Letters To You escrita por Inês Potter


Capítulo 6
3 de Novembro de 1978


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁ A TODAS (OS)!
Muito obrigada pelos reviews, amei!
Voltei de férias hoje e tal como prometi aqui está o capítulo!
Tive uns pequeninos problemas porque o Word onde tinha escrito isto durante as férias eclipsou e tive de voltar a escrever de novo -.- que sorte
mas pronto,
Hope you like it...
E boa leitura =P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147173/chapter/6

3 de Novembro de 1978

“Querido J,

Bom dia!

Está tudo bem contigo? E o teu amigo, já está melhor?

P.S. Hoje acordei sozinha e a horas, o que quer dizer que não vou chegar atrasada à aula de Transfiguração! Algo de muito estranho está a acontecer, o mundo deve estar a virar-se ao contrário!

Lily.”

“Querida Lily,

Olá!

Para dizer a verdade, acho que não estou muito bem, parece que estão a dar marteladas na minha cabeça.

Ele também não está melhor…

Acordaste sozinha e a horas? Uau, Lily, isso é um milagre! Devias festejar! Finalmente o teu horário biológico está a começar a ficar mais regulado!

P.S. Diverte-te nas aulas de Transfiguração enquanto eu fico a dormir! AH-AH!

Com carinho,

J.”

“Querido J,

Deixaste-me preocupada! O que é que se passa contigo? Dores de cabeça, febre, caíste? Já foste ver a Madame Pomfrey? O que é que andaste a fazer?

Sabes uma coisa? Eu poderia fazer uma festa para comemorar, podia mesmo. Mas aposto que o facto de eu ter acordado cedo hoje foi apenas coincidência, aliada a muita sorte. De certeza que amanhã vou acordar à hora a que está a começar a primeira aula. O meu horário biológico está mesmo desregulado… Ainda por cima não me podes acordar porque estás doentinho…

Tu és um sortudo! Eu nas aulas a apanhar uma seca e tu a dormires profundamente a sesta! Também quero!

Lily.”

“Querida Lily,

Desculpa só te estar a escrever agora, mas não consegui mais cedo. Já é muito tarde, provavelmente até já estás a dormir por isso só vais ver esta carta amanhã.

Obrigada por te preocupares comigo, mas não é nada de grave. Estou muito cansado, mas parece-me que estou melhor. Não fui à enfermaria, achei que não era preciso. E não andei a fazer nada de mal, está descansada!

É verdade, acho que é mesmo isso que vai acontecer… Sabes, nem toda a gente pode ter um organismo perfeito e em óptimas condições como eu!

Lily, Lily, dormir a sesta enquanto devíamos estar nas aulas é só para os melhores.

Dorme bem,

J.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, ok, eu sei que foi pequeno e eu disse que ia compensar-vos por causa dos dias em que não postei por isso... vou terminar o próximo capítulo e posto já a seguir, hãn?
Capítulo duplo, yeeeahh! x)
Até já...E reviews? :b