Amor do mesmo Sangue escrita por InesTMM


Capítulo 5
Complicação graças... ao Max


Notas iniciais do capítulo

OMG! VOCÊS QUEREM ME MATAR EU SEI! E TÊM TOTAL RAZÃO EM QUERER! EU PROMETO POR TUDO EM QUE EU ACREDITO QUE POSTAREI AMANHÃ OUTRO CAPITULO E DEPOIS VOU ACTUALIZANDO MAIS DEPRESSA! NÃO VOS DEIXEIREI SEM CAPITULO POR MAIS DE 1 SEMANA! E ESPERO NÃO TER PERDIDO LEITORES, PORQUE VOCÊS SÃO MESMO MUITO IMPORTANTES PARA MIM! E para aqueles que ainda estão a ler esta nota, bom capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147431/chapter/5

Alex acalmou-se ao ver que a mãe não tinha percebido que ela estava a sonhar com o irmão. Deixou-se relaxar na cama, enquanto que a mãe ia fazer o pequeno-almoço para toda a familia. Hoje era segunda feira, dia de aulas e ela hoje tinha prova de bilogia, e só queria não voltar a encontrar o Dean.

Tomou um banho e trocou os lençois da cama, surpreendeu-se ao notar que fazia isso quase todas as manhãs.

Trocou-se e desceu para comer, ao ver o Justin não pode deixar de se lembrar do sonho que acabara de ter com ele. Sorriu maliciosa, borboletas atacaram-lhe o estomogo, e derepente ficou bastante nervosa.

-Bom dia Alex.

-B-bom dia Justin. - ela cumprimentou corada, amaldiçou-se por gaguejar e sentou-se ao pé do Max.

-Bom dia Max.

-Olá Alex. Olha esta panqueca parece-se mesmo tu e o Justin! - ele disse e os dois irmãos levantaram o sobrolho ao olhar para a panqueca.

De facto pareciam mesmo eles, mas com as caras muito próximas, quase a beijarem-se,

-Não se parece nada! - ambos exclamaram corados. Pegaram nas mochilas e desceram para o Sub Station.

-É parece sim! "Duplicates ac immutat" - e derepente estavam a Alex e o Justin duplicados, mas estes eram diferentes dos seus irmãos. Olhavam-se amorosamente, cheios de ternura...

-Olá! - Max disse pondo-se entre eles. Estes irritaram-se e atiraram-o contra a parede com um feitiço.

-Não nos incomodes! - eles gritaram com o Max e depois entreolharam-se apaixonados. Beijaram-se calmamente, e Max desviou os olhos incomodado. Não ousou dizer nada, não fosse piorar a sua situação.

Eles evaporaram-se e Max correu para a escola. Ao chegar lá viu Alex agarrada ao Justin. Só que não reparou que esta estava irritada e quase a estrangulá-lo, e também não percebeu que Justin estava a tentar sair do aperto da irmã, sem tentar magoa-la.

-Oh não! Vocês não são os meus irmãos, são os clones! Bolas! Alex panqueca e Justin panqueca, por acaso viram a Alex e o Justin verdadeiros.

Ambos pararam com a briga, e olharam para o irmão mais novo perdidos.

-O QUÊ? - gritaram com ele atraindo as atenções.

-Como assim clones? O que é que tu fizeste Max? - Justin perguntou nervoso.

-Oh nada! Eu preciso de encontrar os meus irmãos... não os viram?

-Max! Nós somos os teus irmãos! - Alex disse

-Tá se não querem me ajudar tudo bem! Podem voltar a se beijar... - ele disse e desatou a correr, deixando para trás os irmãos bastante confusos e vermelhos.

-Como assim? Podermos voltar a...

-Não digas! É demasiado.... Egh! - Alex disse olhando para a porta de onde o Max tinha saído a correr, e Justin olhou para ela com ternura. Seria assim tão mau!? Alex sentiu-se a ser observada e ficou sem-graça ao notar o olhar do irmão sobre si, este ao perceber que fora apanhado desviara o olhar corado. Alex tentou evitar pensar se ele também a queria beijar e juntos disseram o óbvio.

-Vamos procurar-nos! - eles riram da própria piada e foram atrás do irmão. Este não estava muito longe mas o que os surpreendeu foi que ele estava contra uma parede e que "eles" estavam a beijar-se e a serem observados por montes de gente. Tanto a Harper como o Zeke tentavam evitar uma desculpa.

