O Namorado da Minha Melhor Amiga. escrita por Kaah_1


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

oooooi divonas ! UHSUAHUSA, bom, esse capitulo nao ta lá aquelas coisas, mas, espero que gostem .. nhac :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/147023/chapter/11

- Lindsay, acorda! – alguém gritava no meu ouvido e me chacoalhava. – Acorda Lindsay! Rápido!

Abri meus olhos lentamente e vi Selena ali na minha frente. Ela tinha uma voz de choro, e eu não conseguia ver muito bem, mas, parecia que ela estava chorando.

- O que foi, Sel? – eu disse sentando na cama e coçando meus olhos.

- Justin sofreu um acidente.

- O que? Sério? – deu um pulo da cama. – Esse tipo de brincadeira não é legal, Selly.

- Não é brincadeira! Ligaram do hospital dizendo que ele sofreu um acidente mesmo.

- Ai meu Deus, e o que vocês ta esperando? – eu disse me levantando da cama. – Vamos pro hospital!

Me levantei rapidamente, fiz minhas higienes coloquei qualquer roupa que vi pela frente. Qual é, ta na cara que eu amo o Justin, e se acontecer algo grave a ele, não somente eu mas, 11 milhões de meninas ficaram muito triste, muito mal.

Jeremy também estava preocupado. Ele deixou Jazzy e Jaxon com a madrasta de Justin e foi até o hospital com a gente. Todos estavam ou pareciam pelo menos bem preocupados. “Deve ter sido na hora em que ele foi buscar Kenny” Eu pensei. Droga, eu sabia que sair de madrugada não era seguro nem um pouco. Queria ter ido com ele.

- Pronto gente, chegamos. – disse Jeremy. 

- Espero que esteja tudo bem. – Selena soltou um suspiro.

- Eu também. – sussurrei, deixando escapar uma lagrima, a qual logo limpei.

Segui Selena e Ryan até a entrada do hospital. Tivemos que ficar na sala de espera por um tempo.

- Kenny! – disse Selena a um homem que estava sentado ali na sala de espera. – Ficou sabendo o que aconteceu?

- Claro. Justin ia me buscar no aeroporto ontem à noite, quando ele demorou soube que algo de errado tinha acontecido. – o homem, conhecido como Kenny, disse.

Isso realmente era uma droga. Nos sentamos ali. O silencio estava me incomodado tanto, ainda mais com os soluços da Selena. Qual é, eu tinha quase certeza que nada grave aconteceria a ele. Sabe, as historias tem que terminar felizes. Ou sei lá. Agora parecia ser 3 horas da tarde. [O tempo passa rápido né?] Acho que Justin estava desacordado há um pouco mais de 12 horas. O médico disse que não era nada grave. O carro tinha batido nele e ele tinha batido a cabeça e desmaiado. Acho que é isso, apesar do carro dele estar em “pedacinhos”, é, estava todo amassado e vidros quebrados. Eu estava um pouco preocupada, nem tanto por que eu sempre fui do tipo esperançosa, sabe? Isso me faz uma completa idiota, mas ok. O medico disse que não tinha complicações nem nada. Só estavam fazendo um raio-X da cabeça, do cérebro que eu não sei o nome desses tipos de exame. Como ele bateu a cabeça, era bom saber. Enquanto Selena estava ali que nem boba, aos prantos, com seus choros de crocodilos que mal saiam lágrimas, eu tentava relaxar. Eu andava de um lado pro outro, estava entediada e um pouco ainda preocupada.

A hora não passava tão rápido, mas, quando olhei em meu relógio, vi que já eram 5 horas da tarde. Ual, Justin não acordava mesmo. Senti meu celular vibrar, parecia ser uma ligação lá da minha casa. Logo atendi.

- Mamãe? – minha voz tinha saído baixa.

- Oi meu amor, ta tudo bem? – ela perguntou, parecia sorrir.

- Bom, não muito. Justin sofreu acidente.

- Quem é Justin?

- O namorado da Selly, mamãe. – eu ri

- Oh, tomare que tudo dê certo, mas, eu tenho algo pra te contar.

- Diga!

- Eu e seu pai voltamos! – se ainda eu não disse, meus pais eram separados. E bom, de repente, ter ouvido isso, fez com que um sorriso crescesse.

- Oh, meu Deus! – eu disse animada. – Sério mesmo?

- sério! – ela riu. – Vamos viajar pra uma nova lua de mel, se importa?

- Mãe! – eu disse rindo. – Claro que não! Pelo menos recebi uma noticia boa né?

Mamãe era mais do que isso, ela era minha amiga, uma companheira. Saber que ela e papai tinha se reconciliado, foi maravilhoso. Ficamos conversando no telefone um pouco mais, ela contava como ela e papai voltaram, como se acertaram e tudo mais. Desliguei o celular assim que vi o médico vindo até nós. Olhei no relógio de novo. 19h00.

