Entre Verdades e Mentiras escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 6
O julgamento mais demorado da história/parte final


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147183/chapter/6

No triunal:

Endo:A imperatiz pediu para que o próximo acusado fosse julgado depois do almoço.Hoje carne de bezerro com ervas e ensopado de abóbora.Podem ir almoçar.

Com o tribunal vazio e a comida ao lado:

Haruna:Finalmente podemos falar sem cochichar e sussurrar.

Genda:Esse seu plano é perfeitamente mortal.

Fubuki:Realmente.Envenenar os defensores com comida,só sobrando promotores públicos,e melhor o Desalmado.

Genda:Haruna,voce se superou.

Haruna:Eu sei,eu sei.Mas meu objetivo maior é destruir,humilhar e ver sofrer meu mairor inimigo...Aquele que ousou tentar pedir minha mão para o Kido,aquele estuprador.

Fubuki:Voce conseguiu fazê-lo pobre,tirar tudo de valor,até desapareceu com a irmã dele.Voce é demais.

Na cidade dos ventos:

Fuyuka:Obrigada por me libertar.

Reina:De nada viscondessa.

Fuyuka:Reina venha comigo quero que voce me ajude à ir para a cidade da Torre de Metal.

Reina:O que voce vai fazer viscondessa?

Fuyuka:Estou grávida de cinco meses.Eu sei que em breve vou dar a luz.Quero que o meu filo esteja longe das mãos do pai.

(Fuyuka começa a sentir uma dor e sangue começa a sair)

Reina:O que é isso?

Fuyuka(chorando):É um aborto natural.A natureza não quer que eu tenha esse filho.

Reina:Quer dizer que o visconde não terá um filho.Vmaos viscondessa,vamos logo para a Cidade da Torre de Metal.Se o visconde descobrir isso ele à matará.

No julgamento:

Endo:Goenji,voce está preso por duplo assassinato.

Natsumi:Não!

Na Cidade da Torre de Metal:

Aki:Tachimukai,eu acho que tem alguém na porta.

Tachimukai:Eu vou atender.

(Tachimukai abre a porta)

Tachimukai:Viscondessa dos Ventos!

Fuyuka:Cade o Endo,eu quero que o amante do meu marido me ajude.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai acontecer algo terrível.A morte de Tachimukai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Verdades e Mentiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.