Right Next To You escrita por DrummerGirls


Capítulo 8
It's almost easy


Notas iniciais do capítulo

Ooooooooi meus amores s2 demorei muito né? k
eu quero agradecer muito a recomendação da
Biia_B (menine, eu amei ok? ♥) e dedicar esse cap pra ela e pra minha sister Drew @itsSayonara, que pediu um POV da Jully (que é inspirada nela) espero que gostem. kisses ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146461/chapter/8

POV Jully

Sempre achei estranho o relacionamento de Bells com Justin. Nestes últimos 2 meses, eles estão muito grudados. Ele sempre leva uma flor pra ela antes das gravações, a chama pra sair e blah. Mas agora o que importa é que estou 2 meses namorando o Chaz e esse sim é um namorado fofo. Don tem agido muito estranho. Sempre gagueja quando olha as mensagens no celular, recebe umas ligações estranhas...

- E então, o que achou?

- OMG é lindo aqui... Amei! – Isabella disse com um sorriso enorme no rosto e admirando a vista de Manhattan.

- Eu sabia que ia gostar – Don disse sorrindo.

- Cara, finalmente vou ter meu próprio quarto... –eu disse me sentando no sofá branco.

- Nossa, muito obrigada pela companhia ok – Bells me olhou com raiva. Adoro. Mostrei a língua pra ela.

Don a puxou pela cintura e começou a sussurrar no ouvido dela

- Então, agora tem como a gente... você sabe. – ele lançou um olhar malicioso pra ela.

- É que... eu não se estou preparada – disse ela, insegura.

- MAS VOCÊ NÃO É MAIS VIRGEM! – ele gritou.

- MAS ISSO NÃO ME IMPEDE DE DECIDIR SE QUERO OU NÃO, QUE INFERNO. – ela estourou

- Ah, me desculpe Isabella... Eu... Eu... não queria fazer isso. Mas eu não vou forçar a barra, tudo bem?

- Você sempre diz isso.

- Vem cá – ele puxou ela de novo e quando ia dar um beijo, o celular dele tocou. Era uma mensagem.

- O que foi Don?

- Ah... é q-q-que... Negócios – ele disse e saiu de lá.

- Eu nunca entendo esses negócios dele... Sempre tão... estranhos.

- Concordo com você, Bells. Agora vou terminar de ajeitar meu quarto – disse e fui arrumá-lo.

O quarto é lindo. Era branco com detalhes em verde e lilás. Guardei minhas roupas no enorme closet e tomei um banho quente.

Vesti uma roupa simples (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33964172) e comecei a ler um livro. Meu iPhone tocou e vi que era Chaz.

- Oi meu amor! Como você ta?

- hahaha to bem, e você? Sobreviveu com a minha ausência?

- Ahm né, convencido. Eu não me agüentei de saudades – ok, isso já tava muito meloso, mas soou verdadeiro.

- Bom, eu tava pensando... se... hoje tem como... a gente jantar aí no apartamento... pra comemorar os 2 meses de namoro.

- Awn, que lindo. Ok. Só vou sair pra comprar uma roupa e apareça aqui às 07:15 p.m. ok?

Vi que Isabella estava assistindo um filme infantil com Alice e Arthur. Eles estavam quase dormindo.

- Onde você vai?

- Vou comprar uma roupa nova... Hoje o Chaz vai jantar aqui, e você pode ir arrumando um lugar pra ir.

- Nossa, tudo bem... Se vocês querem...

- Não é isso ok? Vai ser só um jantar comemorando 2 meses juntos.

- Tudo bem. Vou colocar os meus anjinhos na cama e vou tentar cochilar um pouco. Depois eu vejo o que eu faço

- Ok, bye.

Passei em algumas lojas e achei justamente o que queria; fui no hipermercado e comprei os ingredientes para o jantar. Cheguei em casa e Isabella tava com um sorriso bobo na cara.

- Que foi? A Selena Gosma morreu pra ta nessa felicidade?

- Af, eu nunca gostei dela, mas também não desejo morte né? É que o Justin vai levar eu e os gêmeos na Broadway.

- Nossa, ta assanhada hein

- Ave, claro que não. Vai ser uma peça infantil e ele só quer ficar perto dos filhos.

- Ah ok. Tem como você colocar essas sacolas das roupas no meu quarto enquanto eu preparo a comida?

