Ill Never Forget You escrita por Gothic Princess


Capítulo 1
One Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146627/chapter/1

I’ll Never Forget You

Leiam ouvindo a musica Never Forget You – Lena Katina,( http://www.youtube.com/watch?v=yBzP0LdOXrA) o final terá mais emoção com essa musica de fundo ^^

Enjoy  

i'll never forget you but i'll be gone

i'll always respect you and life goes on

i'll never forget you, i'll never forget you

(Never forget you- Lena Katina)

------------------------------------------------------ --xx---------------------------------------------------------------

                O dia parecia normal, nem tão frio e nem quente, só normal. A pequena Yulia olhava através da janela de seu quarto as pessoas andando de lá para cá pelas ruas da cidade de Moscou.

                O que se passava pela cabeça daquela linda morena de orbes do mais lindo azul? Ninguém pode adivinhar...

                Bocejou levemente, o sono estava começando a chegar, Yulia não teimou com o sono, fechou a janela e as cortinas andou levemente ate sua cama e deitou-se. Não demorou muito pra adormecer profundamente, sua cabeça estava tão confusa, problemas em casa, problemas na escola, problemas na vida social, mesmo sendo uma garota sensível, delicada e educada, Yulia não tinha amigas, ate agora isso nunca tinha lhe afetado em nada, mas com 17 anos parece que a necessidade de uma amiga era muito forte.

                Acordou com o despertador tocando do lado de sua cama, sua primeira reação foi um pulo da cama, a segunda foi jogar o aparelho na primeira parede que estivesse em sua frente.

                -Filho da puta, vai matar o capeta de susto*- falou e levantou-se da cama indo em direção ao banheiro.

                Olhou-se no espelho logo que entrou no banheiro, sua aparência não era muito boa, os cabelos negros e curtos estavam todos espalhados, seu rosto marcado pelo travesseiro. Balançou a cabeça negativamente e começou a se despir lentamente.

                Entrou no Box e ligou o chuveiro, deixando a água morna passar pelo seu corpo moreno claro. Encostou-se na parede e ficou a pensar por alguns minutos.

                “o que eu faço de tão ruim que ninguém gosta de mim? Será que eu sou tão desprezível ao ponto de não poder ter nenhuma amiga se quer?”. Fechou os olhos e deixou escapar uma lagrima por seu rosto, a mesma se misturou com a água e seguiu seu caminho.

                Não demorou muito e saiu do banho, apanhou a toalha e secou seu corpo devagar, quando se tratava de ir para a escola toda pressa era dispensável.

                A morena andou ate seu armário e pegou seu uniforme e começou a vesti-lo, era uma saia xadrez vermelha e uma camisa de mangas compridas branca, feita para serem usadas adequadamente, mas Yulia não gostava de formalidades, junto com a saia um suspensório, a camisa desabotoada e amarrada deixando sua barriga amostra, colocou suas meias arrastão junto com suas botas de cano alto, andou ate o espelho e bagunçou o cabelo fazendo com que um ar rebelde saísse de seus poros, estava pronta para ir para o matadouro.

                Desceu as escadas da casa e andou ate a cozinha e sentou-se no banco que ficava perto de um balcão de mármore.

                -Bom dia pai e mãe. – falou sem expressar nenhuma felicidade ou tristeza.

                - Bom dia. – falaram seus pais em uni som.

                - Pai, já estou pronta pra ir para a escola, vou esperá-lo dentro do carro. – falou e andou em direção a garagem 

                A pequena não gostava muito de conversar com seus pais, pois sempre acabava em confusão. Encostou a cabeça no vidro do veiculo e fechou os olhos, algumas lembranças começavam a fluir.

                [flash back on]

                Era um dia calmo, Yulia estava a caminhar pela casa em busca de seus pais, ate que os achou sentados no sofá com os olhos fixos na televisão.

                -Pai, você pede me levar na casa da Sarah pra fazer trabalho? – perguntou a menor.

                - Trabalho de que? – perguntou secamente para a pequena.

                -De química. – respondeu.

                -  E onde é a casa dessa menina?

                - Eu não sei muito bem m... -  foi interrompida.

                - Se você nem sabe onde é a casa dessa menina então pra que vai pra lá, pra aprender onde ela mora ou pra vadiar pela cidade? Você não vai e não discuta – perguntou sem ao menos deixar que a menor se defendesse.

