O Namorado da Minha Melhor Amiga. escrita por Kaah_1


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Espero meeeeesmo, de coração, que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147023/chapter/19

- Bom, quando as coisas ficaram mais quentes... Eu resolvi sair, mas, porque parou por minha causa?

- Ia te machucar. – mordi os lábios.

- Mais do que já me machucou?

Engoli em seco. Ficamos em silencio por um bom tempo, muito bom tempo. Senti-me um pouco boba. Eu não era uma pessoa má. O que eu estava achando? Como eu podia achar que Selena me perdoou por completo? Obvio que não. Ela sempre me dizia como o amava, o quanto ele a fazia feliz... E era como se eu tivesse arrancado dela toda aquela felicidade. A fitei, e ela apenas continuava fitando o chão, parecia raivosa, parecia pensar em alguma coisa que eu não fazia idéia.

- Selly, eu...

- Não. Tudo bem. – ela colocou a mão sobre meu braço. – Eu só... Não consigo aceitar... Justin mal falou comigo sobre isso. Não que eu queira conversar sobre isso, mas, é que ele me trocou tão rápido, e ainda mais... Pela minha melhor amiga. – me fitou.

- O que posso fazer? O que faço pra me perdoar completamente? – franzi a testa. Ela só riu.

- Não tem volta. – deu de ombros.

Como assim não tem volta? Mas, que porra é essa? Ela se levantou e logo saiu pela porta, me deixando ali sozinha. Que droga ela queria dizer com aquilo? Não tem volta...

[...]

Era um novo dia. Acordei sem entusiasmo algum, me sentia um pouco fraca, com algumas pontadas na cabeça.

Dei de ombros e fui fazer minhas higienes. Coloquei uma roupa normalzinha, apenas para ficar em casa mesmo. Fiz um coque mal feito e logo desci as escadas, procurando a turma. Achei Selena sentada no sofá, assistindo TV. Acenei pra ela, e a mesma só sorriu sínica a mim.

Suspirei, tentando não ligar muito, o que era um pouco difícil.

- Hey, dorminhoca. – Ryan passou por mim, segurando um prato, com algumas torradas dentro e um copo de suco. Ele beijou rápido minha testa e eu só sorri.

- Bom dia pra você também. – dei língua. – Cadê o Justin? – perguntei.

- Na cozinha! – Ryan disse em resposta, enquanto se ajeitava no sofá ao lado de Selena.

Sorri pra mim mesma, enquanto caminhava até a cozinha. Justin estava em frente ao balcão, cortando alguma coisa, parecia concentrado. Eu apenas ri baixinho. Me aproximei dele, o abraçando por trás. Justin, deu um pulo e se virou pra mim.

- Oi. – lhe dei um selinho.

- Sua dorminhoca. Achei que não ia acordar mais, sabe que horas são? – Justin riu pelo nariz.

- Não. Que horas são? – torci o nariz.

- Já são duas e meia da tarde. – riu, enquanto me puxava pela cintura.

- Ual, dormi tanto assim?

- Não... Só desmaiou naquela cama. Olha, Ryan e Selena correram pela casa, gritamos um monte e você não acordo. – franziu a testa.

- Nossa, eu devia estar cansada mesmo, ué. – dei de ombros. – Mas, o que você tava tentando fazer, aí? – o empurrei de leve e me pus em frente ao balcão.

- Ahn... Eu tava... Tentando cortar essa cebola. – senti Justin me abraçar por trás, o que me fez dar um sorrisinho bobo. – Você ta um pouco pálida. – beijou minha bochecha.

- Fica quieto... Você não sabe nem cortar uma cebola, meu deus! – apontei pra ‘bagunça’ que estava sobre o balcão. Justin riu.

- Sou mesmo um idiota! – disse ainda rindo.

- Não... Não é idiota. – disse enquanto pegava uma das cebolas e a ‘descascava’. – É bobo e lindo. – ri pelo nariz.

- E louco. – Justin mordeu o lóbulo de minha orelha.

- Louco? – me virei de frente pra ele, enquanto ria fraco.

- Aham. Louco por você. – ele falou um pouco baixo, o que me fez rir.

Justin logo juntou nossos lábios, me dando um selinho demorado. Sua língua logo pediu passagem e eu a dei. O beijo foi se intensificando mais, enquanto Justin apertava minha cintura e me pressionava mais contra o balcão. Ele desceu os lábios até o meu pescoço, onde deu alguns beijinhos leves e o mordeu, reclamei, mas, ele apenas riu e voltou seus lábios aos meus, os tomando rapidamente, intensamente. Ri em meio disso, enquanto entrelaçava meus braços ao redor do seu pescoço.

- CAHAM. – alguém resmungava ao nosso lado. Por conta disso, paramos o nosso beijo com alguns selinhos. – Vão fazer a droga da comida ou ficar se comendo aqui na cozinha? – olhei em direção a voz e percebi que era Selena, que nos olhava com as mãos na cintura.

- Ahn... Vou... Vou voltar a coisar a cebola. – mordi os lábios, enquanto me virava novamente de frente ao balcão.

