Amor do mesmo Sangue escrita por InesTMM


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Apenas um gostinho...Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147431/chapter/1

Pov Alex:

Acordei ofegante, nem sei bem porquê, mas quando me levantei percebi o porquê de estar assim, estava a ter um sonho sexual, e nem sequer me lembrava! Haja paciência! Boa, estava com a calcinha ensopada e já eram 6:30h, ou seja a Harper já se levantou. Ok, respira fundo, e… ai e agora o que é que eu faço!

Reuni coragem, levantei-me e fui até à gaveta tirei roupa para hoje, fui até ao banheiro e tomei um banho frio, levando todo o calor que tive com aquele sonho, ai…só de me lembrar dele me tocando, já me acende por completo.

Ok, Alex não podes ficar a pensar em tantas besteiras especialmente dele e com ele. E com pensamento, sai da banheira, enrolei-me na toalha e vesti-me.

Olhei para o relógio que já marcava 7:30h, 7:30h, COMO É QUE ME FUI DEMORAR 1h NUM DUCHE!

Acalmei-me e bolas, isto é bolas! Como é que passa 1h sem eu me dar conta! Bem dizem que o tempo passa a voar quando sonhamos acordadas…

Ai, Alex agora não é tempo para isso!

Desci e encontrei apenas a Harper. Acho que suspirei de tédio, por não encontra-lo.

–Oh, querida lamento não ser ele…-disse ela me abraçando.

Pois é, a Harper sabia do meu amor doentio por ele. Ele, o meu lindo e irritante irmão Justin! Como eu o amo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Alex: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33126009
Não se esqueçam de deixar um reviewEspero que tenham gostado!