                -Mas, pai, o trabalho esta valendo metade da minha nota do bimestre, eu tenho que fazer ou eu fico para recuperação. – falou para o homem que já estava com muita raiva.

                - E eu com isso, estude mais para as provas e não ficara dependendo de trabalhos, e não argumente mais nada, você não vai e pronto. – falou e saiu da sala.

                A menor andou ate as escadas e andou ate seu quarto sem questionar a ordem do mais velho.

                [flash back off]

                A morena abriu os olhos e saiu de seu devaneio quando seu pai entrou no carro, dês daquele dia Yulia não fala muito com seu pai, por causa do trabalho de química que não foi realizado a morena repetiu o ano.

                - Cola o sinto de segurança, não quero levar multa por sua culpa. – falou sem olhar para Yulia que estava no banco ao lado. A menor obedeceu sem relutar, colocou o sinto e não falou nada.

                O caminho era um pouco grande, não seria ruim se seu pai preferisse conversar com a pequena ao invés de seu celular.

                Vinte longos minutos se passaram ate que chegaram à escola, Yulia sem olhar para trás saiu do carro e andou ate o prédio.

                Andou ate a sala de aula e sentou-se em uma cadeira isolada no fundo da sala, abaixou a cabeça e ficou quieta.

                -Er... com licença, posso me sentar nessa cadeira? – foi interrompida de por uma voz feminina. Olhou de quem vinha, era uma ruiva que aparentava ser um pouco mais alta que Yulia, com os lábios levemente róseos.

                -Hã? O sim, claro, desculpe, pode se sentar. -  Yulia falou e retirou sua mochila de cima da cadeira para que a ruiva pudesse se sentar.

                -Obrigada, e desculpe te incomodar. – falou a ruiva se sentando na cadeira.

                -Não tem problema. – Yulia falou esboçando um doce sorriso nos lábios, sendo retribuído pela ruiva. A morena logo em seguida deitou a cabeça novamente.

                -Bom dia turma vamos sentar e abrir os livros na pagina 56 – falou o professor que acabara de entrar na sala, fazendo com que Yulia levantasse a cabeça e abrisse sua mochila.

                -Façam a atividade dois em dupla. – falou e os alunos começaram a se dividirem em duplas. Yulia respirou fundo e abriu o caderno, sabia que ninguém iria fazer dupla com ela,já estava conformada.

                -Er... Desculpa te incomodar de novo, mas, posso fazer dupla com você, é que eu cheguei hoje aqui e não conheço ninguém e só tem eu e você sobrando.- a ruiva falou, fazendo com que a morena volte-se toda sua atenção para a mesma.

                -  Ah, claro, vem aqui pro s meu lado. – falou Yulia com um sorriso perfeito desenhado nos lábios.

                A ruiva arrastou a cadeira para sentar ao lado de Yulia. A morena tentava se conter de tanta felicidade, era a primeira vez que alguém pedia de vontade própria para se sentar ao seu lado, sem que o professor obrigasse.

                -Qual é a pagina mesmo? – A ruiva ainda desconhecida perguntou.

                -56. – falou a morena.

                -Desculpe, mas qual é seu nome? – Yulia perguntou com um pouco de vergonha.

                -Ah, Elena Katina,mas pode me chamar de Lena, e o seu? – perguntou Lena.

-O meu é Yulia Volkova, bem eu não tenho apelidos. – Falou Yulia com um sorriso meio triste.

                -Posso te colocar um? – Lena falou animadamente.

                -Bem, pode sim. – falou a morena se contagiando com a animação da outra. Lena ficou a pensar, olhava para o rosto de Yulia que não escondia a ansiedade.

                -Posso te chamar de Yull? – falou a ruiva mordendo o lábio inferior em seguida. Yulia ficou sem reação por alguns instantes. Um momento marcante na sua vida, um apelido, a pequena nunca teve um apelido, nem de seus pais.

                -Pode sim Lena, eu adorei. – falou com um brilho intenso nos olhos azuis perfeitos.

                A aula foi passando as questões foram sendo resolvidas pouco a pouco, Yulia e Lena começaram a conversar animadamente ate que o sinal para o recreio ecoou pelas dependências da escola.

                -Pessoal podem ir para o recreio. – falou o professor assim que ouviu o sinal tocar.

                Yulia levantou de sua cadeira se espreguiçou fazendo uma leve careta.

