muito no próximo.
Boas vindas a ILoveRock e Galadriel-culle estou muito feliz que estejam gostando.
Ariele Carvalho eu gostaria muiiiiito mesmo de poder postar mais rápido se pudesse postava todos os dias mas não dá...
Bom vamos deixar de enrolar e vamos ao capitulo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147579/chapter/17

Narrado por Renesmee

Estava no hospital cuidando do braço de uma garotinha quando Leah entrou no hospital e parou ao meu lado.

— Nessie posso falar com você? – ela falou e eu olhei pra ela

— Eu adoraria brigar com você – disse - mas estou um pouco ocupada agora!

— Não quero brigar, só conversar.

— A senhora pode esperar aqui com ela – disse pra mãe da menina que examinava – vão chamá-la pro raio-x logo. E quanto a você – disse me virando pra Leah – se não quer brigar o que quer?

— Conversar sobre o seu filho – ela disse e imediatamente a peguei pelo braço e levei-a para uma sala vazia.

— Fala baixo ok! Não quero que meu pai ou o meu avô ouçam.

— Tudo bem – sussurrou

— O que tem o meu filho?

— Não pode dizer que é do Jacob!

— Quer que eu minta?

— Não, só omito!

— O que quer dizer?

— Nós sabemos o que o senhor Billy vai fazer quando souber.

— Ele vai matar o Jacob. – eu disse

— Exato! E os nossos filhos vão ficar órfãos de pai antes mesmo de nascer.

— E acha que o meu pai não vai querer saber quem é o pai do meu filho!?

— O pai pode ser qualquer um, menos o Jacob!

— O quê!

— Ora, não importa quem você vai dizer que é o pai! Embry, Adam, Connor... Seth

— Isso é mentir! E alem disso você acha que eles vão confirmar isso tão fácil?

— Seth provavelmente... sim. Ele te ama.

— Isso é loucura!

— Pense nisso Nessie é o certo a se fazer. – ela disse e saiu eu fiquei em choque e pra mim era difícil admitir que ela está certa. O toque do meu celular me despertou , olhei no visor e era Jacob.

— Oi! – disse saindo da sala e voltando a recepção.

— Oi! É... Você sabe da Leah. Eu liguei pra casa dela e disseram que ela não estava lá.

— Ela esteve aqui, queria conversar.

— Conversar sobre o quê?

— Nada importante... ela saiu agora a pouco...

— Nessie – Embry disse entrando feito um raio na recepção ele estava sujo de sangue e em sua cabeça escorria um misto de sangue e vidro – você tem que me ajudar!

— O que aconteceu com você? – disse esquecendo do Jacob

— Comigo nada! – Jacob disse – Era a voz do Embry?

— Falo com você depois Jake – disse desligando. Embry segurou no meu braço.

— A Leah...

— O que tem a Leah... Embry você está em choque...

— Que se dane o choque, tem que ajudar a Leah! O carro pegou ela e o meu filho vai morrer se não me ajudar! – quando ouvi isso tive que me obrigar a não pedir uma explicação.

— Me leve até ela! – saímos do hospital e chegamos a rua onde 3 carros se encontravam emaranhados e varias pessoas estavam ao redor de alguém caído no chão. Quando cheguei perto vi que se tratava da Leah.

— Abram espaço! Leah, pode me ouvir? – ela me olhou, mas não disse nada. – Karen ligue pro meu tio e explique a situação e chame o meu avô. – um dos enfermeiros trouxe uma maca e a levamos pra dentro juntos com outros feridos. Quan meu avô levou a Leah pra ser examinada e fui até o Embry.

— Como ela está? – ele perguntou assim q me viu

— Está sendo examinada, mas agora vamos cuidar de você!

— Não antes de saber como o meu filho está.

— Seu filho? – ele me olhou e fez uma careta quando tirei uns pedaços de vidro da sua cabeça.

— Era tudo um plano... – ele sussurrou- pra separar você e Jacob... ele... ele nunca te traiu... dopei ele aquela noite na minha casa... e o coloquei na cama dela... eu... eu sinto muito...

