Encontros e Desencontros escrita por Kelly Stewart


Capítulo 34
Epílogo: Felizes Para Sempre.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147525/chapter/34

POV BELLA

Alguns meses depois: 

Hoje é o grande dia: meu casamento. Estou mais nervosa do que nunca, parece que meu coracao vai saltar do meu peito a qualquer minuto. E se eu cair na igreja? Se na hora de dizer sim, eu gaguejar? Com  a minha fama de desastrada tudo pode acontecer. Estou na casa da minha futura sogra, Esme. Nos ultimos dias, ficamos hospedadas aqui: Eu e Elizabeth, minha filha querida. Tudo havia dado certo. Agora ela estava com quase tres meses de vida e super saudavel. Edward havia vendido o apartamento e comprado uma casa para nós. Nos mudariamos para o nosso novo lar, depois da nossa lua-de-mel. Iamos para a Ilha Esme, que ficava no Rio de Janeiro.

Alice estava terminando de me maquiar e depois me ajudou a colocar o vestido.

-Ja pode olhar.- disse saltitante.

Eu me olhei no espelho e nao consegui acreditar que aquela era eu. Eu estava incrivelmente bonita. A maquiagem leve combinava perfeitamente com o cabelo e com o vestido.

-Obrigada Alice.-nos abracamos.- Obrigada a todas voces.

Depois abracei Esme e Rosalie. Em breve eu serei dele para sempre.

Seguimos para a igreja. Apenas uma porta me separava da minha nova vida, do meu presente e do meu futuro. Eu entraria na igreja sozinha, ja que meu pai e meu sogro morreram. Queria tanto que eles estivessem aqui, mas sei  que de algum lugar e aonde quer que meus pais e Carlisle estejam, eles estao felizes por nós. Entro na igreja e nao presto atencao nas pessoas que estao presentes, a unica pessoa que eu vejo, é ele me esperando no altar. Seu sorriso era carinhoso para mim, como se eu fosse a coisa mais linda que ele havia visto na vida. Ele me encontrou no meio da igreja e depositou um beijo leve em minha testa.

-Voce esta linda.- sorriu

E seguimos para o altar. O padre comecou a cerimonia e depois, foi a nossa vez de fazer nossos votos.

- Eu,Edward Anthony Masen Cullen, prometo fazer de voce a mulher mais feliz desse mundo-falou e eu segurei sua mao forte.- e recebo você, como minha esposa prometendo te amar para sempre, todos os dias da minha vida na saúde e na doença na alegria e na tristeza,agora e para o resto da minha vida, ate meu coração parar de bater eu vou te amar-falei eu chorava e tremia.Ele colocou a aliança no meu dedo e beijou minha mão.

- Eu, Isabella Swan recebo você como meu marido, prometendo a você meu amor, minha dedicação, minha vida prometendo cuidar, amar e respeitar você enquanto estivermos juntos na saúde e na doença eu estarei com você, na alegria e na tristeza já estamos juntos e agora e sempre para o resto da minha vida até meu ultimo suspiro e depois dele eu vou te amar mas do que eu já te amo-falei. Choravamos e tremiamos  terminei de colocar a aliança no seu dedo anelar elebeijou minha testa um símbolo de devoção.  

Ultimas palavras do padre e eu e Edward nos olhamos nos olhos quando fomos finalmente declarados marido e mulher nos atacamos no beijo.

-Te amo-falou me olhando.

- Te amo-falei .

http://www.youtube.com/watch?v=LNXpxf0RV4M&feature=fvst

Seguimos para nossa festa de casamento, que seria na mansao Cullen. Edward e eu decidimos parar em um lugar antes. O lugar em que nos tornamos namorados. Estavamos no meio do Central Park, e todos os olhares estavam curiosos em nossa direcao.

-Foi aqui que tudo comecou.-suas maos estavam em minha cintura e seus labios nos meus.

-Eu adoro esse lugar.

-Eu adoro qualquer lugar, contanto que voce esteja nele. Agora é oficial, pertencemos um ao outro.

-Era o que eu mais queria amor. Eu te amo tanto que eu nem sei como dizer.-sorri.

-Nao precisa dizer, so precisamos sentir o amor que temos um pelo outro minha Bella.-ele beijou minha testa, e trocamos um beijo apaixonado. Todas as pessoas presentes comecaram a bater palmas.

-Acho que esta na hora de irmos para a nossa festa. Vamos Sra. Cullen?- ele sorria.

-Claro que sim, meu marido.

Fomos para a festa. E cumprimentamos os convidados. Jacob, Tania e a pequena Kate tambem estavam presentes. Eles se casariam no meio do ano que vem. Os pais de Tania pediram perdao a eles e ficaram completamente apaixonados pela neta. Alice e Jasper estavam cada vez mais apaixonados, e Rosalie me confessou que estava suspeitando de uma nova gravidez. Esme havia se recuperado da morte de Carlisle, mas segundo ela, nunca mais amaria na alguem na vida como o amou. “O amor pode nos tocar uma vez e nos acompanhar durante uma vida toda, e so nos deixar quando tivermos partido”, foram essas suas palavras. Comigo e Edward é a mesma coisa. Nao consigo me imaginar ao lado de outra pessoa.

Seguimos com a festa: partimos o bolo, eu joguei o buque, que caiu nas maos de Alice, e depois tivemos a nossa danca. http://www.youtube.com/watch?v=d1BgYTZ4Mxc

-Minha esposa, apenas minha.

-Para sempre Edward, sempre juntos e felizes. Eu tenho certeza disso.- encostei a cabeca em seu peito.

-Eu te amo desde a primeira vez que te vi, sabia que iriamos terminar juntos e felizes para sempre.

-Eu acho que uma vida inteira ao seu lado ainda é muito pouco.- sorri.

-Estaremos juntos e é isso que importa minha Bella. Nao basta para voce?

-Basta, mas apenas por enquanto. Eu te amo, obrigada pela filha linda que voce me deu.

-E por falar nela, onde esta a minha princesinha?

-Como sempre, esta dormindo. Ela é a coisinha mais linda queeu ja vi na vida.

-Eu disse que ela iria se aparecer com voce.

Sorrimos juntos.

-Seu bobo.

-Minha Bella, agora e por todo sempre.

-Meu Edward, meu marido, meu Dr. Delicia.- sorri maliciosamente.

-Mal vejo a hora de te amar pela primeira vez como minha esposa. Sera como a primeira vez. – nos beijamos.

E de tres coisas eu tinha certeza: Eu era a pessoa mais feliz do mundo. Segunda, amo com todas as forcas que tenho (e tambem que nao tenho) esse homem maravilhoso que esta na minha frente, com seus olhos verdes como esmeralda e seu cabelo desgrenhado cor de bronze. E terceira: Essa felicidade e o amor que sentimos, jamais tera um fim, estara apenas se renovando e aumentando cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a todas as leitoras que me acompanharam durante toda a historia. Em breve estarei de volta com minha nova fic.
Bjinhos e ate a proxima.
Fic Nova : O TUTOR http://fanfiction.com.br/historia/157711/O_Tutor