                -Vamos lá pra fora Lena, já que os monitores passam pra fechar as portas.

                -A sim, só um minuto. – falou com os olhos fixos no caderno.

                -O que você ta fazendo? – perguntou Yulia se debruçando em cima da cadeira de Lena.

                -Terminando nossa tarefa. – falou olhando nos olhos da menor.

                -M...mas é só pra amanhã. – falou a morena sem jeito pelo contato com uma nova amiga.

                -Mas vou terminar logo hoje para que não tenhamos mais trabalho. – falou e desenhou um lindo sorriso em seus lábios róseos.

                -Tudo bem, então eu fico aqui com você, pra te fazer companhia. – falou a menor logo em seguida sentando na cadeira ao lado.

                -Não tem problema Yull, pode ir conversar com suas amigas, eu termino aqui. – falou Lena sem desviar os olhos do caderno lotado de contas.

                -Rum! Que amigas? Não tenho nenhuma, nunca tive nenhuma. – falou com um ar soltando um ar triste de seus pulmões.

                -Desculpa, eu não sabia, mas relaxa você não é a única, eu também nunca tive nenhuma amiga. – falou a maior com o mesmo ar de tristeza.

                -Somos almas gêmeas. – falou à morena que já estava com um belo sorriso armado nos lábios.

                -É só pode mesmo. – falou a ruiva devolvendo o sorriso que a morena lhe oferecia.

                Alguns meses se passaram, e a cada dia que se passava as duas se tornavam melhores amigas.

                Yulia estava em casa, trancada em seu quarto quando ouviu o celular tocar.

                [-Yull, é a Lena, tipo, da pra gente se encontra na praça vermelha, eu tenho que te contar uma coisa.] – falava Lena do outro lado da linha.

                -Claro, mas não da pra falar por telefone não? – falou Yulia.

                [-Não, tem que ser pessoalmente, vamos Yull larga a mão de ser preguiçosa.] – falou Lena rindo em seguida sendo acompanhada pela outra.          

                -Eu não sou preguiçosa dona, só sou desprovida de coragem.

                [-Sei, sei, mas você vai estar lá?]

                -Vou sim, mas que horas?

                [-Daqui uma hora ta bom pra você?]

                - Tudo bem, ate daqui uma hora, beijo.

                [-Tá, beijo] – falou e desligou o telefone

                Uma hora depois

                -Yull!!!!! – gritou à maior pulando nas costas da morena que estava desprevenida.

                - AAA, avisa quando for pular nas minhas costas Len, você me mata de susto. -  falou a menor com um sorriso nos lábio tentando segurar a maior em suas costas.

                -Eu não, mas a graça é te assustar. – falou a ruiva descendo das costas da mais nova.

                -Nossa valeu mesmo Lena, sei que quando eu morrer de susto você vai ficar rindo da minha cara. – falou a morena com uma falsa raiva e virando o rosto.

                -Nossa que dramática essa menina. – falou e abraçou o corpo magro da outra.

              - Não vale, você já sabe quando eu to de cu doce**. – falou e envolveu seus braços no corpo da maior fazendo-a rir.

                -Mas, voltando ao assunto... o que você queria me falar. – a morena perguntou logo depois que soltou à ruiva.

                -Bem... eu não sei se vai ser uma noticia boa. – falou a maior com semblante triste agora.

                -Fala Len, to curiosa e preocupada agora. – falou Yulia puxado a amiga pra sentar em um dos bancos da praça.

                -Bem... – falou coçando a cabeça.

                -Bem? – falou a morena com pressa e curiosidade.

                - Eu vou morar no Canadá. – falou e olhou nos olhos da menor que não parecia acreditar nas palavras proferidas a alguns instantes.

                -P...por que Len? Eu fiz algo de errado? – falou a morena deixando escapar duas lagrimas de seus olhos.

                -Não meu anjo, não foi você, meu pai que recebeu uma proposta de emprego muito boa lá. – falou passando a mão no rosto da menor que abraçou o corpo da mesma com necessidade de ser correspondida.         

                - Len... por favor não vai embora... v-você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, p-por favor não me deixa voltar pro mundo solitário a qual eu pertencia. – falava a menor soluçando por causa do choro.

                - Por favor Yull não fala assim, por favor, eu não vou agüentar ficar longe de você nesse estado, por favor meu anjo. – falou Lena enquanto acariciava os cabelos da menor que chorava como uma criança.