— Nessie – meu tio disse se aproximando – como ela está?

— Eu não sei, está sendo examinda pelo vovô!

— Eu vou lá! – disse saindo

— Ninguem pode saber que ele é meu filho... nem mesmo o Jacob.

— E porque não?

— Eu não posso criá-lo e os meus pais me matariam por mentir...

— Não vamos pensar nissa agora, certo? Vamos pensar em dar pontos na sua cabeça. Karen pode cuidar disso?

— Claro! – ela disse. Fui a sala de exames, mas antes de entrar eles saíram.

— Como ela está? – fui logo perguntado

— Nada bem! – respondeu meu avô – Emmett vai fazer uma cesariana. O bebê parece bem, mas não dá pra saber ao certo.

— Você já avisou aos Clearwater’s ? – meu tio falou

— Não... vou fazer isso. Tem mais alguma coisa que eu deva saber? – ouve uma troca de olhares discreta entre os dois

— Ela rompeu o baço, está com uma hemorragia que não sabemos onde é e... e... fraturou a coluna – senti minhas pernas tremerem e tudo girar, Emmett me segurou e meu avô falou preocupado.

— Você está bem? Ficou pálida!

— Eu estou bem só... só fui pega de surpresa! Vou ligar pra família dela – disse e me desvencilhei dos braços do meu tio, mas ele me seguiu.

— Deveria ir pra casa!

— No meio desse caos!

— Nessi você está no primeiro trimestre de uma gravidez de gêmeos! Esse tipo de emoção não é pra você nesse momento.

— Eu vou ficar bem, ok?

— Você é tão teimosa quanto o seu pai!! Só me prometa que se sentir qualquer coisa por mínima que seja vai me chamar.

— Tanto faz...

— Prometa!

— Tá, tá. Eu prometo.

— Nessie!

— Eu prometo tio qualquer coisinha mesmo que seja uma cosquinha.

— Doutor – Karen disse – estão chamando o senhor a sala de cirurgia.

— Posso confiar – ele disse quando eu coloquei o telefone no ouvido

— Pode! Eu já disse, qualquer coisa eu chamo! – ele me analisou por um momento e saiu

— Alô – disse a Sra. Clearwater

— Tia Sue, aqui é a Nessie!

— Oi, Nessie querida, tem tempo que não nos falamos, como está?

— Bem, mas... eu estou ligando... pra dizer que a Leah sofreu... sofreu um acidente e está aqui no hospital...

— Acidente! Ela está bem? E o bebê?

— Meu tio vai fazer um cesariana pra saber melhor como ele está, mas a Leah não está muito bem...

— Ah meu Deus! Eu estou indo pra aí! – desligou. Liguei pro Jacob em seguida, podia não ser o filho dele, mas é a mulher.

— Oi Nessie! – Jake, tem que vir pra cá! A Leah sofreu um acidente ao sair do hospital...

— O meu filho está bem?

— Aparentemente sim – eu não podia dizer a verdade pelo telefone – meu tio vai fazer uma cesárea, mas a Leah não está nada bem!

— Eu já chego aí! – e desligou também. Não demorou muito pra eles chegarem aqui. Seu estava desesperada o que não ajudou muito quando meu avô apareceu.

— Por favor, Carlisle diga como esta a nossa filha – disse Harry

— Eu não sei como dizer isso conheço a Leah desde antes de morarem perto de mim...

— Por favor fale logo! – Sue disse

— Estamos preparando uma cirurgia, Emmett vai tirar o bebê e Edwuard e eu vamos tentar conter as hemorragias, mas...

— Mas o que?

— Se ela sobreviver ficará paralisada da cintura pra baixo – Sue abraçou Harry

— Dr. Cullen está tudo pronto – disse Karen – a paciente está consciente e chama pela Nessie

— Por mim! – olhei pro meu avô

— Pode assistir se quiser.

— Eu... – respirei fundo – tudo bem – fui com meu avô lavei as mãos e me vesti apropriadamente. Quando eguei perto da mesa de cirurgia tive vontade de vomitar.

— Nes... Ness... Nessie!

— To aqui!

