Entre Verdades e Mentiras escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 1
Relembrando...


Notas iniciais do capítulo

É só para relembrar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147183/chapter/1

A Haruna e o Fubuki mataram o Imperador Kido.Eles tinham culpado o imperador de Allyen Hiroto;seu braço direito Fudou e outro braço o esquerdo Midorikawa.

Um nobre chamado Kogure culpou o esposo da Duquesa de Raimon Goenji e conseguiu que as forças superiores o prendessem tambem.

Toramaru a pedido desse mesmo nobre matou um amigo Tobitaka só porque prescisava de dinheiro.

Entre o dia do crime e o julgamento se passariam tres semanas.

Nesse meio tempo Natsumi,a duquesa de Raimon passava mal ao ouvir que Goenji seu marido e amor de sua vida ia ser preso.

Aki e Tachimukai se mudaram efetivamente para a casa de Endo na Cidade da Torre de Metal,eles passaram a vicer um casamento à tres.

Kazemaru voltou a prender Fuyuka no quarto,para se vingar dela.Na mente de Kazemaru Endo não o amava mais porque ele era casado com ela.

Na prisão Fudou recebia sempre um pacote enviado por alguém acusando Goenji de matar o Imperador e para ele esperar que ele não seria preso.

Endo se preparava horas lendo para entender porque os quatro mataram o Imperador Kido.

Até que chega o dia do julgamento deles...

Os primeiros a chegar são Haruna e Fubuki,os novos reis de Inazuma,junto com o novo barão do gelo Kojiru Genda e o juiz Endo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O julgamento no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Verdades e Mentiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.