You Are My Air... escrita por Callu


Capítulo 10
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Geente, talvez esse capítulo esteja meio ruinzinho, porque não deu pra revisar >_<*
Eu to doente, aí não aguento ler e ficar revisando ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146632/chapter/10

(continua a narração da Amu)

  Ficamos dando voltas pelo parque, comendo sorvete. Algo que pode ser considerado tedioso, mas nós transformávamos em divertido.

Amu: O tempo dura mais quando a gente não vai pra escola... - olhei pro céu, sorrindo.

Ikuto: Apesar daquela chuva de verão ter estragado nosso passeio no parque!

Amu: A gente vai no parque de novo outro dia... - olhei para ele e sorri.

Ikuto: Claro... - ele me abraçou e sorriu pra mim, o que me fez corar. - Você está corada... - ele deu risada... Decidi brincar com ele: bancar a malvada e partir pra chantagem emocional. Olhei pra ele com uma cara triste.

Amu: E... você deixar de me amar só porque eu fico corada? - tentei falar aquilo de forma convincente, fiquei segurando a risada.

Ikuto: Hinamori Amu - ele fez uma cara assustadora - Não tente fazer chantagem emocional... Isso não dá certo comigo. E... Eu jamais deixaria de te amar! - ele me agarrou e me beijou. Eu queria morrer depois daquilo... Queria cavar um buraco e me jogar lá dentro...

Amu: D-Desculpa... - eu afastei meu rosto, corando. Ikuto começou a dar risada.

Ikuto: Pra você ver como sou melhor ator do que você!

Amu: Fala sério!? - fiz uma cara de ódio.

Ikuto: Sim, era brincadeira!

Amu: Hmpf... - bufei, cruzei os braços e andei pra longe dele. Ikuto correu até mim e me abraçou por trás.

Ikuto: Mas só porque eu estava brincando não significa que seja mentira! - Parei de andar e fiquei imobilizada. Ele me soltou e começamos a andar novamente.

Amu: Também te amo... - eu disse num tom que chegou a parecer ironia.

Ikuto: Eu sei! - ele revirou os olhos.

    Fui andando na direção de um banco e sentei, terminando meu sorvete. Ikuto olhou pra mim e continuou a andar, despreocupado. Fiquei observando ele, que estava perto da fonte, parado, olhando para os arredores. Percebi que alguém olhava para ele, de longe.

    Acho que tive um ataque de ciúmes naquela hora... Nunca fui tão ciumenta, eu acho, mas talvez por falta de motivo... A pessoa caminhou até Ikuto, que ficou surpreso em vê-la. Eles se cumprimentaram e começaram a conversar, rir...

  Aquela menina era instantaneamente mais bonita e mais interessante do que eu. Eles estavam conversando normalmente, ela ria, fazia ele rir... Eu lembrei de quando a Utau disse pra Ikuto, há muito tempo, algo como: " Porque a Amu? Você nunca se interessou por nenhuma garota..." Então quem era ela? Se ele era sempre tão frio com todo mundo, porque ele estava sendo simpático com ela? Eu ficava cada vez mais irritada. Levantei involuntariamente do banco e comecei a andar na direção contrária deles, indo embora.

Ran: Amu-chan, aonde estamos indo?

Amu: Estamos? Eu não falei pra ninguém vir junto comigo... Podem ficar lá se quiserem. Eu não sei onde estou indo! - eu não queria ser grossa com ela, mas estava irritada e fora de mim.

Miki e Ran: Amu-chan...

Amu: D-Desculpa... - eu sussurei, abaixando o rosto.

Su: Amu-chan, aonde você vai? Não vai esperar o Ikuto-kun ~desu?

Dia: Amu-ch... - ela se virou, olhando para Ikuto, o que a fez entender tudo.

Ran: Amu-chan! - ela parou por um tempo e fez cara de surpresa - Amu-chan está com cíumes do Ikuto com aquela garota?