— Eu... Eu... Eu...

— Shiii... não fale tem que descansar.

— Sin... Sinto... mui... muito.

— Tudo bem, tudo bem... – um choro forte cortou a sala e eu não pude deixar de olhar o bebe que era esxaminado pela pediatra

— Fique... fifique... fique com... eeeele, por favor...

— Não! Você vai ficar com ele.

— Nananão... vou

— Leah... – um dos aparelhos ligados a ela começou a apitar, ela segurou meu braço com força.

— Cuide... cuide dele! Não conte... a ver.. dade...

— Leah, que verdade?

— Ela está entrando em choque – uma das enfermeiras disse

— Embry... filho... fifilho... Erike... Eri... – o apito continuo da maquina que marca os batimentos dela soou na sala.

— Desfibrilador – disse meu avô – rápido!

— É melhor sair – disse meu pai segurando meu braço e me arrastando pra fora – Você está bem? Está pálida. – quando ele disse isso uma dor super forte começou no meu ventre eu me segurei no meu pai com força.

— Ai!

— Nessie...

— Pai aaiin... chama o tio Emmett...

— O que está sentindo? – não consegui responder apaguei antes disso.

Acordei em um dos quartos do hospital com um soro no braço.

— Oi – Jacob disse ao meu lado – se sente melhor?

— Eu os perdi? – perguntei sem olhá-lo nos olhos

— Não! – olhei pra ele – Emmett conseguiu salvá-los, mas teve que explicar tudo ao seu pai.

— Ele ficou com muita raiva?

— Um pouco, mas ele sobrevive.

— E a Leah?

— Não se preocupe com isso agora, você tem que descansar, ficar bem pra que os nossos filhos também fiquem – a porta se abriu e meu pai entrou

— Como está? – perguntou

— Bem.

— Quando pretendia me contar?

— Eu ia contar pai! Só queria esperar pelo momento certo!

— Ficar grávida de um homem casado, Nessie!

— Não brigue com...

— É melhor ficar calada se não quiser fazer uma visita ao médico também!

— Pai!

— Eu não posso aceitar que a minha filha tenha dormido com uma homem ca...

— Edward! Já chegar! – disse minha mãe entrando no quarto – a Nessie precisa descansar ela está grávida de gêmeos e quase teve um aborto você não vai brigar com ela agora!

— Mas Bella...

— Edward Cullen! Não vamos discutir sobre isso! – ela virou pra mim – como está querida?

— Bem! – eu disse

— Que bom – ela alisou meu cabelo, a porta abriu de novo e Clarie Quill, Tommy e Ashley entraram no quarto seguidos das minhas tias

— Como você está? – perguntou Rosalie

— Bem – disse pela milésima vez

— Não acredito que você não me contou que está grávida – Ashley disse fazendo drama.

— Eu só soube há alguns dias.

— Não importa

— Que invasão é essa aqui? – meu tio Emmett perguntou entrando no quarto – A Nessie precisa descansar

— Eu já estou bem, foi só um susto.

Com a responsabilidade de cuidar do Erike tranquei a faculdade, não falei a ninguém sobre o Embry e ele também não me procurou. Jacob e eu ainda estamos separados so que mais próximos por causa do bebê a noticia da minha gravidez se espalhou rápido e logo todos estavam falando. Senhor Black deu um emprego ao Jacob na empresa da família, mesmo tendo quase matado ele quando soube da minha gravidez. Quanto a Leah os médicos conseguiram reanima-la e conter as hemorragias, mas ele passou três meses na verdade acordou a alguns dias e pediu para me ver. Então estou eu aqui entrando no hospital empurrando o carrinho do Erike, mesmo com a minha barriga de 5 meses eu estou me virando bem.

— Oi Sue – disse ao chegar a porta do quarto da Leah

— Ah Nessie, que bom que chegou a Leah está perguntando por você a cada 5 minutos... ohh como está o bebezinho da vovó – ela pegou Erike nos braços – a sua mãe vai adorar ver como você cresceu... entre Nessie – ela disse abrindo a porta.

