Apostado! escrita por Louizianabeth


Capítulo 1
Me convenceram


Notas iniciais do capítulo

gente,esta é minha primeira Apolo/Ártemis,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147135/chapter/1

   Festa dos deuses,12:55 da noite;

-Há,há,há,Hades!Só você para contar uma piada dessas,há há!-ria Poseidon histericamente junto com todos os deuses  do Olimpo.Eles tinham decidido dar uma festa só para homens,era,como eles chamavam,A noite dos garotos!E nessa festa,eles contavam piadas,bebiam vinho,faziam brincadeiras insanas e neste momento riam de uma piada contada por Hades.

Enquanto todos riam,Ares teve uma ideia brilhante e movido pelo exesso de néctar com vinho,ele ergueu a vóz e gritou:

-Aê,pessoal,por que  a gente não faz algumas apostas bacanas,hein?-

-É,umas apostas bem loucas!vamos,vai ser legal!-concordou Hermes,depois da centésima taça de vinho.

-Certo,mais que tipo de aposta?-perguntou Apolo indeciso

-Que tal uma em que Poseidon tenha que passar 24horas numa biblioteca,trancado com Atena??-perguntou Dioniso animado

-Eu?com Atena,hum...pode ser,mas tem que convercer a mãe dela primeiro!-falou ele,brincando com a cara de Zeus que já ia tomar satisfações,quando Hefesto,lá de seu canto falou:

-Hey,que tal Apolo ter que conquistar Ártemis em uma semana?Caso contrário,terá que dar o carro-sol para um de nós!-falou ele,pensando em reformar o carro.

-É,gostei.Como Ártemis é uma virgem que odeia homens,então será engraçado!-riu Ares maldosamente.

-Mas,conquistar minha irmã é quase impossivel!-falou Apolo indignado.

-Está com medo,solzinho?-perguntou Ares,debochando.

-N-não!Eu vou cumprir a aposta!-falou Apolo decidido.

-Ótimo!agora vamos decidir com quem vai ficar o carro.-falou Zeus girando uma garrafa.

-E o escolhido é...Ares!-anunciou Zeus.

-Ai não!Adeus meu carrinho!-falou Apolo se lamentando.

E assim foi feito,Apolo teria uma semana para conquistar a irmã,mas mal sabia ele,que ela faria o mesmo... 

             Festa das deusas,12:55 da noite;

-Ai Deméter,só você para contar uma piada de sereal!-falou Hera,rindo muito,junto com todas as deusas do Olimpo.Já que os homens iam dar uma festa,elas também quiseram se divertir,era,como chamavam,A noite das garotas!Era o tipo de festa onde se maqueavam,falavam dos deuses e faziam brincadeiras loucas.Enquanto todas riam da piada de Deméter,Afrodite falou:

-Hey,que tal brincarmos de apostas?Hum?-

-Hum...não parece uma boa ideia.-falou Atena,mordendo o lábio recem maquiado.

-Há,relaxa Atena,é só brincadeira!-falou Héstia,bagunçando o cabelo da deusa.

-Então,começando as apostas,que tal Atena ter que passar dois dias morando com Poseidon,hum?-perguntou Hera dando um sorriso maldosol,fazendo Atena ficar vermelha.

-Pode ser mas...Tenho uma ideia melhor!-falou Perséfone,dando um sorrisinho.-Que tal a Ártemis ter que conquistar o Apolo em uma semana?Caso contrário,perderá as caçadoras para uma de nós!.-falou ela,pensando em compania no mundo inferior.

-Não!O Apolo é um homem e ainda por cima,é meu irmão!-falou ela escandalizada.

-Relaxa,fofa.O incesto é a base do Olimpo,olha só a hera!E,afinal é só uma aposta,não fará mal.A não ser que esteja com medo...-falou Afrodite,maldosamente.

-Eu NÃO estou com medo!OK,eu aceito a aposta!-falou Ártemis decidida.

-Ótimo!agora vamos ver com quem as meninas ficarão!-falou Hera, girando uma garrafa.

-E a escolhida é....Afrodite!!-falou Hera,fazendo Afrodite dar um sorriso trunfante e vários pulinhos.

E assim,elas fizeram a aposta,sem imaginar que em breve haveria um eclipse no Olimpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,espero que tenham gostado e ainda vou continuar com a outra fic.Aguardo reviewes,bjus!P.S:Éspero que entendam que é só uma festinha e que Apolo e Ártemis,por mais que resistão,vão cumprir a aposta.Bjus!!