-UAU! ESTAS CORDAS HOJE EM DIA SÃO MESMO FINAS!! AHAHAH! ALEX! - Harper gritou e logo a verdadeira Alex estava ao pé dela.

-Ai e agora Justin? - ela perguntou desesperada para o irmão e as pessoas fizeram "Oooh" ao ver dois pares.

-Aaah! Eu não sei! Eu não me lembro de nenhum feitiço! - ele exclamou desesperado, e os pais deles apareceram e só viram o par de irmãos que se estava a beijar e a empurrar o Max contra o edificio.

-O que é que se passa aq... ALEX, JUSTIN! - Teresa gritou e Jerry olhou para eles.

-AAAAAAAAAH! AAAH! ALEX! JUSTIN! - ele gritou

-AQUI! - eles gritaram indo para onde os pais os pudessem ver, estes respiraram de alivio, até que alguém gritou:

-ELES SÃO IRMÃOS E FEITICEIROS!

-NÃO! NÃO! Nós não somos feiticeiros! - Alex gritou e depois olhou para o seu clone. - Uau! Como é que eles têm tanto fôlego!? - ela perguntou surpreendida.

-Alex! Isso não importa! - Justin disse e depois acrescentou meio rendido - Embora seja verdade, já devem estar assim à uns 3 minutos!

-Na verdade estão à 8 minutos! - Max comentou

-Isso não... uau 8 minutos! - Harper disse - Como é que sabes?

-Oh bem! É que estar PRESO CONTRA A PAREDE PELOS CLONES DOS MEUS IRMÃOS QUE SÓ SABEM BEIJAR-SE DEU-ME MUITO TEMPO LIVRE, AGORA SOCORRO! - ele gritou desesperado.

-Max! Qual foi o feitiço que usaste? - Jerry perguntou

-Aaaah... foi! AH! Foi "Duplicates ac immutat" - e mais uma vez apareceram a Alex e o Justin, só que desta vez eles odiavam-se, mas não como os "verdadeiros", estes atiravam bolas de fogo um contra o outro e batiam-se.

-AAAAAAAAAAAAAAAH! MAX DEIXA DE DIZER ISSO! - Jerry gritou e ele concordou

-OK!

-O que é que se passa!? - Justin perguntou afastando-se duma bola de fogo da Alex. Todos que estavam na praça de foram.

-Eu não sei! Eu acho que quando o Max disse o feitiço pela primeira vez, ele retirou de vocês o amor que sentem um pelo outro, e na segunda vez, ele tirou aquilo que vocês querem mostrar. - Jerry explicou e ambos os clones foram para o Sub Station, largando o Max no chão.

-Eu peço muita desculpa! - ele disse mal se recuperou

-Max! Oh mi hijo! Tu estás bem!? - Theresa perguntou indo abraçar o filho mais novo.

-Ok! Vocês os dois vão ter de dizer este feitiço ao mesmo tempo! Têm de deixar as vossas emoções de lado, ao invés de fazer eles desaparecerem vão criar mais duplas, e estas mais duplas e depois vão querer todas destrui-vos! - Jerry explicou

-PAI! Não estás a ajudar!

-Desculpa! Mas deixa essa raiva de fora, têm de pensar em branco.

-Já está! - Alex disse e Justin olhou para ela, mas quando ia comentar o pai deu-lhe um olhar de aviso e ele tentou clarear a mente.

-Já está!

-Ótimo o feitiço é este: "Omnes clones vadis ad meum cor ut non nocent amantibus"

-Não havia feitiço maior, não?

-Alex, olha a raiva. - ele reclamou e ela respirou fundo, logo os dois irmãos trocaram um olhar entre si, pegaram nas varinhas e entoaram o feitiço.

-"Omnes clones vadis ad meum cor ut non nocent amantibus" - logo para grande satisfação de todos os clones desapareceram do Sub Station.

-Quis enim scit quid excepta malefici Harper Finkle e Zeke Beakerman, sunt oblivisci invenit - Justin entoou fazendo com que as pessoas que antes os observavam, se esqueçem completamente que eles eram feitiçeiros. De resto todo o dia correu normalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Embora eu não mereça, por favor escrevam ai no quadrinho abaixo... :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor do mesmo Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.