A Loucura do Amor escrita por BiasC


Capítulo 1
Capítulo 1 - Introdução


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda fic! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147163/chapter/1

                                  POV Clarisse 

 Eu estava andando pelo labirinto. Estava escuro, muito escuro. Já fazia um bom tempo que eu estava na minha missão. Eu havia decidido caminhar um pouco e tentar encontrar algo, talvez uma passagem para superfície, para fazer onde eu estava. Enquanto andava refleti o quanto aquele lugar era aterrorizante. Na maioria do tempo era escuro demais para enxergar alguma coisa, mas quando dava, o que se via era assustador. Esqueletos, sujeira e sangue decoravam os corredores do labirinto. Até pra mim, a filha mais durona de Ares, a valentona do acampamento, aquele lugar dava medo. Mas eu jamais admitiria isso pra alguém, jamais.

 Eu ainda estava imersa em meus pensamentos quando senti algo no chão, e tropecei. Mas eu não cai no chão, como esperava. Cai em cima daquilo que havia tropeçado. E quando me virei pra ver o que era, senti meu coração quase parar e meu estomago embrulhar. Um corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de opiniões, então deixem reviews. Por favor.
Beijos, Bia R.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Loucura do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.