— Querida a Nessie chegou... e veja só quem ela trouxe, ele não está lindo ela tem sido um amor cuidando do Erike para que eu pudesse ficar com você – ela não demonstrou nenhuma reação ao ver o filho, mas o olhou por alguns momentos como se decorasse como ele é.

— Fique com ele lá fora um pouco – ela disse por fim – quero conversar com a Renesmee à sós

— Claro – Sue respondeu saindo com ele

— Como está Leah?

— Como acha que eu estou? – ela rebateu com seu tom de voz irritante, confesso que não senti falta disso. Parei para analisa-la melhor havia uma cicatriz que saia de seus cabelos e parava no começo da bochecha fora isso ela parecia aquela mesma Leah que conheci quando tinha 14 anos.

— Pensei que fosse querer segurar o seu filho.

— Eu não o quero – ela disse olhando pro teto

— Como??

— O que você ouviu! Quero que fique com ele.

— Mas Leah...

— Como acha que posso educar uma criança?! – seus olhos estavam cheios de lágrimas – Quero que me desculpe por tudo que te fiz passar, sei que não tenho o direito de te pedir nada, mas, mas você é a pessoa mais indicada para cuidar dele... já cuida dele e agora eu quero que ele seja seu! Conversei com o Embry e ele me contou que no dia do acidente contou toda a verdade pra você e que você atendeu ao pedido dele de não contar a ninguém sobre... o Erike. Te peço se possível que nunca conta a verdade ao Jacob... o bebê foi a única coisa que o prendeu a mim, não quero que ele desconte a raiva que sente de mim no meu filho!

— Por que eu Leah?

— Você foi mais mãe dele do que eu, Nessie. E o Jacob te ama!

— Porque isso? Você pode criar o seu filho...

— Numa cadeira de rodas!!

— Isso não é empecilho!

— Quero esquecer de tudo, começar uma nova vida numa nova cidade onde as pessoas não saibam o que aconteceu comigo... o que eu fiz, mas não posso fazer isso sem ganrantir que o meu filho fique bem e tenha uma família! Eu posso não querer ficar com ele, mas não duvide nunca que eu o amo muito Nessie – nós duas chorávamos

— Pense bem...

— Eu já pensei, tanto pensei que ontem pedi para o Jacob vir aqui. Eu pedi desculpas a ele e disse que queria que você e ele cuidassem do Erike. Pedi que ele desse entrada nos papeis do nosso divórcio. Eu so preciso da sua palavra de que não haverá nenhuma descriminação entre os filhos que tiver com o Jacob e o meu Erike...

— Eu nunca faria isso!

— Então você aceita? – eu não concordava com isso, mas não parecia ter nada que eu pudesse fazer, ela parecia decidida e tinha tudo bem pensado... como sempre.

4 meses depois

Narrado por Jacob

Nos últimos meses muita coisa mudou. Eu me separei da Leah e pedia a Nessie em casamento que está marcado para alguns meses depois do nascimento dos gêmeos. Nós estamos marando juntos em outro apartamento, a Leah se mudou pra Washington com o Embry logo depois de sair do hospital, ela não procurou saber do filho e a única vez que o viu foi quando a Nessie foi visitá-la no hospital. O Erike está enorme com seus quase oito meses eu estou com ele indo para o hospital buscar a Nessie que recebeu alta após ter nossos filhos. Lana e Lian lindos eles tem a pela bem clara e os cabelos loiros da Nessie.

— Oi – disse entrando no quarto – olha só quem veio buscar a mamãe e os irmãozinhos

— Meu bebezinho!! – ela disse esticando os braços pra ele que sorriu e praticamente se jogou dos meus braços. – como você está? O papai cuidou bem de você? – Erike sorria nos braços da Nessie, ele não a via a três dias e parecia feliz de finalmente vê-la

— Está pronta? – perguntei

— Pronta e super feliz de estar saindo daqui! Eu não sirvo pra ficar internada só pra internar as pessoas! – ela disse e me deu um selinho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que estão achandoooo????
Comentem eu estou ansiosa pra saber o que vocês acham que vai acontecer depois???
E eu quero recomendações...