O Namorado da Minha Melhor Amiga. escrita por Kaah_1


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Nossa, estou postando os capitulos rapido demais, nao acham? O: KKKKKKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147023/chapter/9

Já era praticamente meia noite. Selena ainda estava ali se trocando para dormir.

- Vai demorar Sel? – perguntei.

- Não. – ela disse saindo do banheiro. – Linds, acho que vou terminar com o Justin.

- Por quê?

- Não sei... Acho que agora esta sendo tudo uma questão de marketing.

- Mas, Selly, você disse que amava ele.

- E amo. – ela disse se deitando em sua cama e ligando o abajur. – Mas, e ele? Será que ele me ama?

- Bom Selly, como minha mãe sempre me dizia, siga o seu coração.

Selena soltou um risinho, se cobriu e virou-se para a parede, de costas pra mim.

- Você da bons conselhos,  Lindsay. – ela disse sem se virar. – Um dos motivos por eu gostar tanto de você.

Eu tentei sorrir. Logo me ajeitei na cama e fechei os olhos. Mas, por mais que eu tentasse dormir, não conseguia. Eu estava sendo tão falsa. Nunca pensei que seria tão falsa assim. Lindsay, você não tem tanta culpa assim por gostar tanto do namorado da sua amiga. Ou tem? Talvez você tenha um pouco de culpa, mas, calma. Não é bem isso. Você só precisa respirar e pensar. O namorado dela não se sente culpado, porque você tem que se sentir?

Fiquei rodando na cama por mais ou menos uma hora ate conseguir dormir. Essa semana seria longa e muito boa. Bom, não tão boa assim.

[...]

Acordei com uma pequena dor de cabeça. Levantei fiz minhas higienes e fui me trocar. Coloquei um short um pouco curto e uma blusa básica azul. Vi que Selena continuava dormindo e eu não quis acordá-la.

Desci as escadas em direção a cozinha. Peguei na geladeira a jarra de água e um copo no armário. Enchi o copo com água e tomei. Pois é, eu estava meio nervosa. Eu sentia um pouco de vergonha em ter que ver o Justin depois do que aconteceu ontem. Ou sei lá.

- Bom dia, princesa. – ouvi Justin sussurrar no meu ouvido no mesmo instante em que me abraçou por trás e me deu um beijo na bochecha.

- O-oi. – droga, eu tinha gaguejado.

- O que faz aqui tão cedo? – ele riu.

- Engraçado eu ia te perguntar a mesma coisa. – eu disse me virando de frente pra ele.

- Adivinha.

- Não obrigado, eu não gosto desses jogos. – eu ri

- Tudo bem, então...

Me encostei no balcão da cozinha, apoiando minhas mãos, enquanto Justin segurou minha cintura e me aproximou dele. Passou seus lábios pelo meu pescoço até chegar a minha boca, depois a selou com um beijo apaixonante e quente. Lindsay, você é doida. Muitos achariam que eu era a garota mais sortuda, mas, não sou, eu não me sentia totalmente bem, apesar de por dentro estar radiante. Justin me sentou sobre o balcão, enquanto eu entrelaçava meus braços em volta da sua nuca e minhas pernas em sua cintura.  O garoto continuava a me beijar com urgência enquanto a minha cabeça estava atordoada.

Então era assim, enquanto minha amiga não estava por perto eu aproveitava para ‘’catar’’ o namorado dela? Ual, que legal da minha parte.

- Não, não e não. – eu disse empurrando Justin quando percebi que ele já beijava meu peito. Apesar de tudo eu tinha consciência ok? Haha

- Eu já disse que é difícil parar. – ele disse rindo e se afastando um pouco.

Eu revirei os olhos e pulei do balcão onde eu estava sentada, ficando ainda de frente pra ele.

- Você não se sente mal por estar traindo a Selena? – ergui a sobrancelha.

