Jacob e Renesmee escrita por janaina_black


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

E então gente o que vocês acharam da Clara ela escreve super bem não!
Ahhhhh..... Gente amanhecer foi tudo de bom eu já fui assistir 3 vezes e não me canso minha mãe só me diz: "Não sei como você aguenta".
Bom vou parar de monopolizar vocês e deixar vocês lerem
BJOs
Janaina_Black



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146618/chapter/28



Quando chegamos à casa do Jake não demoramos a pegar o colchão e outros pertences nossos caso a gente precisasse, voltamos logo em seguida para a casa do Seth. Eu estava entrando na casa dos Clearwater com a esperança que Bia já tivesse acordado, mas me enganei e a única coisa que eu vi foi o Seth preocupado ajoelhado de frente para ela no sofá segurando a mão dela.

– Nessie será que ela vai ficar bem? Estou realmente muito preocupado com ela – Disse ele sem tirar os olhos dela.

– Vai sim Seth você vai ver daqui a pouco ela vai acordar, eu tenho certeza.

– Espero. Pois logo no 1º dia que eu encontro o amor da minha vida isso tem que acontecer. É que eu fui muito burro isso sim, não deveria ter contado nada para ela agora! Eu falei muito cedo, ela tinha que criar nem que fosse um laço de amizade comigo primeiro, mas não eu quis apressar logo as coisas.

– Seth não adianta você ficar se remoendo agora e era bem melhor ela ficar sabendo agora, pois tem uma coisa que eu quero te contar – falei seria para ele.

– O que é – ele me disse mais preocupado ainda e encarando o Jake.


– Bom, ela andava tendo uns sonhos meios que esquisito isso para ela, pois a gente sabia que tudo que ela estava falando de certa forma era verdade, mas teve uma parte do sonho dela que a gente chegou realmente a se preocupar... Então fiquei contando tudo para o Seth o que tinha acontecido.




–--------------------------------------------------------------------------------------------



POV BIA


Tudo estava se clareando na minha cabeça agora, os sonhos freqüentes que eu andava tendo, tudo absolutamente tudo!

Assim que abri os olhos estava tudo meio embaçado, mas dava para notar que tinhas umas pessoas ao meu redor então resolvi resmungar um pouco para ver se eles se manifestavam e foi o que ouve.

– Ah Bia que bom que você acordou, estava morrendo de preocupações, não sabia mais o que fazer – dizia Seth.

– Vem Bia me diz como é que você esta – Nessie como sempre muito carinhosa então tentei me levantar, mas esse pequeno esforço fez tudo girar e eu acabar caindo no sofá novamente.

– Acho melhor você ficar deitada meu AMOR! - Eu olhei para o Seth com tanta alegria que nem eu mesma entendi o porquê, era como se eu espera-se que ele dissesse aquilo a minha vida inteira então lhe dei um sorriso como resposta.

– Não, acho que já estou bem – me levantei e fiquei apenas sentada no sofá.

– Então como se sente? – disse o Jacob

– Estou melhor, mas... – me virei para a Nessie a acusando com o olhar de não ter me dito a verdade antes, e ter me deixado chegar a esse ponto – Nessie porque você não me disse nada, eu estava contando para você sobre os sonhos e você apenas me dizia que era coisa da minha cabeça. – falei indignada.

– Não podia Bia sinto muito, mas sobre os sonhos temo que você esteja certa sobre eles ou pelo menos alguns deles.

– Então se tudo for como no meu sonho um vampiro vai me pegar? Disse mais para mim mesma do que para eles.

– Não!!! Nunca eu deixaria isso acontecer nunca! - Disse o Seth tremendo,apenas peguei em seu ombro tentando lhe passar alguma tranqüilidade e dizer que isso de fato nunca ia acontecer, mas nem eu mesma acreditava nisso. Bom pelo menos quando eu o toquei ele parou de tremer.

– Bom, olha Bia eu e o Jake vamos dar uma volta por ai, você se importa de ficar aqui com o Seth? – disse ela com a cara mais lavada do mundo olhei para o Seth e mordi o canta da minha boca por conta do nervosismo que estava beirando o meu estado que até agora era meio tranqüilo.

– Não tudo bem, vocês podem ir eu fico aqui se ele não se importar – disse olhando para ele.

– Não imagina será bom mesmo, pois eu tenho que te contar muitas coisas.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS!!!!!!!!!!!!
ATÉ LOGO!