Right Next To You escrita por DrummerGirls


Capítulo 3
Here we go again


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/146461/chapter/3

Ele começou a dar leves beijos na minha nuca, me fazendo arrepiar inteira. Justin me virou bruscamente e me deu um beijo faminto. Porra, como ele não me reconheceu? Ok, na época em que eu o namorava eu tinha os cabelos bem cacheados e enormes, não tinha encorpado tanto. Mas agora tem um corpo perfeito, ou assim as pessoas chamam; cabelos ondulados com leves mechas claras. Meus olhos verdes bem marcados, e pra ser honesta, to com a aparência bem melhor do que antes.

Voltando...

Ele começou a me carregar não sei pra onde. Estava MUITO envolvida em seu beijo. Mesmo eu não querendo aquele desgraçado me tocando, parecia que eu estava segura com ele.

POV Justin

Comecei a dar leves beijos na nuca dela. Percebi que ela se arrepiava ao meu toque. Virei ela bruscamente e comecei a beijá-la; pedi passagem pra sua língua e ela cedeu. Peguei-a no colo e a levei pro banheiro e tranquei a porta; a coloquei em cima da pia e ela agarrava meus cabelos. Já estava muito excitado e comecei a tirar a calça sem parar de beijá-la. Comecei a descer o vestido dela e ela bateu com as duas mãos no meu peito.

- Ei ei... Espera. Eu não vou fazer isso – disse ela com firmeza.

- Mas por que não? É só uma rapidinha...

- NÃO!

- Ah que isso! Eu sou o Justin Bieber... Você não é a primeira vadia que eu pego.

Ela desceu da pia e me deu um tapa na cara.

-Ah é? Mas essa vadia aqui é a mãe dos seus filhos. – destrancou a porta e saiu.

Mãe dos meus filhos? Como assim?

POV Isabella

- Ah que isso! Eu sou o Justin Bieber... Você não é a primeira vadia que eu pego. – VADIA? IDIOTA DESGRAÇADO.

- Ah é? Mas essa vadia aqui é a mãe dos seus filhos. – dei um tapa forte na cara dele, destranquei a porta e sai.

Porra, como eu sou BURRA! Por que eu fui falar que ele era o pai dos gêmeos? Agora ele vai me procurar em tudo quanto é canto. Fui pra sacada do 3º andar pra me distrair um pouco e depois voltar pra festa. Justin não podia me encontrar agora. Não mesmo.

Fiquei um bom tempo por lá e depois fui encontrar Don. Precisava sair de lá URGENTE.

Ele ainda estava com a Pattie quando eu cheguei.

- Isabella! Você demorou muito. Onde você estava? – perguntou ele.

- Ah, estava no banheiro e depois fiquei um tempo na sacada olhando a vista.

- Tudo bem.

- Isabella, minha querida. Vou te apresentar o meu filho. JUSTIN! JUSTIN VENHA AQUI! – gritava ela.

Olhei para Don e ele me olhava com carinho e ternura. Pattie me chamou, fazendo eu me desconcentrar do olhar dele.

- Isabella, esse é o meu filho Justin.

- Prazer Isabella, Justin Bieber – NÃO... AQUELA VOZ NÃO.

Me virei pra ele e vi que era o Justin que eu conhecia.

- Oi J-Justin, sou Isabella Bones – gaguejei.

- Está tudo bem? – Como ele tem a cara de pau de perguntar isso?

- T-tá sim, só um pouco... Surpresa – soltei uma risada histérica (é, se parece com a do Bob Esponja)

- Aye Justin! Já conheceu a minha noiva Isabella? Ela vai trabalhar na Universal Studios aqui de NY como diretora e será fotógrafa nas horas vagas.

- Jura? Que ótimo – ele me lançou um olhar malicioso.

- Sim, sim. E minha amiga Jully Black vai ser a roteirista. Por falar nessa peste, cadê ela?

- Ela foi... Ah, chegaram.

- Desculpa meu desaparecimento repentino, mas Don insistiu para que eu buscasse Ally e Artie.

- Mamãe! – eles vieram e agarraram minha cintura. Dei um beijo na cabeça de cada um.

- Oi minha vida! Cumprimentem a tia Pattie e o... t-t-tio Justin.

- Oi tia Pattie, oi tio Justin.

- Oi anjinhos. – disse Justin sorrindo.

Ele ficou observando os gêmeos por um longo tempo. Fui pegar outra Coca, e quando já estava bem distante, senti alguém me pegando pelo braço.

- Então Isabella, aqueles são os meus filhos?

Só queria saber como se respira agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capítulo ficou pequeno, mas ok. reviews? love y'all ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Next To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.