- Ok né

O jantar já estava quase pronto, então tomei um banho e coloquei a roupa que comprei mais cedo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34036291&.locale=pt-br). A campainha tocou. Devia ser Chaz ou o Bieber.

- Ei Jully! A Bells já ta pronta?

- Estou sim. Alice, Arthur, venham. – Isa apareceu com um sorriso de orelha a orelha

- Até mais Jully. Só um aviso: o Chaz é muito guloso, então é bom ter comida de sobra pra ele. – Bieber deu uma gargalhada.

Fechei a porta e suspirei. Fui até a mini cozinha terminar de preparar o jantar. Me olhei no espelho e a campainha tocou de novo.

- Jully meu amor! – Chaz me deu um beijo de tirar o fôlego. Nossos lábios se separaram e eu procurava por ar.

- Oi Chaz. Da próxima vez, vê se não me sufoca ok?

Jantamos. O tempo passou e ficamos vendo um filme meloso demais; Chaz olhou pra mim e começamos a nos beijar de novo. Ele foi levantando minha blusa e ficou por cima de mim no sofá. Comecei a arranhar as costas dele com minhas unhas. Tirei a camiseta dele e ele começou a desabotoar a calça. Não percebi o barulho que vinha da porta.

- O que ta acontecendo aqui?

- Isabella? Justin? Ah não – empurrei Chaz, que caiu de costas no tapete.

- Da próxima vez, avisem quando estiverem chegando. Ai! – Chaz começou a reclamar de dor nas costas.

- Ah, desculpa. A gente não queria atrapalhar... mas essa é uma cena desapropriada para as crianças. – Justin disse olhando para nós com desaprovação.

- Ave, vai à merda Justin – mostrei o dedo do meio pra ele. Graças à Deus Isabella já tinha levado os gêmeos para o quarto.

- Jully, eu vou embora. Amanhã a gente se vê ok? – disse Chaz e me deu um selinho – Te amo.

- Eu também te amo.

- Chaz, eu te levo em casa. Vai indo pro carro.

- Ih, já vi que vou segurar vela se continuar aqui. Vou dormir. – disse e fui para meu quarto. Mas isso não me impediu de ouvir a conversa dos dois “pombinhos”

- Bells, a gente tem que conversar sério amanhã.

- É, eu sei. Temos que arrumar um jeito de contar a verdade a todos. – Isa disse e olhou pra baixo. Justin pegou no rosto dela com delicadeza, encostou a testa dele na dela e disse

- Aconteça o que acontecer, eu te amo.

- Eu também te amo Justin, mas nada vai acontecer ok? – Bells deu um beijo na bochecha de Justin.

- Eu vou embora. Te vejo amanhã, minha BFF?

- Vê sim. Boa noite.

Fui para meu quarto e adormeci.

POV Isabella

Acordei com os leves raios de sol batendo no meu rosto. Levantei e fui fazer minha higiene matinal.

Iria tomar café com o Justin, então coloquei uma roupa simples (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33819720) e comecei a assistir Skins na sala. Olhei meu iPhone e Justin tinha mandado uma mensagem, pedindo para eu descer.

Deixei um bilhete para Jully e fui me encontrar com ele.

- Aye! Dormiu bem?

- Dormi sim, e você Biebs?

- Melhor do que nunca. Onde você quer ir?

- No McDonald’s. Vamos. – disse e ele deu partida na Range Rover.

Chegamos lá e veio uma garçonete.

- O que desejam? – disse ela, com um decote horrível e olhando só para o Justin.

- Bells, você primeiro.

- Hmmm... Quero muffin de bacon e café com leite. Justin?

- Quero um croissant e cappuccino.

- Já vou trazer – disse a garçonete com um sorriso falso na cara.

- Oferecida – sussurrei para mim mesma.

- Hmmm, ta com ciúmes? – Justin começou a gargalhar.

- Não, não tô. Essa garçonete que é meio vulgar.

Ela trouxe nossos pedidos e comemos. Justin pagou a conta e fomos andar pelo parque.

- Arrumou uma forma de contar para o Don a verdade?

- Ainda não, não sei de que forma vou fazer isso. Como eu vou contar para o Don de uma forma normal que você é o pai de Alice e Arthur?

- O QUE VOCÊ DISSE?

Eu e Justin nos viramos para trás. Por um momento, senti meu coração gelar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??? luv yall s2