Shin Megami Tensei Libertatis escrita por SoraHalloween


Capítulo 3
Capítulo 1 - Improtectus


Notas iniciais do capítulo

Ficou bom, e ficou até grande. Espero que gostem desse capítulo. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147547/chapter/3

Era sábado. Etrian estava cansado de tanto jogar. Lembrou-se da carta que tinha recebido alguns dias atrás. Falava que ele era necessário para libertar o mundo dos demônios. A carta não tinha nome do remetente, nem endereço. E já estava aberta.

Decidiu caminhar pela cidade. Não tinha muita coisa importante para fazer, e gostava de caminhar.

O local onde escolheu foi um dos mais famosos bairros de onde morava. Sempre estava lotado de pessoas, pois era o local favorito dos vendedores. Várias novas lojas tinham sido abertas por lá.

Decidiu entrar na loja a direita de onde estava. Chamava-se "Jack Shop". Apenas o vendedor estava lá, junto com seu demônio, um pequeno Jack Frost, que observava tudo com muito entusiasmo. Mesmo o local estando vazio.

- Bom dia! - disse o vendedor, que era um homem bastante velho. - Dê uma olhada nas nossas coisas. Prometo que não irá se arrepender.

O Jack Frost soltou um barulho estranho. Algo como um "Hee hoo", que foi abafado pelas vozes, que vinham do lado de fora da loja.

Etrian caminhou pela loja, olhando as prateleiras. Vários itens foram colocados cuidadosamente nas prateleiras. Desde poções até peças de roupas. Decidiu comprar apenas duas poções.

- Obrigado! - disse o homem, sorrindo. - Volte sempre!

- Hee hoo! - o Jack Frost balançou-se, feliz.

x-x-x-x

Depois de tanto caminhar, percebeu que havia um movimento estranho, perto de onde estava.

Um homem falava com uma mulher, nervosamente.

- Faz dias que não recebemos nenhuma resposta. - disse o homem, caminhando de um lado para o outro.

- Ele deve ter ignorado a carta. - respondeu a mulher, tentando acalmá-lo.

Carta? E então, Etrian lembrou-se novamente da carta que recebeu. Era coincidência demais. Só podiam estar falando dele.

O homem virou-se, e ficou um tempo calado. Ele percebeu a presença do garoto.

- Decidiu nos ver? - perguntou agora mais calmo.

Etrian foi afastando-se, lentamente.

- Não corra! - a mulher foi na direção dele.

- Foram vocês que me enviaram uma carta?

Um minuto de silêncio aconteceu.

- Você tem um potencial incrível! - o homem estava nervoso, novamente. - Não deixe isso para trás. Use-o!

Etrian estava muito confuso. Não achou outra saída se não correr. E assim fez.

- Lá vamos nós de novo.

x-x-x-x

Agora estava bem longe de onde estava antes. Nem ele mesmo sabia onde estava. Só sabia que estava longe daquelas duas pessoas estranhas.

Potencial? Livrar o mundo dos demônios? Não tinha nenhuma experiência em lutar com demônios, quanto mais contra!

Agora estava num local bastante quieto, parecia uma plantação. Decidiu sentar-se, pois estava cansado.

Sua mãe deveria estar bastante preocupada, pois tinha ido apenas dar uma volta, e agora estava numa plantação.

O lugar ventava bastante, fazendo o cabelo de cor escura do garoto mexer, lentamente.

Só levava com ele duas poções. Suas roupas eram bastante comuns. Uma camisa de manga, na cor cinza, e uma calça jeans, clara. Seus olhos demonstravam cansaço.

Passos. Etrian levantou-se, assustado. Olhou em volta, e não achou ninguém.

- Só podem ser aquelas duas pessoas de novo. - disse, em voz baixa, quase sussurrando.

Sentia que algo estava se aproximando. Não teve tempo nem de entender o que tinha acontecido, e algo pulou em cima dele. Caiu no chão, junto com a criatura.

Agora, uma espada estava próxima da sua garganta. E um demônio a segurava, com força. O demônio era roxo, e segurava duas espadas. Tinha um corpo bastante feminino, e não usava nada na parte de cima de seu corpo. Seus cabelos negros balançavam por causa do vento. Usava uma tiara, com desenhos em forma de dragão. Tinha vários braceletes de ouro, em várias partes do corpo, e usava apenas uma saia, com desenhos bastante simples.

- Não o solte ainda, Yaksini. - Etrian ouviu uma voz, aproximando-se cada vez mais. Reconheceu. Era da mulher estranha, de antes.

Estava cada vez mais nervoso, pois sabia que algo de estranho aconteceria. E não tinha como se defender. Era o fim... Ou talvez não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, não ficou tão bom assim. Mas pelo menos eu tentei. Q u_u

Esperem o próximo capítulo em breve. Ou não... masoq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shin Megami Tensei Libertatis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.