- É... Sim, sinto mal a maioria das vezes. – ele fitava o chão. – Mas, a culpa é sua ok?

- Minha culpa? – eu ri

- Sim, tudo tava controlável até você aparecer.

- Justin você é um tarado. E eu sou uma vadia por estar fazendo isso com minha melhor amiga.

- Ok... Você me chama de idiota, tarado e diz que esta se arrependendo por trair a Sel. – ele sorriu e levou sua mão até minha bochecha. – Mas, ainda não disse que não gosta de mim.

- O que? Ta brincando?

- Se você dizer que não gosta, eu deixo você em paz.

- Tudo bem... Entende algo. Era pra ser só amizade né? – o fitei. – Mas, a idiota aqui tinha que ter mais do que uma simples atração né.

- Então, você gosta?

- Eu não disse isso.

- Disse sim. – ele riu e me deu alguns selinhos.

- Ta, mas, chega disso ta? A gente não pode ficar se agarrando enquanto a Selena dorme. – eu disse rindo um pouco. – Me sinto suja por isso.

- Mas, eu... Bom, sabe, eu já disse que eu...

- Entendi. Mas, eu não podia ter feito o que fiz. – revirei os olhos e suspirei.

- Mas fez. – ele soltou um risinho pelo nariz.

- Idiota. – dessa vez eu ri e lhe dei um selinho um pouco demorado. – Agora tchau.

- Hey, eu posso... Terminar com a Sel. – ele disse segurando meu braço.

- Não quero vê-la magoada. – o fitei. – Esquece tudo, ok?

- Não. Eu não posso esquecer. – ele riu de novo e me deu um ultimo selinho.

Logo eu resolvi subir de novo pro quarto. Não posso continuar ali com o Bieber.

[...]

Bom, Ryan tinha me convidado mais cedo para ir ao cinema com ele e para descontrair, eu resolvi ir. Era onde eu estava agora. Estavamos assistindo o ultimo filme do Harry Potter, na verdade, ainda iria começar.

- Esse filme fez parte da minha infância. – disse Ryan olhando pra tela do cinema onde exibia os trailers.

- É, da minha também. – eu ri

- Viu você e o Justin, tipo, hã...

- O que?

- Nada, esquece vai.

Eu soltei um riso. Ryan parecia desconfiar. Também, eu e Justin estávamos mais grudados ultimamente. Já fazia dois dias desde os nossos amassos estranhos na cozinha. Depois não diminuiu, foram ficando mais freqüentes, o que chegava a ser um pouco estranho. Selena dizia nesses dois dias, que Justin estava mudado com ela, talvez um pouco mais fofo. A agradando, mas evitava seus beijos, mas, ela parecia feliz com ele apesar de tudo e isso era o que me deixava mais triste e suja.

- Achei que você não ia aceitar vir aqui comigo. – Ryan riu.

- Que isso... Eu gosto de vir ao cinema com meus amigos. – sorri

Senti meu celular vibrar e o peguei. Eu tinha recebido uma mensagem, parecia ser de Justin. Dizia algo como:

“Olhe para a porta do cinema”

Não entendi. Justin vivia me mandando mensagens de texto estranhas. Mas, resolvi olhar pra porta de entrada do cinema e vi um garoto ali parado que parecia acenar pra mim.

- Oi, Lindsay. – era Selena se sentando ao meu lado. Meu deus, mas, como?

- Oi, Sel... O que ta fazendo aqui? – perguntei.

- Justin quis vir ao cinema. – ela riu

- E onde ele esta?

- Comprando pipoca, eu acho. – ela riu, e depois sussurrou: - Eu sei que você queria ficar sozinha com o Ryan, foi mal.

Ouvi Selena dar uma risadinha. Não era com Ryan que eu queria ficar sozinha. Lindsay, não acredito que você pensou algo assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta horrivel né? Claro ou Com certeza? KKKKK reviews me dao inspiração, sabia? nhac s2