O Namorado da Minha Melhor Amiga. escrita por Kaah_1


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi, demorei muito?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147023/chapter/17

Nós andávamos pela praia, ouvindo o barulho das ondas e a brisa bater em nosso rosto. Ryan e Selena estavam logo atrás de mim e Justin, eles compravam sorvete, enquanto eu e Justin continuávamos a caminhar pela praia quase deserta. O sol não estava muito forte e as ondas estavam bravas. Agarrei o braço de Justin e dei um pulo quando vi que um caranguejo estava correndo ao meu lado.

- O que foi? – Justin disse rindo.

- Um caranguejo! Tenho medo dessas coisinhas. – minha voz saiu meio tremula, enquanto eu encarava o animalzinho ao meu lado. Justin gargalhou.

- É inofensivo, qual é, Lindsay! – revirou os olhos e riu.

- Aí! Ele me dá medo com aquelas patinhas que beliscam. – ‘abri e fechei’ minha mão, tentando imitar a patinha de um caranguejo. Sem sucesso.

- Ah, eu acho eles bonitinhos. – Justin ergueu os ombros e riu.

- Vamos mesmo conversar sobre caranguejos? – ri, enquanto ergui minha cabeça pra fitar seu rosto.

Tinha um sorriso lindo em seus lábios, e Justin ficava tão lindo usando aquele seu boné azul que me fazia esquecer de respirar.

- Caranguejos... São bem legais. – arqueou uma sobrancelha.

- Não são legais! Eles dão medo!

- Não dão medo! Vou comprar um de presente pra você. – ele disse como se aquilo fosse uma boa coisa.

- Que horror, eu não quero um caranguejo de presente. – fiz careta. Fitei o mar por um breve minuto, logo após voltando meu olhar pro Justin. – Não vamos mais conversar sobre esse bichinho chato. – torci o nariz. Justin riu.

- Tudo bem. – ele disse e fitou a areia por alguns minutos. Parecia estar pensando em algo. – E aí, como é ser normal, Lindsay? – me fitou.

- Você diz como se você não fosse normal. – revirei os olhos e ri. – você só é famoso, isso não te faz menos normal. – paramos de andar. Me virei de frente a ele, enquanto ele fazia o mesmo.

- Sei lá, às vezes eu me esqueço de como é ser só o Justin Drew... Sabe? – ergueu os ombros.

- Qual é, você faz coisas normais... Olhe só pra nós, estamos andando na praia como um casal de adolescente normal, não é? – abri um sorriso e dei um tapinha no seu braço.

- Mas, amanhã não vai ser tão normal quando aparecer foto da gente nos sites, televisões e revistas. – franziu a testa, enquanto parecia fitar o mar logo atrás de mim.

- Para com isso! É só fingir que não se importa. Finja que não é alguém famoso. Que coisa idiota, Justin. – revirei os olhos.

- Sei que é idiota. – levou a mão até o meu rosto e o senti acariciar minha bochecha de leve. – Sempre conversamos sobre assuntos nada a ver né? – riu.

- É o que eu diga. – ergui os ombros e sorri.

Justin encostou seus lábios de leve no meu, então, ficamos ali, nos beijando por alguns minutos. Só se ouvia o barulho das ondas, nada mais. Só nós dois. Só eu e ele. Mais ninguém além de nós, pelo menos é o que eu acho. Seu beijo era tão convidativo. Às vezes eu me esqueço do mundo, quando estou com ele, principalmente. Parou o beijo com alguns selinhos e depois deu um risinho curto.

- O que... O que foi? – perguntei, mordendo os lábios.

- Nada. – me deu um selinho demorado.

- Hm. – murmurei. – E cadê o Ryan e a Selly? – perguntei.

- Não vamos nos preocupar com eles agora, ok? – riu, voltando a me dar mais um selinho.

- Não vai se preocupar com seus amigos?

Ele apenas balançou a cabeça negativamente e me deu um sorriso malicioso.

- O que... Não! NÃO! – gritei, quando Justin me pegou no colo imediatamente. – NÃO, NÃO, NÃO! – ri, enquanto dava alguns socos leves na suas costas.

Ele apenas gargalhava, enquanto caminhava em direção ao mar.

- O seu boné... Vai estragar. – tentei fazê-lo mudar de idéia.

- Não vai não. – Justin disse parando na beira do mar.

- Vai sim. – fiz beicinho.

- Não vai, boba! – riu.

- POR FAVOOOOOR, NÃO! – gritei, batendo os pés.

Quando percebi, Justin já estava pulando no mar. Logo eu estava lá, toda encharcada, junto a Justin. Estávamos feito idiotas, no meio do mar. Empurrei seu peito e me afastei dele, antes que eu pudesse sair dali, ele me puxou pela cintura, me fazendo rir. Estalou um beijo em minha bochecha, enquanto me abraçava desconfortavelmente.

- Minha roupa era nova, e agora que ta molhada, ta incomodando muito sabia? Idiota. – dei um tapa no seu ombro.

- Tira a roupa, ué!

- JUSTIN! – lhe dei mais um tapa. – Até parece. Tarado. – ri.

Ficamos por mais um tempo ali na água, até avistarmos Selena e Ryan, acho que eles nos procuravam. Justin gritou por eles, que acenaram pra nós e pareciam rir. Logo saímos dali e fomos até eles. Justin tirava a blusa ao meu lado e eu não pude deixar de notar isso. Cara, ele era uma delicia. Ok, melhor eu parar.

- Seus loucos. – Selena riu.