- Vocês que são parentes do Sr. Bieber? – ele perguntou. Sr. Bieber, eu achei isso engraçado.

- Sim. – falamos todos e coro.

- Ele acordou.

- Oh, meu deus! Posso vê-lo? – Selly gritou.

- Claro. – respondeu o medico e depois fez um sinal pedindo silencio.

Selena me olhou e piscou um pouco. Eu sorri pra ela. Cara, sou a pessoa mais falsa que conheço. Minhas mãos suavam, eu queria muito ver o Justin, mesmo. Ryan estava do meu lado, me fitando e isso me deixou, incomodada.

- Porque ta me olhando assim, Ry? – perguntei rindo.

- Ontem à noite, você não tava só conversando com ele, certo?

- RYAN! – fingi gritar. – Ainda não esqueceu isso? Oxi.

- Qual é, Linds. A Selena você pode enganar, mas, a mim não. – ele riu

- Cala boca, por favor.

- Tudo bem, seu segredo de traição esta guardado comigo.

Ouvi ele rir e lhe dei um tapa. Segredo de traição? What? Enfim, tentei pensar em tudo, menos nisso, traições. O que eu diria pra Selena se contasse? “E aí Selly, eu to pegando seu namorado, falou?” haha, não. Eu nunca poderia dizer isso. Me encostei na parede. Já fazia algum tempo que Selena estava no quarto. Que demora dessa garota. Eu queria vê-lo!

- Se quiser, pode ir vê-lo, Lindsay. – vi Selena aparecer na minha frente. Acho que ela leu meus pensamentos.

- Tudo bem... Eu...

- Ok, vai lá. Eu vou ligar pra Pattie, pra avisar que ta tudo bem, ok? – ela sorria.

- Ótimo.

- Eu já vou lá com vocês.

Sorri pra ela. Perguntei em qual quarto ele estava e fui até lá. Lindsay, sua tonta, vai lá. Eu pensava, mentalizava, antes de abrir a porta. Sorri e abri a porta. O vi sentado na cama de hospital. Seu rosto estava um pouco machucado, mas nem tanto e seu braço estava engessado. Ele sorriu ao me ver.

- E aí, gatinho. – eu ri

- Hey. – ele sorriu

- Você nos deu um susto, sabia? – fui ao seu lado. Justin bateu na beira da cama, me chamando pra sentar lá.

Eu sentei ao seu lado. Bom, eu estava quase caindo, mas, ok.

- Te dei um susto é? – ele riu.

- Não só a mim... A Selly, o seu pai, Kenny... Todos ficaram preocupados. – sorri de lado.

- Ah, mas, eu to bem. Só quebrei o braço.

- Tudo bem... Melhor eu ir agora, daqui a pouco a Selena chega. – dei um beijo na sua bochecha.

- Não. Fica. – ele segurou meu braço. Eu sorri. – Sabe, eu preciso de você.

- Você é safadinho, sabia? – eu ri

- Não. Eu não sou. – ele riu. – É que, você não ficou nem cinco minutos.

- Você deve ter batido a cabeça bem, mas, bem forte mesmo, né?

- Ah, nem tanto assim. – ele riu. – Ainda sou... Ainda amo você.

- Ual, você bateu a cabeça mesmo, bem forte. Acho que os médicos não terminaram os exames.

Ele riu um pouco e segurou meu rosto com uma das suas mãos, já que a outra estava quebrada.

- Quando tempo vou ficar aqui?

- Você logo vai ter alta, hoje talvez. – sorri fraco.

Aproximei um pouco meu rosto do seu. Seus olhos ainda continuavam brilhantes e hipnotizantes. O beijei. Senti seus lábios quentes e macios se movimentarem com os meus. Seu beijo, eu tinha saudade dele às vezes, sabe. Justin segurava minha cintura, enquanto eu levava minhas mãos até o seu cabelo. Ele mal tinha acordado e já estava pensando em... Bom, não quero pensar. Eu não queria pensar e mal conseguia fazer isso. Seu cheiro, seu beijo, seu toque, era tudo... Maravilhoso!? Eu sorria um pouco entre o beijo.

- Hey, eu liguei pra Pattie e... – assim que ouvi está voz, me afastei de Justin.

Oh, não... Selena. Droga, Lindsay. Ela estava com uma cara desapontada na porta e saiu de lá chorando, soluçando alto. Droga, droga, droga! Lindsay, você é a pior amiga que existe neste mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Horrivel, né? Será que continuo??? HUSHAUSH

Me alegrem com teus reviews divinos ;3 kkkkk qq