Just a Dream escrita por Srta Skywalker


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147268/chapter/2

-AHHHH

Suspirando ofegante, olhando para os lados, meus olhos espantados olhavam ao redor.

-Lightning, você está bem?! – Snow entrava com a arma.

-Relaxa, eu to bem... Somente mais um sonho esquisito.

Ele sentou ao meu lado. E abaixou a cabeça.

-Quem é...

Levantei da cama, esticando os braços.

-Quem é o que?

-O garoto do sonho, tal de... Noctis. – Snow falava olhando de canto para mim, encarei-o.

-Que Noctis, Snow? Não sei de que Noctis você está falando.

-Sabe sim, você estava sonhando falando o nome dele. Quem é o guri? – Ele levantou estalando os dedos.

Odeio quando pessoas ficam insistindo...

-Eu não sei Snow! E da o fora da minha tenda.

-Mas-

-AGORA!

Ele sai emburrado, suspirei com força afagando as têmporas. Esse moleque novamente em meus sonhos. Não foi somente uma vez que sonhei com ele. E o pior, não sei quem ele é, ele me parece familiar, junto com esse nome.

-Devo estar ficando paranoica. – Depois de fazer a higiene matinal sai da tenda, olhando o lindo sol que nascia para mim.

O sol, lindo, tão brilhante e tão quente. Pelo o que lembro, bem ao contrario... Dele.

-Bom dia Light! – sentei a mesa improvisada e olhei para o lado, Hope falava comigo.

-Oi Hope... – fui comendo os sushis em disparada a minha frente.

-Calma Light, não vai fugir. - Yuna vinha sorrindo e rindo da minha cara.

-Não enche Yuna. Cadê o Tidus?

-Dormindo ainda... Ele não quis levantar.

Levantei da mesa furiosa – Ih, ferrou – Snow falava rindo.

Entrei na tenda de Tidus.

- Tidus, levanta. - comecei a puxar – TIDUS, AGORA!

-Não enche Lightning. – Puxou mais o cobertor. – To cansado.

-A é... Bom saber.

Sai da tenda peguei minha arma e entrei na tenda.

-Tidus, vira o rosto pra mim por favor... – Falei com delicadeza, ele virou e abriu os olhos e viu a grande arma apontada para seu nariz

-JÁ ACORDEI, TIRA ESSA COISA DO MEU ROSTO! – Ele levantou e saiu correndo

-Calma Tidus, calminha. – Fiquei me divertindo da fisionomia dele. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOMEEEEEEEN NE, tava desativada faz uns meses, mas ta ai *-----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.