A Guerra de Poseidon escrita por MariSB


Capítulo 23
Explicando a Sally


Notas iniciais do capítulo

Terminei agorinha de escrever e estou postando, espero que gostem, eu tive um ataque de inspiração, nao muito bom, mas fazer o que né? e escrevi e vai demorar um bocadinho pra sair o proximo. Lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147265/chapter/23

Atena acordou já eram oito e meia, olhou para o lado e viu Posseidon dormindo, ela não acreditou em tudo que estava acontecendo, eles sempre brigavam ele a desrespeitava e ontem ele tinha sido um completo cavalheiro, não havia feito gracinhas, nem a desrespeitado, dormiu com ela e nem a tocou, ela não conseguia acreditar na tremenda sorte que teve, Afrodite tinha feito algo bem feito dessa vez, ela sabia que hoje teriam de ir ao apartamento da mãe de Perceu, mas agora não tinha mais tanta raiva dela e do filho, ela olhou para Posseidon que abriu os olhos e sorriu para ela passando o braço por trás dela e puxando-a para perto, ela falou: - Nós vamos à casa de Sally Jackson? - Sim querida, e acho que temos que falar com seu pai também. Pela primeira vez desde que ela aceitou ficar com Posseidon medo cruzou os seus olhos, sabia que apesar de Zeus gostar no fundo do irmão, não ia ficar nada contente com esse roubar sua filha, ela se levantou e colocou uma roupa mortal, um Jeans e uma blusinha branca, e foi até a sala, Posseidon a viu sair e não disse nada, tomou um banho e se vestiu quando saiu encontrou ela nos jardins, ele abraçou-a, ela sorriu pra ele e disse: - Já são nove e meia, acho que devemos ir, pode demorar um bocado a nossa conversa. - Claro. Posseidon segurou Atena e eles apareceram em frente a um prédio um pouco velho, que ela entendeu por ser a casa de Perceu, ele entrou e apertou no apartamento 21, ele sabia o numero pelas vezes que foi visitar Percy, uma voz masculina saiu do interfone: - Quem gostaria? - É o pai de Percy preciso falar com Sally. - Claro! – disse a voz assustada no interfone e abriu a porta Ele subiu de braço com Atena e quando viram Paul estava na porta com uma cara assustada, ele falou: - Entrem e sentem. Posseidon e Atena passaram se sentando no sofá, Paul sentou em uma poltrona e falou: - Desculpe-me me intrometer, Sally está no banho e já vem, mas eu gosto muito de Percy e quero saber se ele está bem. Atena sorriu tranquilizando-o e falou: - Sim, ele está bem, mas para não repetir vamos esperar Sally chegar. Ele relaxou, Posseidon não pode deixar de perceber que ele gostava do garoto uma pontada de ciúmes bateu, e Atena percebeu e soltou um risinho, ele passou o braço ao redor dela e riu também, Sally entrou na sala, com uma roupa bem comum e olhou para eles assustada e gritou: - O QUE HOUVE COM O MEU FILHO? - Calma Sally, deixa-me falar. - Para você ter vindo aqui algo deve ter acontecido, o que houve com o Percy? – ela estava entre lágrimas. Atena se levanta e ajudou-a a se acalmar colocando-a sentada na outra poltrona e voltando para os braços de Posseidon. Posseidon abraçou Atena e falou: - Percy estava na praia e foi atacado, havia algo na espada, eu cheguei mas já tinha atacado ele e então os levei para o acampamento, Quiron cuidou de Percy, nós achávamos que ele estava bem, ele foi me ajudar com uma guerra que eu estava tendo no fundo do mar, e eu comecei a perceber que ele não estava tão bem assim, ele ainda sentia dor e eu sabia que ele não ia aguentar por muito tempo, mesmo assim ele estava do meu lado querendo lutar comigo, para que eu não ficasse sozinho. Sally soluçava, Paul tinha um ar de preocupação e abraçou Sally, ela abraçou ele e olhou para Posseidon falando: - Você não o deixou morrer? Não desse jeito, não é? - Calme – disse Atena – ele não terminou ainda. - Percy estava ruim e Annabeth estava cuidando dele, tinha uma profecia haveriam mais dois Deuses e o destino de Percy estaria em minhas mãos e eu não conseguia entender, Percy quase tinha morrido e foi difícil pra mim não saber o que fazer, ele lutou comigo, com Atena, Annabeth e Nico, foi ferido mas a agua o ajudava, menos com aquele, eu ganhei a batalha, mas quando me virei vi meu filho quase morto no chão. Posseidon chorou, Atena o abrasou não sabia que Posseidon sentia mesmo depois de Percy bem, ela tomou a liberdade de seguir a história, sabia que Posseidon talvez não conseguisse: - Ele foi até Zeus pedindo que este desse a imortalidade para Perceu, ele queria trocar a sua vida pela a de Percy. Sally ficou surpresa, e olhou para Atena ainda com lágrimas nos olhos, e Atena continuou: - Mas Zeus apesar de fingir muito bem gosta do irmão, e não o deixaria trocar sua vida pela do filho e também sabia que o irmão não ia querer continuar sem este, a profecia dizia de dois novos Deuses e como Percy havia recusado antes a imortalidade por causa da família e principalmente por causa da minha filha Annabeth, ele resolveu dá-la aos dois, Percy agora será um Deus assim que o nomearmos, mais uma coisa, Anfitrite, ex-esposa de Posseidon anda pela terra, ela deve saber quem você é, a punição dela é viver como mortal, então se você vê-la, disse mostrando uma foto, não se aproxime, bom Percy se recuperou está bem, ele virá em seguida vê-la, é só ele sair do reino de Posseidon que ele virá aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos chegando no final, tenho ideias para fazer uma continuação mas não tenho certeza de nada ainda, então vocês podiam me dizer se querem ou nao.
espero que gostem.
Reviews??
Comentem.
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.