- Cara, porque a gente ta fazendo comida? – senti Justin me abraçar por trás novamente. – Porque não vamos comprar? – senti Justin dar mais alguns beijinhos no meu pescoço, o que me fez rir.

- É... Vamos comprar! – o empurrei de leve com o cotovelo.

- NÃO! Eu to cansada de comer comida comprada, caralho! – vi Selena se por a minha frente e dar um soco no balcão. Arrancando de mim, olhos arregalados. – Façam essa merda, que eu to com fome! – ela parecia irritada.

Estava cansada de ter que aturar ela assim. Desde ontem à noite, ela fica me tratando assim. Como um... Nada.

- Se quer comer, faça sua própria comida. – larguei a faca sobre o balcão, dei um empurrãozinho em Justin me afastando dele. – Eu não estou com fome mesmo! – falei praticamente gritando, enquanto saía da cozinha.

- Lindsay! – ouvi a voz de Justin. Revirei os olhos e andei até a sala, me jogando no sofá.

- Cala essa boca, Justin! – Selena gritava. – Vocês... Vocês dois... São... São uns idiotas, safados e tapados! Falsos e insensíveis! – Selena se colocou em frente à televisão, enquanto apontava pra mim e Justin.

Ryan ria ao meu lado e eu dei um soco no seu braço, o que lhe arrancou um gritinho gay. Justin fitava Selena de braços cruzados, eu não sei o porquê de ele estar ali tão parado... Talvez estivesse confuso, ou estivesse dando razão a Selena.

Eu apenas senti meu estomago se revirar e uma ânsia de vomito. Eu sei lá por que. Dei de ombros e me pus de pé, a encarando fria.

- Como é que é? Insensível? Safados? – gargalhei. – Eu? Ele? Certeza? – ri.

- Absoluta. – ela parecia cuspir as palavras. – Tudo esta entalado aqui na minha garganta, eu estava evitando falar merda, mas... Eu não agüento! Não dá! – ela deu um chute na mesinha de centro e pude ouvir Ryan rir logo atrás de mim. Garoto bobo.

- Continue. – revirei os olhos e cruzei os braços.

- Qual é... Primeiro você. – ela apontou pra mim. – Nós somos ou éramos melhores amigas e você trocou nossa amizade por um garoto! E depois... Ele. – apontou pro Justin. – Disse que me amava e me trocou rapidamente pela minha melhor amiga! – ela gritava, se debatia, pulava no mesmo lugar. Estava nervosa. Isso era tão estranho.

O jeito como ela falou... Me deixou meio estranha. Meus olhos ardiam.

- Eu sei, mas... – Justin e eu falamos juntos. Nos encaramos por um minuto e rimos pelo nariz. Tão bobos.

- Mas, NADA! Agora, ficam aí, se agarrando pela casa como se nada tivesse acontecido! – ela levou uma das mãos até sua bochecha e pareceu limpar uma lagrima que escorria. – Sabem como isso me machuca? Q-Quer dizer, eu não ligo... To nem aí se vocês ficam aí pela casa se agarrando ou sei lá o que... Mas, respeitem. – ela disse, ficando um pouquinho mais calma.

Eu a entendia. Obviamente.

- Selena... Desculpa, olha... A gente... Eu... Não queria... Magoar você. – mordia o lábio inferior, tentando manter a calma.

- Cala boca, vadia! – apontou pra mim praticamente berrando, o que me deixou de olhos arregalados. Justin ia dizer alguma coisa, mas, Selena o impediu. – Cala boca você também, seu cachorro! Vocês... Vocês dois, por favor... Sumam da minha vida! EU ODEIO VOCÊS, quero que se ferrem. Eu os amava... Mas, to cansada de amar pessoas que só me machucam! – ela enterrou o rosto em suas mãos. Eu apenas engoli em seco.

Senti minha cabeça latejar e uma tontura repentina. Tudo a minha volta girava. Cambaleei pro lado, tentando ficar de pé.

- Selena... Eu... Eu não to bem. – murmurei, colocando a mão na testa. A senti fria.

- Claro! Claro que não ta bem! Devia se sentir mal mesmo pelo que fez! – ela dizia ríspida.

- Não... Eu... Eu... Eu to passando mal. – tentei respirar, mas, parecia que me faltava ar. Eu não conseguia puxar o ar, não conseguia respirar.

- Até parece! Pare com esses seus joguinhos Lindsay! – ela riu.

- Não, espera... Ela ta pálida... Ta meio esverdeada. – essa devia ser a voz de Justin. A minha frente, eu não conseguia mais ver exatamente nada, estava tudo embaçado e girando ao meu redor.

Pude apenas ouvir suas vozes falando alguma coisa que eu não entendia, estavam longe. Pude sentir minhas costas baterem no chão, eu tinha caído... O ar me faltava, parecia que algo me impedia de respirar. Vi alguns rostos em minha frente, embaçados... A única coisa que me lembro foi de sentir um beijo estalado em minha testa... Antes de fechar os olhos e cair na escuridão.