                - Eu te amo muito, eu preciso de você perto de mim todos os dias, por favor, não vai embora. – Yulia falou deixando mais uma lagrima escapar por seus olhos. Lena não conseguiu se conter e deixou que as lagrimas que a tanto estava segurando passeassem por seu rosto, a mesma abraçou com mais força o corpo da menor que deixou escapar de seus lábios um soluço de desespero.

                -Yull, por favor, se acalma, eu vou morar fora e não morrer, por favor, amor eu nunca vou te esquecer, se é esse seu medo, nunca, nem por um dia se quer, você sempre vai ser minha melhor amiga, eu te amo muito, você também foi a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida. – a ruiva apertava o corpo da morena contra o seu enquanto falava.

                - Eu te amo muito e por isso eu não quero que você vá pra longe de mim. – Yulia olhou nos olhos da maior e depositou um beijo na face da ruiva, e logo depois envolvendo seus braços no pescoço da mesma.

                -Eu te amo muito minha Yul, eu nunca vou te esquecer, nem um dia da minha vida -  falou Lena e depositou um beijo no rosto da mais nova.

                Ficaram por alguns minutos ou horas nessa posição, não importava o tempo agora pra nenhuma das duas, só queriam ficar uma junta com a outra.

                - Yull, vamos fazer uma promessa? – falou Lena baixinho no ouvido de Yulia.

                -O que o você quiser. – Yulia falou no mesmo tom no ouvido de Lena.

                -Eu venho te visitar um ano e você vai me visitar no outro, pode ser? –Lena falou.

                -Claro que sim, Len. – Yulia falou um pouco mais animada.

                -Então tudo bem. Vou pensar em você todos os dias da minha vida, eu juro. – Lena falou soltando do corpo da menos.

                - Eu também te juro isso minha Len.  – Yulia falou acariciando o rosto de Lena.

                -Lena... Vamos, temos que arrumar as malas ainda. – uma mulher chegou perto de Lena  e colocou a mão no seu ombro.

                -Ah, oi mãe, nem te vi chegar, vamos. Yull você quer uma carona? –falou Lena se levantando do banco com Yulia em seguida.

                Entraram no carro em silencio. Yulia olhava a paisagem, sem perceber deixou uma lagrima cair por seu rosto, Lena vendo a lagrima segurou a mão da menor e a puxou para um abraço apertado. Ficaram assim, abraçadas, ate chegarem à casa de Yulia.

                -Chegamos. – a mulher falou olhando pelo retrovisor do carro.

                - Eu te amo muito minha Len. – Yulia falou com a voz embargada.

                -Eu te amo muito e nunca vou te esquecer. – Lena falou e depositou um beijo na testa da menor.

                Yulia retribuiu o beijo e abriu a porta do carro, olhou uma ultima vez pra Lena e virou as costas e começou a andar em direção a casa.

                -Yull... – Lena falou assim que abaixou o vidro do carro. Yulia se virou para olhá-la.

                -Um ano na Rússia e outro no Canadá, não se esqueça***. -  falou Lena que viu em seguida um sorriso se desenhar no rosto da menor.

                -Um ano na Rússia e outro no Canadá, eu nunca vou me esquecer. – Yulia falou e viu o carro seguir seu caminho.

                - I’ll never forget you. –Yulia falou baixinho e continuo andando para casa

our moments together

i will keep them forever

our hearts might surrender

(Never Forget You-Lena Katina)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~x~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Obs:

*O que  eu falo quando acordo todo dia de manhã quando hsuahsu

** Cu doce é a coisa que eu mais faço quando eu to conversando com a Natália, ela já sabe q eu vou fazer antes mesmo de eu começar ^^

*** Objetivo que eu e a Natalia fizemos, não é sonho, não é besteira... É UM OBJETIVO QUE VOU CUMPRIR

                                                                      X

Eu sei, eu sei, sou horrível para finais “/

Hey pessoal eu voltei  ^^

Bem essa fic é um presente de aniversário pra minha amiga fof’s, Natália Gomes

Parabéns minha fof’s, que todos os seus desejos se realizem hoje e sempre

Nunca esqueça que eu vou sempre estar aqui pro que você precisar

Eu te amo muito amor s2 ♥

Quer me da um presente de boas vindas? Diz que sim *-*

Deixem revews por favor

Bjuxxxxx

By: Gothic Princess


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!