- Loucos nada! – Justin me roubou um selinho demorado.

Sorri forçado e fitei Selena que não nos olhava com uma cara muito feliz.

- Vamos andando. – Ryan disse, cortando o clima meio tenso.

Torci meu cabelo, tirando o excesso de água que tinha nele, enquanto acompanhava-os, ao lado de Justin. Ele conversava com Ryan e às vezes se direcionava a mim, mas, juro que eu não entendia nada. Estava meio fora da realidade, no mundo da lua, fitando o nada.

- Justin, posso roubar a Lindsay de você um pouquinho? – Selena apareceu ao meu lado, segurando meu braço.

- Claro. – Justin sorriu a ela.

- O que... Mas... Eu... – falei meio desentendida, enquanto Selena me puxava, nos afastando dos garotos, que andavam um pouco mais a frente de nós.

- Você e ele... Estão... Você sabe... Juntos? – ela parecia nervosa e chateada ao mesmo tempo.

- Não. Quer dizer, acho que... Mais ou menos. Por quê? – a fitei. Eu não sabia mesmo. Selena suspirou e me olhou com uma cara tipo: “você sabe”. – Achei que já tivesse superado, Selly. – eu disse, achando que ela se referisse de seu rompimento com o Justin por minha causa.

- Você achou... Muito bem. MAS, EU NÃO SUPEREI! – sua voz ficou um pouco mais alta. Ela passou a mão pelos cabelos e me olhou nervosa.

- Sel, me desculpa. Sei que é duro, mas... – ela me interrompeu bruscamente.

- NÃO! Você não sabe! – ela apontou o dedo pro meu rosto. – Sabe como é saber que seu namorado te traiu com sua melhor amiga? – deu ênfase.

- Eu... –

- Não, você não sabe! – franziu a testa. – E sabe o que é você ter que perdoá-la depois de tanta magoa e apenas dar as costas e fingir que nada aconteceu? É DIFICIL. MUITO DIFICIL! – praticamente gritou, enquanto cruzava os braços.

- Eu sei Selly! Sei que é difícil! Me desculpa, eu me odeio por isso! – segurei seus ombros. – Eu só... Eu não queria te magoar, juro! Nunca quis! – suspirei. Ela me empurrou de leve.

- Você trocou nossa amizade pro um garoto! – vi que seus olhos estavam marejados. Ela realmente tinha razão. Troquei uma amizade de anos, por ele. Mas, não posso negar que... Até que valeu a pena. Não acredito que pensei nisso.

- Não vai mais acontecer. Prometo. – tentei sorrir.

- É difícil de esquecer. É difícil eu ter que falar, ver e ficar com ele todos os dias sem ao menos... Você sabe. – ela fitou o chão. – Eu o amei. Ainda amo. – me fitou novamente e me abraçou.

- Me desculpa, Selly. Me desculpa. – ouvi seus soluços baixos, enquanto eu afagava seus cabelos.

- Lembra quando tínhamos praticamente 13 anos... – ela levantou a cabeça, limpou as poucas lagrimas e me fitou. -, nós duas gostávamos do Thomas. – ela riu e continuou. – ate tivemos algumas discussões por causa dele, mas, depois quando ele nos rejeitou, prometemos uma à outra que iríamos fazer de tudo pra não gostarmos novamente de um mesmo cara? – arqueou uma das sobrancelhas.

- Eu me lembro Selly. – eu ri, ao relembrar das nossas loucuras. – Acho que não deu muito certo.

- Com certeza não deu. – ela riu junto a mim. – Mas, vamos superar isso. Nossa amizade é mais forte, lembra? – sorriu.

- Espero que sim. – a abracei mais forte ainda.

Nossa amizade não foi constituída só por momentos bons, mas, por ruins também. Aprendemos a superar muitas coisas juntas, eu e Selly nos conhecemos a tanto tempo que é até difícil de acreditar... Mas, acho que amizades verdadeiras permanecem sim, pra sempre. Selly era mesmo forte, eu praticamente menti pra ela, a trai, eu sabia como ela amava Justin e ainda fiz tudo isso, e apesar de tudo que fiz, ela continua aqui.

- Eu ainda vou superar. E você... E ele... Ele te ama. Vocês se merecem. – Selena se afastou e voltou a andar em direção aos garotos que estavam distantes de nós.

- Espera! – segurei seu pulso. – Não posso ficar com ele se isso significa acabar com nossa amizade. – suspirei. Éramos como irmãs, não podíamos nos separar.

- Eu disse que supero, quero ti ver feliz e já disse que nossa amizade é mais forte, bobinha! – ela riu e me abraçou.

- VOCÊS NÃO VAO VIR GAROTAS? – os meninos gritaram de longe. Apenas rimos e começamos a praticamente correr até eles.

Mesmo Selena falando todas essas coisas, eu via que ela não ficava assim tão feliz quando eu estava com ele. Mas, se ela diz que vai superar, o que eu tenho a perder? Tudo bem, talvez eu esteja sendo até egoísta. Ou não. Só estou acreditando nela. Isso. Minha vida, minha mente, tudo tão bagunçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tava sem ideias, entao, desculpem... Foi isso que deu pra escrever :| KKKKKKKKKKK ta muito lixo ? COMENTEM E RECOMENDEM A FIC! POR FAVOR, AMORES =[[ me deem sugestões tb que to precisando. É, sei lá. Obrigado gente, de verdade. s2 BEIJOS&QUEIJOS :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado da Minha Melhor Amiga." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.