(...)

P.O.V Justin.

- Aí, droga! É tudo culpa minha... Sou uma idiota, não devia ter falado tudo aquilo! – Selena andava pela sala de espera do hospital de um lado pro outro. Ficava a culpando sozinha e isso estava me irritando pra caralho.

- Fecha a merda dessa boca, Selena. – Ryan revirou os olhos, enquanto atacava nela um aviãozinho de papel, que eu não faço idéia da onde ele conseguiu.

- É, fica quieta um pouco. – bufei.

- Aí, gente... Será que a coisa é grave ou o que? – ela se sentou na cadeira ao meu lado. – Sabe, já faz tempo que ela ta desacordada e os médicos disseram que tão fazendo exames e essa coisa toda. – começou a bater os pés.

- Vamos esperar pelo melhor. – Ryan se ajeitou na cadeira, enquanto passava um dos seus braços por cima do ombro de Selena.

Apenas sorri de lado. Cara, fazia horas... Um pouco mais de 2 horas que Lindsay tava desacordada. Isso estava me deixando preocupado. Os médicos disseram que iam fazer exames e essa coisa toda, não deixou a gente nem chegar perto do quarto dela. Qual é, o que poderia ser? Ela só tava passando mal. Só estava pálida, suando frio e desmaiou. Isso não é nada... Certo?

Pode ser algum problema de nervosismo, alias, ela e Selena estavam brigando... Mais ou menos isso. Isso tudo deve ter uma parcela de culpa minha. Que merda, eu sou idiota demais.

Só podia ver enfermeiras [que eram bem gatinhas] e médicos, correndo de lá pra cá. E isso tava me enjoando. Aquela sala com cheiro de doença, de remédio ou sei lá o que... e aquela sala toda branca estava me deixando irritado e nervoso. Senti meu celular vibrar no bolso. O peguei e vi que era Scooter. Que ótima hora pra ligar!

- Fala Scott. – suspirei irritado, enquanto atendia ao telefone.

- Justin, ta sumido, garoto! – ele riu do outro lado. E eu apenas revirei os olhos.

- Péssima hora pra ligar, Braun. – fitei Ryan e Selena ao meu lado.  Ryan estava ensinado a Selly a fazer um aviãozinho de papel, cada coisa. Ri disso.

- O que foi? Aconteceu algo? – ouvi sua voz pouco preocupada do outro lado. – Além daquelas fotos depravadas de você com aquela amiga da Selena? – bufou.

- Qual é, depravadas nada! – ri.

- Você tem que parar, garoto... Ainda não se decidiu com qual garota quer ficar? – ele parecia rir do outro lado. Ouvi algumas outras risadas... Com certeza, Kenny.

- Claro que decidi. E a minha garota está precisando de mim agora, ela ta no hospital... Por isso, tenho que desligar, tchau. – falei rápido.

- Justin... – desliguei antes que ele pudesse continuar.

Estava sem paciência pra ouvir qualquer coisa. Desliguei o celular, estava indisposto a receber ligações ou algo do tipo.

- Vocês que são os parentes da senhorita Johnson? – um homem velho de barba branca e que usava um jaleco de farmacêutico, ou sei lá o que... Parou na nossa frente.

Nos levantamos no mesmo instante.

- Somos nós. – eu e Selena falamos juntos, e o Ryan riu.

Vi o velho arrumar seus óculos de lentes redondas enquanto colocava um papel em sua frente. Ryan riu, e eu senti vontade de rir junto... Não é uma boa hora, Bieber.

- Ela acordou? – perguntei rapidamente, antes que o cara pudesse dizer alguma coisa. Ele levantou a cabeça e me fitou, com os olhos um pouco arregalados.

- Não. – mas, que merda. – Mas, tenho uma noticia pra vocês. Não muito agradável. – passou a mão pela sua barba e nos fitou com uma expressão preocupante.

Merda, o que é agora?

- O que é? Ela ta grávida? – Selena riu. Gargalhou. O que fez alguns enfermeiros que passavam por ali a encararem.

Eu ri disso e o doutor me fuzilou.

- Por favor, é algo muito sério.

- É, vamos ouvir o que o doutor barbicha tem a dizer, gente. – Ryan disse. Doutor barbicha, isso me fez rir.

- Bom... – pigarreei. – O que tem doutor? O que a Lindsay tem?

- Ela está doente. Tem uma doença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, foi dificil ter uma ideia que prestasse! Mas, foi isso que saiu. POR FAVOR, ME DIGAM O QUE ACHARAM. EU IMPLORO PARA ME DEIXAREM AO MENOS UM REVIEW. Eu tava pensando mesmo em excluir essa fic, mas, bom, teve algumas leitoras, alguns reviews que me ''incentivaram'' a continuar. Então agradeço, obrigado lindas s22
--
Seria demais para pedir pra vocês recomendarem a fic? çç POR FAVOR? ok, parei. OBRIGADO. E me digam o que acharam, o que acham que vai acontecer...... KKKKK é isso nhac :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado da Minha Melhor Amiga." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.