Shin Megami Tensei Libertatis escrita por SoraHalloween


Capítulo 1
Prólogo - Libertatis


Notas iniciais do capítulo

Esse é o prólogo, por isso é tão pequeno. Não se preocupem, os capítulos normais serão bem grandes. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147547/chapter/1

A criatura caminhava lentamente, cansada de tanto fugir. A escuridão do local não ajudava nem um pouco, pois não conseguia ver qual o caminho certo.

- Olha ela ali. - a voz veio de trás da criatura.

Ela virou-se e viu duas pessoas, a poucos quilômetros de distância, com duas armas pequenas na mão. Eram provavelmente pistolas.

Voltou a correr, tentando fugir. Sabia que não conseguiria, mas queria sair daquela estação de metrô abandonada o mais rápido possível, pois não sabia se poderia encontrar ajuda por ali.

- Ela foi pra direita, não foi? - perguntou uma das pessoas. Era uma mulher, bastante jovem.
- Foi. - disse o homem, que estava bastante calmo, mesmo numa perseguição.
- Então vamos atrás dela, enquanto ela consegue andar.

Olhou para a direita e reconheceu o caminho. Tinha passado por ali antes, quando estava entrando na estação. Uma ponta de felicidade apareceu na criatura, pois sabia o caminho de volta.

- Você não vai fugir.

Não deu tempo nem de entender o que estava acontecendo, e o tiro atingiu a bariga da criatura. Ela caiu, aparentemente morta.

- Foi bastante fácil. - disse a mulher, rindo.
- Claro, é apenas uma Apsaras. - disse o homem, sério. - Mas não pense que será assim. Apenas os primeiros demônios são fracos.

A mulher aproximou-se da Apsaras.

- Nunca tinha visto uma Apsaras antes. - disse, observando o demônio caído no chão. - Tem uma aparência bem feminina.

Mesmo com sangue em volta, qualquer pessoa iria reconhecer que aquele demônio era uma Apsaras. O cabelo azul com uma coroa de prata com um pequeno cristal azul estava caido ao lado do corpo feminino do demônio. O vestido branco, bastante curto, agora estava coberto de vermelho.

- Agora podemos seguir em frente, não podemos?
- Podemos. - disse o homem, olhando em volta. - Acho que é por ali. Vamos.

A mulher afastou-se do demônio, seguindo o homem.
Cada passo que dava a deixava mais confiante. Em breve chegaria ao seu objetivo.

Achar uma pessoa que pudesse libertar o mundo dos demônios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, pois eu me divirto muito escrevendo. Eu sei que não escrevo bem e tem muitos erros, mas o que eu posso fazer? Amo escrever PKOASPOKSAKOSA.

Uma review não mata, e ainda ajuda o escritor a se sentir melhor. Então, assim que ler, mande uma review. Por favor. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shin Megami Tensei Libertatis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.