Entre Verdades e Mentiras escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 12
Grande jogada.O início da guerra parte-1.


Notas iniciais do capítulo

O outro capítulo já está atualizado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147183/chapter/12

No palácio Imperial:

Mensageiro:Imperatriz!

Haruna:O que é mensageiro?

Mensageiro:O reino Allyen tomou a cidade sobrenatural e a cidade de Okinawa.

Haruna:Sério.Então vá ao reino Allyen e diga para eles comparecerem aqui hoje.

Mensageiro:Sim Imperatriz.

Na cidade Raimon:

Natsumi:Vamos.

Toko:Sim.Então Tsunami,suba na frente e guie a carruagem.

Tsunami:Tudo eu,tudo eu.

Toko:NÃO RECLAMA!

Natsumi:Vamos logo.A cidade imperial fica a duas horas daqui então anda Tsunami.

Tsunami:Tudo bem...

Toko:E começa nossa jornada para libertar o Goenji!

Natsumi:Eba!

Na cidade cinza:

Kogure:Toramaru!

Toramaru:Sim mestre.

Kogure:Venha aqui por favor.

Toramaru:Sim mestre.

Kogure:Para de dizer sim mestre.

Toramaru:Sim mes...Quer dizer,tudo bem eu paro de dizer isso.

Kogure:Agora que nós vamos trocar de mentes de novo,eu vou te dizer uma coisa.NUNCA MAIS ME PEÇA PARA FAZER ISSO.E MAIS AGORA EU VOU TER QUE ME VINGAR DO PRESO PORQUE A SUA MENTE ESTÁ EM MIM.E EU VOU FICAR CONTENTE QUANDO ELE ESTIVER HUMILHADO.

Toramaru:Só porque eu amo ele.Voce não deveria se vingar.

Kogure:Eu faço po que eu quiser agora saia daqui seu filho de meretriz.Vai a merda!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Verdades e Mentiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.