Amu: E-Eu... - olhei para ela. Droga, mas elas me conheciam melhor que ninguém. - T-Talvez... - virei o rosto e saí andando.

Charas: hihihihi...

Su: Amu-chan ciumenta ~desu!

Miki: Amu-chan furiosa!

Ran: Amu-chan apaixonada!

Dia: hiihihihi

Amu: Irritantes... - lancei um olhar mortal para elas, esmagando meu pote de sorvete com as mãos e fui andando.

IKUTO'S POV:

Yoru: Ikuto! Olhe pra lá! - ele sussurou e apontou para Amu, ela estava indo embora? Preciso terminar essa conversa...

Ikuto: Bom, Misato-san, eu preciso ir agora... Mas foi realmente interessante te encontrar aqui!

Misato: É claro, Ikuto-kun! Espero que nos encontremos de novo! - ela sorriu para mim - Até qualquer dia!

Ikuto: Até! - eu sorri e me virei, andando calmamente. Até que vi que Misato já havia ido embora para outro canto do parque. Então comecei a correr atrás de Amu.

Yoru: Para onde será que elas estavam indo? Isso é estranho ~nya!

Ikuto: Hm...

Yoru: E parece que aquela garota ficou interessada em você... - ele deu risada - ~nya - parei de andar e olhei para ele

Ikuto: Eu não me importo. Eu tenho namorada, sabia?

Yoru: Acho que ela não viu a aliança na sua mão...

Ikuto: E daí?! Provavelmente nunca mais vamos nos encontrar de novo! - continuei a correr

AMU'S POV:

Ikuto estava vindo na minha direção, eu andava mais rápido agora, tentando fugir dele. Mas ele estava correndo e estava perto de mais. Senti duas mãos na minha cintura me puxarem.

Ikuto: Yo! - Ele deu a volta até ficar na minha frente, sem tirar as mãos da minha cintura. Olhei para ele, com cara de brava. Ele fez cara de assustado ao ver minha expressão - Que foi?

Amu: N-Nada!

Ikuto: Então você está emburrada e indo embora por nada?

Amu: Quem era aquela garota?

Ikuto: Vai dizer que você ficou com ciúmes?! - ele olhou com uma cara de surpresa, depois lançou um olhar pervertido.

Amu: C-Ciúmes? É claro que não... Não se pode nem perguntar nada agora? - eu cruzei os braços e virei o rosto.

Ikuto: Ok, Ok... Ela é filha do sócio do meu pai, nós nos conhecemos na Itália e por acaso ela veio para o Japão também.

Amu: Coincidência, hein? - tentei sair, mas ele segurou minha cintura com mais força.

Ikuto: Nem me fale... Será que ela está me seguindo...? - Olhei para ele com cara de assustada. Ele começou a rir.

Amu: Era brincadeira...!?

Ikuto: Deixa tudo isso pra lá... - ele me abraçou e depois me soltou, voltamos a andar.

Amu: Que horas são? To com fome! - nós chegamos na rua, em frente ao portão do parque.

Ikuto: Meio dia... Quer comer aonde?

Amu: Seilá... Deve ter comida em casa...

Ikuto: Ok, vamos pro restaurante! - ele me puxou para outra direção

Amu: Mas eu não acabei de dizer que tem comida em casa? - virei pro caminho da minha casa.

Ikuto: ... - ele fez uma cara estranha. - Prefere comer em casa do que num restaurante?

Amu: Isso aí! Vamos lá! - peguei a mão dele e começei a puxá-lo.

Ikuto: Se insiste...

   E fomos andando até a minha casa.

Ikuto: E o que vamos comer? - eu abri a porta.

Amu: Hm... - fechei a porta e fui em direção a geladeira. Não tinha nada pronto, teriamos que cozinhar... E agora? Droga... Vou enrolar o Ikuto - Tá com vontade de comer o que?

