Estranhas Atitudes escrita por ro_dollores


Capítulo 1
Ainda está magoada comigo ?


Notas iniciais do capítulo

Por conta de uma amizade, até onde um homem pode chegar ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146528/chapter/1

Era uma manhã, assim como outra qualquer ….. ele chegou, jogou as chaves do carro em um móvel na sala, tirou o relógio e deixou no aparador do corredor, chegou ao quarto e abriu os botões de sua camisa xadrez em preto e verde. Sentiu dois olhos escuros sobre ele, vindo do banheiro em sua direção.

_Bom dia ….

_Bom dia ….você já vai ?

_Sim … preciso fazer algumas coisas …. aliás, muitas coisas.

_Ainda está magoada comigo ?

_Não … já passou.

_Quer falar sobre isso ?

Ela suspirou alto e o encarou, estavam a poucos centímetros, podia sentir a respiração dele.

_Eu não sei … você …...quer falar sobre isso ?

_Se for importante pra você …

Ela depositou as duas mãos em seu peito forte, e lhe deu um beijo carinhoso. Ele retribuiu o beijo e segurou suas mãos, a levou até a cama e se sentaram.

_Eu não posso te pressionar, Griss, e também não quero, ela é sua amiga há anos … e talvez eu devesse ser mais compreensiva … - ela engatinhou na cama e se encostou na cabeceira esticando as pernas longas, apertou o nó de seu robe . Ele tocou seus pés delicados e macios massageando – os.

_Eu poderia ter feito outra escolha, Sara …. não quero que se magoe.

_Não estou magoada … de verdade, é só um pouco estranho … você ter que sair assim ao estalar de dedos dela… mas vou tentar entender, eu juro!

Ele abaixou a cabeça e subiu suas mãos pelas pernas lisas, depois mudou de posição e se sentou mais perto dela.

_Ela precisava da minha ajuda, sei que é a terceira vez que ela ….. nos interrompe.

Cath estava se tornando campeã em atrapalhar seu romance com ele. Não queria se alarmar, mas alguma coisa estava bem estranha. Nos últimos dias ela não o deixava em paz, o telefone tocava a todo instante. Na primeira vez que aconteceu eles estavam entrando no apartamento dele, alguém tinha quebrado o vidro de seu carro. Estava apavorada. Ele saiu correndo !

Em uma outra oportunidade eles estavam no banho e a campainha tocou. Ela teve que ficar quieta no quarto dele até ela esperar que arrumassem o alarme do seu carro, perto dali. E naquele dia, estavam começando a fazer amor quando mais uma vez ela o chamou.

_Resolveu o que tinha que resolver ?

_Sim … ela estava com problemas com a Lindsay. Tivemos que ir até a delegacia.

_Delegacia ?

_Eles estavam em uma boite e os amigos dela se meteram em confusão.

_E como ficou a coisa toda ?

_Conseguimos contornar a situação. Foi um pouco complicado.

Ele estava chateado também, ela percebeu, e cansado.

_Você vai embora, mesmo ? Fica !

_Não sei se devo … estou começando a ficar traumatizada.

Ele riu.

_E se eu desligar o celular ?

Ela olhou para ele com um olhar carregado de malícia.

_E o telefone fixo?

_Também ..

_E a campainha ?

_É …. se for para você ficar … eu acho que posso fazer isso.

Ela tocou o rosto dele.

_Você tem dez segundos … senão nosso acordo vai ser rescindido.

Ele sorriu. Desligou o celular, tirou o fone da tomada, silenciou a campainha e voltou ao quarto.

_Missão cumprida, Mata Hari* !

Sua mente lhe preparou seu melhor sorriso para ele … que se derreteu.

_Não faça isso comigo, me desmonta.

_Fazer o quê ?

_Seu sorriso … esse é o melhor deles … e mais perigoso !

_Essa é a ideia.

Ela tirou o robe e o atirou em cima dele ….

Tinham tudo o que precisavam. O SILÊNCIO !

O silêncio não é silêncio quando o respirar marca presença, mas o silêncio é silêncio quando há mentes na mesma crença....

O silêncio não é silêncio quando dois corações tocam uma sinfonia, mas o silêncio é silêncio quando os acordes tem a mesma sintonia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Mata Hari foi uma espiã e agente dupla entre a Alemanha e a França. Tinha os homens aos seus pés, cegamente !