Ikuto: Não tem nada pronto e você não sabe cozinhar direito, então está me enrolando pra pensar em alguma coisa?!

Amu: ... - sem fala, fiquei encarando ele, sem saber o que fazer.

Su: Chips, Syrup, Whipped Cream!

Amu: Quêeeeeeeeeeeeeeee? - quando me deparei o Chara Change já estava feito.

Amu: Vamos lá, vamos cozinhar algo realmente delicioso! - NÃAAAAO! Droga! Ikuto e Yoru começaram a rir, enquanto eu fazia uma lasanha de dois queijos e colocava no forno.

Su: Vai ficar realmente delicioso! - ela desfez o Chara Change e eu sentei na cadeira, de frente pra Ikuto na mesa.

Amu: nhaaa... - Cruzei meus braços em cima da mesa e coloquei minha cabeça em cima deles.

Ikuto: Pelo menos nós vamos comer alguma coisa...

Alguns minutos depois, o forno começou a apitar.

Amu: Tá pronto... - fui até o forno, desliguei-o e abri. Olhei pra lasanha, estava pronta, então eu, como muito esperta que sou, involuntáriamente coloquei a mão na travessa e puxei. Estava tão quente quanto o inferno deve ser, soltei a travessa e dei um mini grito de dor.

Miki: Não seria mais inteligente usar uma luva ou pano de prato?

Amu: C-Cala boca! - fiz uma cara falsa de choro. - Tá doendo pra caramba!

Ikuto: Deixa eu ver... - ele me abraçou e segurou minha mão.

Amu: T-Tá tudo bem... - eu corei, ele sorriu pra mim, aquele novo sorriso, o meio termo entre o gentil e o pervertido.

Ikuto: Não foi tão ruim, já vai passar! - ele beijou meu dedo, me fazendo corar, e depois me soltou.

Amu: Vamos comer então? - puxei a bandeja, com uma luva dessa vez, e coloquei em cima da mesa, junto com os pratos e talheres.

Ikuto: Espero que isso esteja bom... - ele pegou um pedaço da lasanha e colocou no prato.

Su: É claro que está bom! Nós fizemos uma lasanha deliciosa ~desu! - ela olhou pra ele brava. Ikuto só riu e começou a comer, peguei um pedaço de lasanha e fiz o mesmo.

Ikuto: Você não envenenou isso, né? - ele fez uma cara estranha

Amu: Claro que não! - comi mais um pedaço de lasanha e encarei ele.

Ikuto: Aonde vamos depois de almoçar? Ainda temos tanto tempo pra fazer tanta coisa...

Amu: Bem... Eu não sei... – terminei de comer e fiquei pensando no que poderíamos fazer. E então lembrei de como Ikuto tocava violino bem, era encantador. Talvez ele pudesse me ensinar! – Ei, Ikuto...

Ikuto: Sim?

Amu: Que tal se... você me ensinasse a tocar violino? – olhei para ele, corada. Ikuto me encarava com uma expressão suave, pensativo. Decidi quebrar o silêncio entre nós – É que... você sempre tocou tão bem e... –fui interrompida.

Ikuto: Claro. – ele disse de forma indiferente e voltou a comer.

Amu: Ahn... Sério? – parecia estranho ele falando daquele jeito, aquilo me intrigava.

Ikuto: Sim, ué! Porque não ensinaria? – ele deu uma garfada no penúltimo pedaço de sua lasanha e estendeu para mim, sorrindo levemente, abocanhei-o e fiquei o encarando enquanto mastigava. Ikuto comeu seu ultimo pedaço e colocou os pratos na pia. – Podemos começar agora mesmo!

   Ikuto foi até sua casa, buscar o violino e eu subi para meu quarto, o esperando ansiosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, o cap acaba aqui u_u
Só pra deixar todo mundo curioso :B
Reviews? n_n'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are My Air..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.